A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que nos aproximamos do seu próximo Pay-Per-View: Payback.

Parece que quase todas as rivalidades serão para se manter (comparando com o Extreme Rules) e, nesse sentido, acabámos por ter um main-event entre Batista e Roman Reigns. Claro que tudo descambou e o Raw só terminou com os The Shield e os Evolution a se envolver (juntamente com outros lutadores do roster da WWE).

Outro grande destaque vai para o novo United States Champion Sheamus que esta semana enfrentou e venceu Ryback e Curtis Axel, em dois combates individuais (sem o título em jogo).

Quanto ao WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan, foi “levado para o inferno” pelo “Big Red Monster” Kane!

Resultados

– Rob Van Dam venceu Jack Swagger
– Divas Champion Paige venceu Alicia Fox (Non Title Match)
– John Cena e The Usos venceram The Wyatt Family
– Nikki Bella venceu Natalya
– United States Champion Sheamus venceu Curtis Axel (Non Title Match)
– United States Champion Sheamus venceu Ryback (Non Title Match)
Dolph Ziggler venceu Fandango
– Cody Rhodes venceu Damien Sandow
– Batista vs Roman Reigns (No Contest)

60 Comentários

  1. The Shield on fire,só não percebo é a WWE continuar a apostar num Kane,isso já é passado….

    • Savio Pereira10 anos

      não cara porque tipo esse kane esta muito bom e ja que não temos mais o undertaker aposta no kane é bom até mostra um lado sla obscuro saco ?

  2. MicaelDuarte10 anos

    Gostei da “promo” inicial dos Shield, especialmente por parte do Ambrose e do Rollins (o Reigns ainda tem muito a melhorar neste aspecto…). A “brawl” do início, tal como a “brawl” final foram boas, embora não tenha acontecido nada de novo.

    O que se passou com a Alicia Fox e a Natalya? Bem, gostava de acreditar que, no caso de ambas, aquilo fez parte de uma “storyline”, mas, visto que estamos a falar de Divas, torna-se difícil de acreditar…

    O combate entre os Wyatt’s e Cena & Usos foi bastante bom, especialmente tendo em conta o tempo que teve. Quanto à estipulação para o combate entre o Cena e o Wyatt, agrada-me, embora não goste da ideia de ver o Wyatt perder com uma contagem até dez… Acho que é demasiado para uma “gimmick” como a do Bray…

    O Sheamus pode ter, de momento, uma personagem extremamente secante, mas ninguém lhe pode negar o facto de ser o grande “in-ring worker” que é. Tal como o Sheamus, o Ryback também esteve bem e, no final, acabaram por dar um combate surpreendentemente bom.

    Gostava que parassem de apostar no par Bryan/Brie… Bryan, volta rápido.

    Aquela tentativa do Sandow para falar já tinha sido feita no “pre-show”… Será que, mais uma vez, isto faz parte de uma “storyline”? No fundo, devo ser eu que estou com falsas esperanças…

    Foi uma Raw agradável, embora esteja a sentir falta dos segmentos fantásticos entre o Cena e os Wyatt’s, tal como esperava algo diferente entre os Evolution e os Shield.

  3. Francisco Correia10 anos

    Foi uma boa raw. Melhor que a semana passada.

    Penso que falta algo de novo nas feuds cena vs bray e shield vs evolution. Nas últimas semanas tem sido quase sempre a mesma coisa. Não que sejam maus segmentos mas torna-se repetitivo.

    Gostei da nova atitude da alicia fox. Espero que seja para continuar. Os combates entre ela e a paige tem sido sempre bons.

    Mais um negro no caminho de rusev? xD só falta o mark henry

    total divas – despeçam-nas por favor.

    Temo pelo futuro do Roman como lutador quando deixar os Shield. Ele é muito limitado no ringue na minha opiniao e em promos ainda tem muito a melhorar.

  4. #AWESOMESHOWOFFS10 anos

    desculpem perguntar mas andam a falar muito da pipebomb do damien sandow no pre-show alguém tem um link para se puder ver a sua “pipebomb”?

  5. REIGNS MIZ10 anos

    Alguem sabe que dia o The Miz volta ??

    • As gravações do filme acabara,. Summer deve voltar ainda neste SD ou semana que vem, Miz deve retornar em breve tambem

  6. Batista nem parece o mesmo com aquela barba , parece que ja temos kickoff no payback : Big E vs Rusev

  7. Luis Fernando10 anos

    Grande Raw com destaque a rivalidade entre John Cena e Bray Wyatt Bray esta acabando com o Psicologico de cena e com certeza e favorito no Payback pois ira lutar contra um cena totalmente abalado e entre o segmento de Daniel Bryan e Kane esse Kane e o que todos querem não aquele da team Hell No Kane esta voltando aos seus bons tempos e talves merece a te mais do qualquer outro superstar ser a cara da wwe.

    • Thiago10 anos

      Ou não. A WWE pode fazer como sempre faz com o John Cena, visto que é uma luta Last Man Standing.

