Faz login e reduz a publicidade

WWE Main Event (12/10/2018)

A WWE transmitiu ontem à noite mais uma edição do Main Event. Aqui vos deixamos os resultados do programa desta semana, que teve como destaque um combate de Tag Team entre os Revival e a equipa de Rhyno e Heath Slater.

No outro combate da noite assistimos a um embate entre Zack Ryder e Mojo Rawley.

Resultados

– Zack Ryder venceu Mojo Rawley
– The Revival venceram Rhyno & Heath Slater

4 Comentários

  1. Daniel Celeste há 1 mês

    A WWE tem que transmitir em rede aberta aqui no Brasil

  2. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 1 mês

    Zack Ryder vencendo mojo ? Agora não entendi nada. Pensei que o Mojo estava com mais credibilidade na casa. Digo isto pela recente rivalidade envolvendo No Way Jose e o Roode.
    Faço uma ressalva ao combate tag team que foi até que bom… Ambas as duplas tem potencial para estarem em uma posição melhor na WWE.

    • Kick_Ass há 4 semanas

      A WWE deu destaque ao Mojo e vá se lá entender o porquê, visto que até lhe deram a vitória na André the Giant Memorial Battle Royal e uma feud de mid card, mas pelo que vi já desistiram dele e por um lado ainda bem, ele é muito fraquinho….

      Os Revival é óbvio visto a qualidade que tem, o Slater e Rhyno penso que já não tem salvação possível, tiveram os seus grandes momentos quando foram campeões mas neste momento não passam do low card.

  3. Kick_Ass há 4 semanas

    – Zack Ryder vs Mojo Rawley – Combate razoável, o Mojo não tem qualidade para estar na WWE e quanto ao Ryder penso que as lesões são o principal motivo para ele não ser melhor aproveitado. Ainda estou à espera de um possível retorno da tag team dele e do Curt Hawkins.

    – The Revival vs Rhyno & Heath Slater – Ver os Revival aqui é triste, são demasiado bons para isto.

Comentar