A WWE tem sofrido várias alterações nas últimas semanas, desde a reforma de Vince McMahon, a Triple H ter assumido a liderança da equipa criativa, até ao regresso de alguns lutadores.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE continua a querer ter um combate entre Roman Reigns e The Rock no main event da WrestleMania 39.

O jornalista explicou que a WWE mantém o plano para que este combate aconteça no maior evento do ano de 2023, mas que ainda nada está decidido e que tudo depende da disponibilidade de Dwayne Johnson.

Assim, basta aparecer uma oportunidade mais lucrativa em Hollywood e todos os planos da WWE acabarão por ir água abaixo.


Pensas que iremos mesmo ver Roman Reigns vs The Rock no main event da WrestleMania 39?

10 Comentários

  1. Márcio2 meses

    Vai continuar a vergonha da wwe , com este gaijo campeao ate morrer , enfim , nao ha respeito pelos outros lutadores .

  2. Lucas2 meses

    Se houver Roman vs The rock não pode ser pelo títulos pois the rock não vai ser campeão tento 50 anos e part timer, e Roman se manter campeão até a wrestlemania é algo difícil.

    • Nesse caso pode ser pelos títulos mas Roman reigns vence, fácil resolver esse problema.

  3. Edsom2 meses

    The rock ganha fácil

  4. Luiz2 meses

    Desde que não seja por titulo, está bom, ver esse gajo com os dois belts e malema aparecer, me da nojo. Já deu, Drew tem que ser o próximo campeão!

  5. Anónimo2 meses

    Gostava de ver esse combate.

  6. El Cuebro2 meses

    Roman vs Rock não precisa ser valendo o título por todo o potencial que a luta tem, devia valer o comando da tribo, o “real líder” da família e tudo mais, até porque títulos unificados já deram o que tinham que dar, no mais essa Mania e a cidade tem muito potencial, espero que a agenda do Dwayne permita, eu acho que vai e que a WWE possa fazer algo bom!

  7. Rafael Felicio Orefice2 meses

    Que evento emocionante (ironic)…

  8. Joelson Ribeiro2 meses

    Deixa de mimimi essa luta precisa valer sim por títulos ainda mais vai ser a lutar principal, da noite com esses dois vai render muito.

  9. Quero que esse combate aconteça!