Depois de um grande Extreme Rules, a WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Como destaque neste evento tivemos uma série de combates de qualificação para o Money in the Bank Ladder Match, dos quais se qualificaram já: Sami Zayn, Cesaro, Chris Jericho, Dean Ambrose e Kevin Owens.

A vitória mais surpreendente foi a de Kevin Owens sobre AJ Styles, no main-event do Raw. O “Phenomenal One” separou-se de Luke Gallows e Karl Anderson. Será que vai vir daqui uma nova rivalidade?

Quem também se separou neste Raw foi Charlotte e Ric Flair. A WWE Women’s Champion venceu Natalya no Extreme Rules sem a ajuda de Ric Flair (mas de Dana Brooke) e isso foi motivo mais do que suficiente para Charlotte dispensar o seu pai.

Neste Raw também tivemos dois regressos. Primeiro o de Seth Rollins, que já o tínhamos visto no Extreme Rules e voltámos a vê-lo no Raw, num segmento com Stephanie e Shane McMahon. Parece que as coisas já não são como dantes, mas ficou marcado um combate entre este e Roman Reigns para o Money in the Bank.

O outro regresso foi de Enzo Amore, que esteve quase um mês fora devido ao acidente que sofreu no Payback.

O Raw da próxima semana promete ainda mais com o regresso de John Cena!

Resultados

– Sami Zayn venceu Sheamus (Money in the Bank Ladder Qualifying Match)
– WWE Tag Team Champions The New Day venceram The Social Outcasts
– Cesaro venceu Intercontinental Champion The Miz (Money in the Bank Ladder Qualifying Match)
– Chris Jericho venceu Apollo Crews (Money in the Bank Ladder Qualifying Match)
– Big Cass venceu Bubba Ray Dudley
– Dean Ambrose venceu Dolph Ziggler (Money in the Bank Ladder Qualifying Match)
– Kevin Owens venceu AJ Styles (Money in the Bank Ladder Qualifying Match)

76 Comentários

  1. FIGHT OWENS FIGHT!!!!! Grande combate, estiveram os dois fenomenais como sempre! O KO é ouro, o que me ri quando mandou calar o Cole xD

    Excelente Raw, gostei do regresso do Rollins como heel (se bem que para o publico vai ser o babyface da rivalidade).

    Vince diz-me que leste o cartaz que dizia “Bring back CM Punk”!!!!!!

    • Anónimo8 anos

      KO e Sami Zayn são Main Event, é questão de tempo.

  2. MAS QUE MANEIRA DE COMEÇAR UM MONDAY NIGHT RAW. SETH ROLLINS DE VOLTA. ATÉ PARECIA O REGRESSO DE UM FACE

    • Anónimo8 anos

      Thank you Rollins! Isso diz tudo, quando mostraram o pedigree =)

  3. Não percebo porquê o Cesaro terá direito a mais uma oportunidade pelo título se sofreu o pin no Extreme Rules.

  4. Embora o Kevin Owens seja um bom heel, fiquei muito triste pela perda do AJ Styles… Mas enfim, uma pena.
    Quanto ao RAW, muito bom do início ao fim… não vi o segmento entre Charlote e Ric Flair, mas deve ter sido legal pois o Ric Flair nos bastidores após o segmento foi bem emocionante

    • André Martinho8 anos

      É normal..o Styles deve entrar em feud com os gallows e mais alguém…e o Styles não saiu prejudicado de forma nenhuma…ele levou um powerbomb em cima das escadas e levantou em menos de 30 segundos…perdendo ou não o Styles é um dos mais overs que a wwe tem neste momento…

    • Naosabemnadadewrestling8 anos

      eu acho que o aj styles devia tar na disputa do titulo fazendo assim roman vs styles vs rollins, e o aj styles nem devia perder com o ko mas prontos

  5. KILL OWENS KILL8 anos

    Cacete… Que Promo da Charlotte, fiquei boquiaberto. Pareceu uma mágoa verdadeira, espero que não e que seja mesmo a capacidade dela como atriz. Sensacional, melhor segmento da Raw

    Boas Qualifying Matches. Fiquei surpreso com a vitória do Owens. Espero que essa derrota do AJ não seja gratuita. Espera a estréia do Bálor, mas não foi essa noite. Só não quero ver o AJ cmo Heel ainda. Tem muito pra dar como Babyface.

    Já tinha saudades das Promos do Rollins, grande retorno!

    No geral foi uma boa Raw, mas esperava mais depois de um ótimo PPV. Primeira Raw que assisto em direto em 2016, o produto realmente sofreu uma melhora. Que seja pra continuar.