  8. Fui só eu que senti a falta do Barret? Até parece que o título IC tá amaldiçoado, ganha-se o título e deixa-se de aparecer.

  9. Rated R10 anos

    The Shield os novos super herois, levam com tudo em cima e conseguem sempre dar a volta por cima lol

  10. Volta quando a Summer voltar. As gravações do filme ainda vão demorar algum tempo

    • sheamus1710 anos

      Estão previstas acabar está semana.
      O miz e a rae estão bookados para a tour europeia.

  11. Raw razoável, só gostei dos avanços do Shield vs Evolution e claro, do Sheamus vencer dois combates. Está a ficar com uma reputação sólida e estão a tentar dar mais brilho ao título. Sheamus vs Cesaro promete.

  12. 434 Days10 anos

    Raw de boa qualidade.

    The Shield a tomar conta do que é deles, Evolution com HHH em destaque no promo e mais porrada. Venha daí o Payback.

    Espero que o Daniel Bryan volte o mais depressa possivel. Quanto ao Kane: fantástico. Adoro este novo Kane. Para continuar

    Bom combate dos Usos e Cena vs Wyatts. Espero muito bem que o Wyatt saia por cima na rivalidade, pois ainda tenho reservas.

  13. Amém não tivemos Fandango(Layla) vs Santinno(Emma)

  14. hiufhbiufhiu10 anos

    porque que durante os videos aparecem tantos anuncios publicitários?

  15. Albino10 anos

    Raw razoável.
    Bom início com a promo da shield.
    Este adam rose até pode ser um bocado interessante
    Na 1ª luta das divas continua a paige a lutar contra a fox.
    Parece que no Payback será Cena vs Bray e talvez usos vs wyatts.
    Muito bem o Sheamus a ganhar ao Rybaxel, boa maneira de valorizar não só o campeão como o cinto, que andava muuuuuito esquecido.
    Fandango, só tenho a dizer que ele tem uma sorte do caraças.
    O cody cada vez mostra mais atitudes heel e talvez seja ele a fazer o turn
    Bom final de raw. Ultimamentee tem havido muita porrada no fim, o que é bom. Wrestling não é falar é ação…

  16. AFFALLOU10 anos

    aquela spear do rengs no slater no pos raw , deve ter quebrado ele no meio.

  17. kidwonder10 anos

    dafuq? que foi aquele segment com a alicia? LOL terrible acting

  18. Arvanix10 anos

    “No! No! No!”

    “So, that’s what it feels like to be John Cena . ”

    Daniel Bryan no seu melhor .

    A sério que já se estão a fartar do Campeão ? -.- Depressa se fartam .

    • Sempre acontece,mal ganhou o titulo e já estão enjoados,vai entender…

    • Loki10 anos

      E o mais interessante é que esses smarks que agora tem a mania que já não gostam dele eram aqueles que pediam Bryan a todo custo, que culpava a WWE por não darem um reinado ao Bryan, etc… Enfim… Não sei que mal o homem lhes fez. Depois queixam-se que a WWE só aposta nos mesmos ou em big guys.

  19. Yan Pinheiro10 anos

    O que se passou com Damien Sandow e Alicia Fox ??

  20. kidwonder10 anos

    epah fiquei logo com dor de cabeça a ver a MERDA do cena a ganhar! dass eles fazem de proposito! o wyatt ia dar o sister abigail e la veem os usos e o PG adjustment do cena e ganha, ja chega! eu juro que tou prestes a deixar de ver so por causa deste imbecil! se diziam que a streak do undertaker parecia falsa entao a deste gajo sempre a ganhar ainda é mais FALSO!

  21. Raw um pouco pior que das ultimas semanas.

    RVD vs Swagger: Sinceramente não me animo com RVD… não sei, não consigo ver mais graça nele, e Adam Rose… bom pra mim será o novo Fandango e seu destino é o mesmo.

    Paige vs Alicia: Combate típico onde Paige apanhou o tempo todo e venceu no último segundo. Mas o que foi aquilo com a Alicia?… to achando que ela deve sair da companhia, ficou tão revoltada que chegou a ser engraçado.

    John Cena e Usos vs Wyatts: Repeteco da luta do SD, mas com Cena a vencer agora… acho que a feud do Cena vs Bray tem sido boa, mas acho que se arrastar muito nela chega a ser cansativo.

    Nikki Bella vs Natalya: Sério?? e as Total Divas a dar notas para seus moves?… tsc que desnecessário por algo assim no Raw, espero que a Natalya vire Heel porque como face é insuportavel de assistir.

    Sheamus vs Curtis Axel / Sheamus vs Ryback: Ambos combates foram melhor do que eu pensava, só achei desnecessário Sheamus vencer os dois, Ryback foi um dos monstros da WWE a anos atras e agora perde pra todo mundo, é lamentável.

    Dolph vs Fandango: Outro combate que serviu pra promover o comeback da Summer Rae, aposto que esta regressa neste SD ou na semana que vem. O combate em si foi bom, Fandango tem melhorado depois de ter levado umas broncas e Dolph é sempre bom in ring.

