A WWE transmitiu esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Extreme Rules deste Domingo. Nesta Raw tivemos vários destaques e desenvolvimentos para o Pay-Per-View, com o maior a ir para a rivalidade entre Seth Rollins e Randy Orton pelo WWE World Heavyweight Championship. A terminar o show desta semana tivemos um pequeno “segmento” entre o “The Viper” e o Campeão Mundial dentro uma Steel Cage Match, jaula que será o “palco” no PPV.

Outros destaques desta Raw vão para um combate entre Dean Ambrose e Luke Harper que terminou em No Contest. Por esse motivo, já foi marcado um combate entre ambos para o Extreme Rules, uma Chicago Street Fight!

Os The New Day venceram os The Lucha Dragons e tornaram-se nos novos Nº 1 Contenders aos WWE Tag Team Championships de Cesaro e Tyson Kidd. O combate pelos títulos terá lugar no Kickoff do Extreme Rules!

Bo Dallas interrompeu uma promo de Roman Reigns e acabou por sofrer um “Superman Punch”! Quanto a John Cena, o United States Champion voltou a colocar o título em jogo, desta vez contra o “Big Red Monster” Kane! Mais tarde, John Cena acabou por ser atacado no backstage por Rusev!

Quanto ao combate principal desta Raw, foi entre o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e Dolph Ziggler. Combate que antecedeu o momento final protagonizado entre o Campeão e o “The Viper”. Seth Rollins não usou o Curb Stomp e estreou um novo finisher!

Resultados

– Dean Ambrose vs Luke Harper (No Contest)
– The New Day venceram The Lucha Dragons (Count Out – Nº 1 Contenders Match)
– Fandango venceu Curtis Axel
– Naomi venceu Brie Bella
– Sheamus venceu Zack Ryder (Desqualificação)
– United States Champion John Cena venceu Kane
– The Miz venceu Damien Mizdow
– Ryback venceu Adam Rose
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Dolph Ziggler (Non Title Match)

31 Comentários

  1. Rocky Maivia9 anos

    #BringBackTheCurbStomp

  2. aaaa9 anos

    ent o miz nao ia perder para realizar o novo filme ??

    Oque acontecerá a mizdow ??

    Mizdow virá ser um rosebud ??

  3. JoãoRkNO9 anos

    The Viper strike’s .

  4. O Troll9 anos

    Mais uma RAW emocionante. Até fiquei com pena de não ter visto em directo.

    Vais num bom caminho WWE, agora é fazer regressar o Khali e metê-lo na luta pelo WWE Title, assim como o Big Show LOOOL.

    Tirando a parte do S. Rollins vs Ziggler que foi secante, o resto foi muito bom.

    Estou ansioso pela luta entre o Big Show e R. Reigns que nunca antes foi vista.

  5. Que porcaria de finisher. Estes gajos da WWE só têm merda na cabeça.

    • X Francisco9 anos

      parece o dirty deeds

    • JoãoRkNO9 anos

      O mal é mesmo esse . Tantos são os exemplos de excelentes wrestlers com uma porcaria de finisher . Na TNA basta ver-mos o EC3 , o Bobby Roode , o Magnus , até mesmo o Bram . Na WWE tínhamos o Ambrose , apesar que agora o Double Arm DDT encaixa-lhe que nem uma luva . Não é que eu apreciasse o Curb Stomp , mas este novo finisher nem para signature serve .

    • Logo pra mim que achava o Curb Stomp dos mais credíveis, é só ver o que esse tipo de pisão pode fazer no MMA… Já esse finisher… LOL

      • O Curb Stomp era um dos meus finishers preferidos, e encaixava que nem uma luva no Seth Rollins. Lembraram-se agora de banir depois de ele ter ganho o Título com essa manobra na WM. Ainda por cima, este novo finisher é uma bosta e até já foi usado pelo CJ Parker…

  6. Só agora é que sabes Diogo7

  7. Cronos HHH9 anos

    eu achei o finisher dele da hora mas eu preferia que o Seph usasse o do nxt

  8. Telmo9 anos

    BoLive THAT!!! Reigns nao pode falar muito, ja se viu que melhorou as micskills, mas ja se percebeu que o publico gosta mais da personagem Badass dele. Poucas palavras, mais agressivo, mais PowerHouse e o seu booking poderá melhorar bastante. Axel agora e jobber, qualquer um o vence. Deixou de ser Heyman Guy e passou a ser Jobber Guy. Ha superstars que passam ao lado de uma boa carreira. Que futuro para Mizdown? Teem que arranjar outro finisher para Rollins, ou entao retornar o SethWalker. Veremos.

    • Anónimo9 anos

      Concordo em tudo.
      E, para mim, qualquer um que bata no Bo Dallas merece minha gratidão. XD

  9. K.O9 anos

    Raw bem razoável e “calma” para um show que antecede o “PPV extremo” do ano.