  6. Raw bom, apesar de não ter sido grande coisa. Gostei de terem feito combates qualificatórios para o Money In The Bank, já é um avanço em relação ao ano passado.

    Não gostei do booking do Seth Rollins. No fim, acabou sendo a mesma coisa de sempre, mesmo personagem e mesma atitude. Acho que erraram nisto, deveriam ter feito ele mais agressivo, mas não querem que ele “cresça” como face. Espero que no Money In The Bank ele não perca de maneira limpa. (7/10).

    Segmento dos The New Day foi muito engraçado. Esses caras são demais… Podiam ter metido o bolo na cara do Michael Cole! Haha. O combate logo após não foi nada além, boa vitória dos campeões que devem pegar os Shining Stars a seguir. (6,5/10).

    Combates valendo vaga para o MITB:

    Sami Zayn vs Sheamus : Bom combate. Estou gostando de ver a WWE valorizando o Sami. Só espero que isso continue e que não seja somente uma “comissão de boas vindas”. Aliás, a derrota do Sheamus acabou sendo válida, gostei de ver ele atacando o Apollo Crews (que até apanhando fica rindo). Os dois devem se enfrentar no Money In The Bank. (7,5/10).

    The Miz vs Cesaro ; Mais um bom combate. Eu adoro toda a move set do Cesaro, ele é fenomenal. Curioso para ver o que acontece hoje no SmackDown. Quem será o próximo desafiante do The Miz pelo título intercontinental? (8/10).

    Apollo Crews vs Jericho ; Não estive muito investido no combate, mas o que vi foi bom. Não esperava ainda ver o Y2J na televisão. (6/10).

    O segmento da Charlotte foi grandioso. Lá está ela a ser uma excelente Heel. Amei quando ela intimou o público e eles receberam-na com uma enxurrada de vaias, isso que faltava para a divisão, uma mulher que saiba trabalhar a Crowd e não umas bonecas que ficam de “biquinho” e depois pedem para o público beijar a bunda delas no Twitter. … Não esperava ver essa separação. No fim pensei que apareceria alguém, mas pensando bem não faz sentido aparecer uma Women “face” defendendo o Flair depois de tudo que se passou durante meses. Se eu fosse um booker da WWE faria uma Ladder Match pelo o título. Vamos ver o que segue…

  7. Rocky Maivia8 anos

    um minuto de silencio para todos nos que achávamos que o rollins seria o nosso “salvador da pátria”.
    mitb – seth vs reigns (reings wins)
    battleground – seth vs reigns (reings wins)
    summerslam – cena vs reigns (reings wins, e o cena passa a tocha ao novo “face” of the company)
    e assim será até o boring reigns quebrar o record do cm punk
    oremos irmãos….

  8. Roman Reigns é melhor no mic que a Charlotte e eu aposto que ngm aqui vai comentar sobre a m**** que foi aquele segmento.
    #YouCan’tTalk

    • O cassete ! Charlotte até pode ser chata ,mais vem evoluindo no mic , no ring ela da um show . Fazia tempo que eu não via uma heel tão consolidadoa como tal . Não venha comparar o reings com a Charlotte que isso não tem nada a ver , mais já que vc falou , reings é inexpressivo , a suas promos não tem emoção , são tão robóticas como as promos da Eva .
      O seguinte foi marcante , e surpreso , a atuação da Charlotte foi brilhente, parecia que era verdade ,passou sentimento de raiva , coisa que muitos “wrestling” ,não sabem fazer em uma promo .

      • Passou pra quem? Só se for pra vc porque a crowd só vaiou ela por causa do Flair, porque pra variar sem ele a Charlotte não levanta ngm da cadeira.
        Ela é expressiva? Como?! Gritando?! Começando um assunto, interrompendo pra começar outro e depois lá na frente retomar o anterior?!
        Nossa lindo, você não deve saber nem como se faz um seminário, pq olha …

      • Ela e uma excelente heel , pode ter certeza . Charlotte é vaiada por fazer bem o seu papel , diferente de umas que é vaiada porque as pessoas não gostam dela, só pq ela é uma péssima “wrestling ” .
        Tudo bem que os gritos são exagerados , e chatos , mais isso não tira o mérito da sua atuação, que serviu ainda mais para consolidar o seu reinado.

        Depois tu fala que não hate , tudo que a mulher faz tu bota um defeito , nada que ela faça tu fica satisfeita ,tu crítica tudo que ela faz ,mais torce pra uma rapariga que ainda é considerada “ruim” ,parece um robô no mic e no ring , para várias vezes no meio do combate para Mander aqueles beijo idiotas , além de ser lerda.

        Sobre o seminário,linda , eu fiz uma semana passada , tirei uma boa nota <3 .

        Um grande beijo, um abraço e fica com Deus irmã .