    Cody Rhodes vs Damien Sandow: Alguem aí tinha dúvidas que Sandow perderia? Embora o combate nao tenha sido um fracasso os resultados óbvios deixam os combates desanimados.

    Roman Reigns vs Batista: Já imagina que ia dar confusão, e foi uma browl e tanto, felizmente Shield saiu por cima

  22. kidwonder10 anos

    mas o que é que se passa com a wwe? metem os dois gajos mais aborrecidos atualmente no roster no main event? eu pela primeira vez na minha vida estou a ficar saturado de ver a raw… nunca me tinha acontecido uma cena destas… cena a ganhar, sheamus pelos vistos já não vira heel e o main event é simplesmente deprimente mas o pior é mesmo os wyatts… eu olho pra eles e já não os consigo levar a sério… o que é que se passa com a wwe… ao menos metiam seth rollins e randy orton no main event, esses dois são os melhores de ambas as stables, eu não consigo entender a mentalidade deles, obviamente que é para promover roman reigns e já nem quero saber dele pra nada mas ao menos punham shows decentes… esta raw foi deprimente e estou mesmo a reconsiderar a opção de deixar de ver… só não deixo porque ainda tenho esperanças… mas estou mesmo a ver que nada vai mudar…

  23. CashDaniel's10 anos

    To começando a ficar com dó do Ryback, hoje deve ter tomado o décimo Triple Powerbomb kkkkk mas foi decepcionante a ”performance” do botchista, parece que tava morrendo no ring….

  24. A ser verdade a Autoridade vence a feud com o Daniel Bryan por causa de uma lesão parva que apareceu vai se lá saber como. Enfim…Sem o Punk, sem o Bryan, lá vai o Cena…
    Confesso que estou um pouco farto de ver Wyatt Family vs The Usos. O Last Man Standing já se sabe quem vence. As divas a dar pontos foi parvo. Um Raw mais ou menos.

  25. kidwonder10 anos

    bem já não posso mais ouvir do twitter neste show

  26. kidwonder10 anos

    LOL Big E fail! Lindo! adoro ver o Big E a apanhar! melhor parte do show para mim

  27. gostei desta raw
    e pareçe que vai haver big e contra rusev ah pois e
    mandaram embora os 3mb os matadores o titus e a emma e o santino o wade o sin cara o cesaro nao vou mais …
    hum
    ah ah ah ah ah ah
    fiquem bem

  28. esconderam gente pra o fim …
    genial
    ah!

  29. Desculpem por este comentario porque nao quero criticar mas tao a reclamar do cena terem ganho mas se repararem bem se nao fosse um dos usos o cena teria perdido eu acho isso dar um bocado de up ao bray waytt e tb o cena nao ia perder todos os combates isso e um bocado estupido.
    Agora o resto da raw foi um bocado desapontante para mim so mesmo a rivalidade dos shield vs evolution e bryan va kane tao a valer a penas,a wwe devia apostar uma feud em grande para os campeoes do mid card porque daqui a pouco e o money in the bank e aposto que ai n vai haver luta pelo titulos.

    Apesar de nao ser fa do bryan tou preocupado porque e o unico de carregar o titulo unificado por isso vai ser ma perda ele perder o titulo nao tou a ver ninguem com ele 🙂 mas pronto foi uma raw razoavel nao foi ouro mas nao foi mais so acho que as grande fued tao a perder folgo xD

  30. JeanJCS10 anos

    Boa Raw.

  31. João Ccruz10 anos

    Mias alguém viu o Finlay quando estavam a separar os The Shield dos Evolution?

    • TheGamerOf Craft10 anos

      Agora que você comentou, que eu vim perceber e é o Finlay mesmo…

  32. kidwonder10 anos

    boa promo do damien sandow no pre-show… talvez isto signifique um push quem sabe…

    • Intellectual Savior10 anos

      Vamos sonhar que seja … sonhar não custanada afinal de contas … e o Sandow merece MUITO um push

  33. Mesmo… Já parecem o The Rock, Stone Cold, Mick Foley, etc…

  34. Boa Raw. Grande Sandow.

  35. Boa RAW. Esperava um pouco mais da “feud” Cena/Wyatt.

  36. Pedro sampaio10 anos

    fandango de sorte minim deu uns pega na summer e agora na layla

  37. EL TORITO10 anos

    Até que a raw foi boa,o que destacou foi a promo do shield e o me

  38. Gostei Da Raw.

  39. Hellincell10 anos

    que se passou com damian sandow?nao consegui perceber a pipebomb

  40. Arvanix10 anos

    Não vejas 😛

    • kidwonder10 anos

      olha está perto de acontecer, cena quase no main event outra vez e bryan lesionado, tou pra ver o quanto bom vai ser este show

  41. JoãoRkNO ®10 anos

    Oh , mas isso é porque os Shield estão a gravar o ” The Avengers 2 ” ..

  42. therocker7710 anos

    foxmania runs wild on you sista