    A brawl do Ambrose com o Harper foi boa, assim como a estipulação anunciada para luta de ambos. Acho que essa luta pode roubar a noite, e espero uma vitória do Ambrose. Essa rivalidade para o Reigns é mais para ele ganhar algum pop, porque mais do que odiar o Reigns, qualquer fã odeia mais o Big Show. Se o Reigns não vencer no ER…

    Outros destaques foram o Sheamus (que heel!), Ziggler, Randy Orton e Seth Rollins. Mais uma vez sem a presença do Bryan, e o build up pro combate pelo IC title foi nulo.

  10. Eu gosstei desse RAW! Festival de RKO’s e o público estava muito vibrante e participativo e isso faz muita diferença.

    # Dean Ambrose vs Luke Harper (No Contest)

    Eu de primeiro momento não entendi se era uma luta ou um segmento kk. Não escutei o sino tocar, fui só eu? Sobre essa feud, eu acho que Luke Harper irá ganhar no Extreme Rules. Já que essa Streak de derrotas do Dean Ambrose está tão falada ultimamente, deveriam quebrá-la em um momento importante.

    # The New Day venceram The Lucha Dragons (Count Out – Nº 1 Contenders Match)

    Muito bom ver o apoio que os Lucha Dragons vem recebendo. A WWE acertou em dar a vitória aos New Day.
    Ainda bem que o combate ficou para o pré-show. Let’s Go Cesaro e Tysson Kidd!

    # Naomi venceu Brie Bella

    Parece que as Bellas serão faces adiante, o público infantil elas já conquistaram haha. Sobre o combate não fiquei muito motivado, vi apenas para ver o que Naomi traria de diferente, sinceramente? nada. O que podemos ver é que alguns moves ela não consegue executar, deveria parar de usá-los. No Extreme Rules, não vejo Nikki Bella perdendo o título.

    – The Miz venceu Damien Mizdow

    Prevejo que Mizdow ficará ausentes umas semanas e voltará como… Sandow!

    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Dolph Ziggler (Non Title Match)

    Eles poderiam dar mais, o combate foi muito rápido. Mas já temos de agradecer por Big Show e Kane não estarem no Main Event.
    Sobre o novo finisher do Seth Rollins eu achei muito boring, na minha opinião ele deveria usar o ” Modified K2 “, pois é um finisher “parecido” com o Curb e lógico ele faria do seu jeito o move.

  11. Bom RAW,típico de pré PPV

  12. João Paulo9 anos

    Bom Raw
    O combate Chicago Strret Fight Match entre Ambrose e o Harper tem tudo para ser o melhor combate do Extreme Rules e só os bookers fazerem as coisas certas

  13. #rawisrko
    gostei deste episodio venha o extreme rules em semana de 25 de abril e porto na luz
    …….
    .
    .

  14. Muito bom episódio. Notou-se alguns momentos de tensão na Autoridade, o ego ainda lixa o Seth Rollins o que pode ser bom numa feud futura. A seguir ao Orton provavelmente será o Kane a ir atrás do título.

  15. Big Red Monster is back

  16. 434 Days9 anos

    Bom Raw ou RKO Fest

    Parece que teremos Ambrose vs Harper que deverá ser um excelente combate. Podiam me dar um alegria e darem a vitória ao Ambrose, mas veremos.

    Gostaria mais que tivessem ganho os Lucha Dragons, mas mesmo assim assisti aos primeiros dois RKO’s da noite, o que me deixou satisfeito. Ah e Força Cesaro e Kidd.

    O Kane pode colocar em dúvida o resultado do combate no ER com esta atitude, o que eu acho ser positivo. Apesar disto, acredito piamente que o Rollins vence.

    Finalmente, um main event que melhorou após os minutos iniciais. Ziggler e Rollins tiveram momentos depois até aquele finisher estúpido. Esperaria algo melhor para substituir o Curb Stomp que eu gostava bastante. E para acabar um RKO para por o ponto final no programa. Orton sai por cima e domingo Rollins vence.

    Infelizmente fiquei desapontado com a ausência do Bryan, que assim comprometeu o build up para o Intercontinental Championship. Espero que ele consiga recuperar a tempo do Extreme Rules. Enfim teremos fim de semana decisivo com clássico na luz e PPV.

  17. Better Than Perfect9 anos

    Se o Kane ainda não vai se rebelar contra a autoridade, já que provavelmente enfrente o Reigns, espero que lá pelo SummerSlam tenha Kane vs Triple H

  18. Excelente Raw.
    Segmento inicial fantástico, o Rollins esteve muito bem, como de costume, e o Orton esteve brilhante. Foi um segmento excelente, muito melhor do que aquelas promos aborrecidas da Authority que, normalmente, dá inicio ao programa

    Já percebi o porquê do Harper não falar muito. Não deixou grandes indicações quanto às suas mic-skills, e sinceramente acho que tem uma personagem que não precisa de usar o microfone para criar boas feuds. E segmento muito bom entre o Harper e o Ambrose, só acho que na parte final o Ambrose podia ter ido atrás do Harper para os balneários, e mais tarde apareciam ambos estendidos no chão no backstage. Mas gostei muito, e penso que vai ser uma Street Fight capaz de roupar o show

    Gostei muito do segmento de backstage, toda a envolvência com os PTP e a conversa do Rollins com o Triple H foi excelente.

