A detenção de Jeff Hardy tem sido um dos temas quentes dos últimos dias, sendo que a AEW já suspendeu o lutador e afastou-o dos seus programas.

Na mais recente edição do seu podcast, Booker T afirmou que a AEW tem alguma culpa na detenção de Jeff Hardy.

Estamos a falar do quão sério é o álcool e de quão sério é realmente o vício. Jeff Hardy tem sido um daqueles tipos que já tem problemas há bastante tempo. É público até onde Jeff Hardy tem lutado contra o vício.

Devo dizer que quando ouvi falar disso, fiquei triste, porque isto é grave. Isto é um crime de classe três. Ele pode enfrentar até 5 anos de prisão. Isso aí torna-o um pouco diferente. Na verdade, poderia acabar na prisão apenas por conduzir embriagado, basta pensar na situação da Sunny, em que alguém morreu. Poderia ficar muito, muito sério, mas só do ponto de vista do álcool, ele enfrenta 5 anos de prisão por isto.

Não desejo isso a ninguém. As pessoas vão dizer: “Meu, ele merece”. Já vi comentários que dizem que a AEW não lhe pôs a bebida na mão e não lhe pôs as chaves na mão e o obrigou a conduzir. Sim, não o fizeram, mas penso que a AEW tem alguma responsabilidade a assumir, porque se vamos ver os dives loucos que Jeff Hardy fez desde que chegou à empresa, eu digo que a dor vem junto com isso.

Quando se tem dor, muitas vezes vai-se beber ou tomar drogas para adormecer a dor, e por isso, ele teve uma recaída. Será que era isso que queria? Provavelmente não. Mas é isso que as pessoas com dependência fazem. Portanto, a AEW tem alguma responsabilidade a assumir aqui.


O que pensas desta opinião de Booker T sobre a detenção de Jeff Hardy?

24 Comentários

  1. TribalChiefBestEver2 semanas

    Está errado, a culpa foi do Vince.

  2. Vitor Oliveira2 semanas

    Krl legal q ele tem 0% de culpa kkkk

  3. Que merda de argumento é esse? ”Se tem dor, enche a cara ou usa droga pra aliviar a dor”, esse cara nunca ouviu falar que existe remédio pra dor não?

    É cada uma…

  4. The Name2 semanas

    Então a wwe também é responsável pelos DUI’s dos Usos, Booker? Não o vi a culpar a wwe quando isso aconteceu, mas agora critica a aew 😂
    Este gajo é grande hipócrita, também não é de esperar menos quando se têm contracto com a empresa até 2029 ou 2030, é só mais um bad take do Booker para a coleção, shill guy.

  5. ??2 semanas

    nao faz muito sentido

  6. ??2 semanas

    O booker t só sabe criticar a AEW e lamber as bolas da wwe.

  7. Acho que tenho poderes. Antes de abrir a noticia, sabia que tinha sido o Booker T a comentar isto.

  8. PedrKo2 semanas

    Quando li o título da notícia associei logo ao Booker T.
    Existem vários lutadores na AEW a fazer dives e manobras perigosas e não são apanhados a conduzir embriagados, e como foi dito em cima gostava de saber a opinião dele sobre os Usos.
    Hoje em dia o Booker T é um beijas cus da WWE

    • Gunna2 semanas

      Até porque o Jeff começou a fazer dives quando estreiou na AEW, né? É cada uma.

    • Facebook Profile photo
      David2 semanas

      O Darby k o diga. E não toca em porra nenhuma de drogas. Este Booker, tá mesmo a precisar de ferias.

  9. Pa2 semanas

    O booker parece um maluco a falar. Culpa da aew

  10. Edge882 semanas

    Se a aew tem culpa não sei, mas lembro me de ver um vídeo a umas semanas de lutas do Jeff na aew onde tinham a teoria que ele estaria sobre efeito de drogas ou alcoolizado , eu vi e tinha cenas bem estranhas , mas associei que era para desmerecer a ida dele para lá, mas tendo em conta esta situação já não digo nada. É triste o ponto a que podemos chegar por causa dos vícios, acredito que quando o problema esta identificado todos que nos rodeiam tem uma percentagem de culpa, mas após tantas recaídas continua a ser importante que o doente continue a querer se tratar

  11. Anónimo2 semanas

    Ninguém tem culpa que o Jeff Hardy ande a conduzir alcoolizado. Na parte em que fala que ele se arrisca em ringue, concordo, ele arrisca-se demais, e a empresa podia tentar impedir que se arrisque tanto. Mas isso não é desculpa para o que ele faz, se conduz alcoolizado a responsabilidade é toda dele. Ninguém tem culpa de nada, assim como a WWE não teve, a AEW também não tem.

  12. Ximira2 semanas

    E quem é o culpado pelo que aconteceu com aquele membro da stable do Tony D’angelo que foi demitido recentemente? Booker T vai dizer que é a AEW também 🤷🏻
    Ele nem se esforça pra noticiar fatos ou ser imparcial, tudo que ele diz é sem embasamento nenhum, mas sempre vai ignorar os erros graves da WWE, afinal quem vai deixar o podcast dele no radar e sustentar o programa dele?
    Se pelo menos isso tivesse vindo de alguém que sabe o que diz,como o Dutch Mantel por exemplo, eu respeitaria, mas do Booker T? Dá um tempo né.

  13. Zickelous2 semanas

    Antes mesmo de abrir a notícia eu tinha certeza que era o Booker T que tinha falado tal coisa, talvez eu seja vidente

  14. Rodrigo Nascimento2 semanas

    É impressão minha ou o Booker T tem andado meio louco sem ter noção do que diz? O único culpado disto é o próprio Jeff ninguém mais, foi ele que escolheu beber e conduzir logo tem de levar com as consequências.

  15. Booker T a fazer das suas! Icónico ahah!