    Não fiquei surpreendido com a vitória dos New Day, acho que a WWE quer manter os títulos no Cesaro e no Kidd por mais tempo, e foi uma vitória que reforçou a recente imagem de heels para este grupo. Assistimos ainda aos primeiros RKO’S da noite.

    Fandango vs Curtis Axel – Skip

    Acho que esta atitude do Kane ainda vai levar a uma traição por parte dele à Authority. Aliás, até acho que quando fizer essa traição, não vai ser sozinho, até porque se fosse, esse turn não aqueceria nem arrefeceria a sua condição

    Ao contrário de muitos, acho que a Naomi tem qualidade para ser campeã. Apenas tenho pena do seu finisher que é, pronto, basicamente dar com o rabo na cara da adversária, e da sua theme song, que após 1 ano da sua separação de Cameron ainda não mudou. Isto só mostra a importância que a WWE dá à divisão

    Heath Slater + mesa do lanche = RKO OUTTA NOWHERE

    Roman Reigns precisamente como a gente o quer, poucas palavras, mais ações. Deixou o Bo Dallas falar e depois aplicou o Superman Punch seguido do Spear. Espero uma vitória no Domingo, até porque dar a vitória ao Big Show era completamente estúpido. Bolieve That!!

    A maneira como a WWE trata o Zack Ryder é definitavemente idiota. Se o Ryder até fosse um mau lutador, com ring-skills péssimas e pouco carisma, não me importava que ele andasse a levar porrada do Sheamus desta maneira, agora fazer isto a um lutador que se esforça por aparecer em televisão e quando tem a oportunidade é isto que lhe mandam fazer… Não percebo

    Não estava mesmo nada à espera que o Kane aparecesse ao Open Challenge, mas ainda bem que assim foi, e foi um combate razoável, mas que deu para prestigiar ainda mais o título.

    Ahaha ri tanto quando a Renee Young passou a entrevista para o Cena enquanto o Miz falava. E gostei do ataque do Rusev, penso que no Domingo vai ser o último combate entre eles

    O Miz venceu, e ainda bem. Não que eu ache que o Sandow não devia vencer, pelo contrário, mas não o queria ver preso a uma gymnick que é a do Miz, quero ver o Sandow, não o Mizdow, e nesse aspeto gostei da vitória do Miz. Só não estava à espera da traicão da Summer Rae, e acho que quando o Miz voltar a rivalidade pode ser retomada.

    Ryback vs Adam Rose – Skip

    Excelente Main-Event, o Rollins venceu mas pelo menos não venceu ‘limpo’, o que de certa forma protegeu o Ziggler. Estava-se mesmo a ver que o Orton ia entrar na jaula, e fê-lo e aplicou o 5 RKO da noite.

    Portanto, as minhas apostas para o Extreme Rules são:

    Cesaro & Kidd vs New Day – Cesaro & Kidd
    Daniel Bryan vs Barrett (caso aconteça e Bryan esteja em condições) – Daniel Bryan
    John Cena vs Rusev – John Cena
    Luke Harper vs Dean Ambrose – Dean Ambrose
    Roman Reigns vs Big Show – Roman Reigns
    Sheamus vs Dolph Ziggler – Sheamus
    Naomi vs Nikky Bella – Naomi
    Seth Rollins vs Randy Orton – Seth Rollins

    • #pushambrose The referee9 anos

      As minhas previsões :

      Tag team championship: Cesaro e Tyson Kidd
      Divas championship: Nikki Bella
      Intercontinental ( se ocorrer): Bryan
      Us Championship: Rusev
      Ambrose X Harper: Ambrose
      Sheamus X Ziggler: Infelizmente Sheamus (odeio ele)
      Adam Rose X Fandango (se o Bryan N poder competir ocorrerá): Fandango
      Seth X Orton: Seth Rollins

  19. ZigglerRollins9 anos

    Já vem tarde mas aqui vai xD
    Bom segmento inicial entre o Rollins e o Orton a abrir a RAW e de seguida tivemos a tambem um bom segmento entre Harper e Dean Ambrose e espero que seja um grande combate no ER, um segmento tambem bom em que participou o Reigns e o Bo Dallas, em que o Reigns fez o que devia ser feito, não se prolongar no mic porque o que ele disse ate foi bom e se continuasse podia estragar. O Miz venceu o Mizdow e ate que não me importei porque quero que ele regresse como Sandow so não estava a espera da traicao da Summer… No Main Event tivemos um combate que não foi nada de brilhante nem foi mau foi bom para main event em que combateram Rollins e Ziggler e em que o Rollins ganha mas ainda contamos com a interferencia de Sheamus. Bom segmento final dentro da Cage em que o Orton aplica o 5 RKO da noite no Rollins. Espero um bom ER!