      • Pra sua informação na luta Sasha, Becky e Paige vs Dana, Lana e Eva a Eva foi a melhor do time dela, melhor até do que a fofa da Dana Brooke que alguns aqui defendem com unhas e dentes.
        Ela tá melhorando aos poucos, ao contrário da little baby Flair que faz isso a anos, fora que é filha de um dos maiores entertainers de sempre e não sabe nem falar ao mic.
        Ela não botou sentimento, apenas ficou gritando. Isso não é sentimento, caso você não tenha aprendido ainda.
        E outra, a Charlotte não é odiada por ser uma excelente heel, ela é odiada pq ngm suporta ela.
        No twitter, youtube e outras redes sociais da WWE chovem críticas à respeito da Charlotte, e com razão. Eu não sou Hater dela, só não entendo pq dão tanta oportunidade pra uma pessoa média como ela. A Sasha deveria ter sido a primeira women’s champion, mas, não é filha de um ex-lutador famoso né …

      • Meu amor ! Lógico, a Eva está melhorando,mais ainda não está lá essas coisas . Essa luta 3 x 3 não quer dizer nada , tudo bem ,ela se destacou mais que as outras (dana e lana ) mais idai ? Sasha é tão boa e apanhou para as 3 , isso não quer dizer que a Sash é ruim pq apanhou , e não quer dizer que a Eva é boa só pq se ” destacou” mais que as outras (vamos combinar que dana e lana tbm são bem + ou -).

        Sobre a chorlotte, tbm não gostava dela quando era face , mais agora gosto , respeito , e admiro o seu trabalho . Ela é uma das melhores no ring , no mic ainda pode melhora… parar de berrar que nem uma cabrita.

        Não tiro o mérito dela , ela é uma das melhores wrestling eo
        seguinte foi um dos mais marcantes e brutal dos últimos tempos . Não é pq ela é filha do flairque, ela necessariamente ela tinha que ser boa no mic , oo seu trabalho no ring compensa .
        Sobre ela ser odiada , vc não pode falar muito ,pois Eva Maria e uma das mais odiados que eu ja vi ,tanto nas vaias e redes sociais .A Charltte pelo menos sabe fazer algo descente no ring.

        Se você acha ela uma wrestling mediada o problema é seu ! a maioria sabe apreciar o seu trabalho, ela vem sendo uma das melhores heels em tempos. Concordo que ela recebeu muitas oportunidades , e ser filha do veio ajudou .Sasha terá o seu momento em breve , mais agora é a vez da Charlotte ,vamos respeitar.

        Espero que Eva tbm se der bem ,ela não me convenceu totalmente , mais sei que vem melhorando e se esforçando a cada dia. Não vou ficar odiando a mina e Botando defeito em tudo que ela faz (como vc faz com a Charlotte)
        A eva Ela não é minha preferida é não acho ela talentosa ,mais torço para que ela melhore , pq vc não faz o msm ?

        Boa noite .

    • IsLuccas8 anos

      E depois não é hater…

    • Billie Kay Is The Future8 anos

      Se a Charlotte é péssima no mic imagina a Eva Marie que fazia aquelas “promos” com a Nia no NXT durante a rivalidade com a Bayley e que você surtava e dizia que estava maravilhoso aqui nos comentários?

      Credibilidade 0 seus comentários, só é mais um(a) hater ???

      • Eu falei que a promo foi maravilhosa? Levando em consideração que a Eva tá começando agr, ela já tá num nível bom, ao contrário da little baby Flair que é filha de um dos mais carismáticos de todos os tempos e mais parece uma porta.
        Nem falar ela sabe, fica gritando e voltando, gritando e voltando, fora quando ela perde a linha de raciocínio e corta tudo o que tá falando pra entrar em outro assunto. Me poupa né, a Eva pelo menos não tá representando a divisão, cometer erros no NXT é uma coisa, cometer esses erros no main roster sendo a representante da divisão é outra.

      • Nossa deve ser incrível mesmo uma promo que ela fica berrando o tempo td tive que baixar o volume quase todo

      • Tudo bem, comete erros no mic, mas isso ”ela é odiada pq ngm suporta ela.
        No twitter, youtube e outras redes sociais da WWE chovem críticas à respeito da Charlotte” é pura falácia. A mesma está há níveis altos de ser considerada ruim, quantas vezes ela cometeu algum botch lutando, aliás? Nenhum. Em que mundo você vive? Em Marte? Eva Marie é a Wrestler mais odiada dessa geração, entrará pra história, inclusive. Ninguém conseguiu ser tão ruim ao ponto de só vender pela beleza, tiveram outras Wrestlers ruins, mas ninguém chegou ao nível de ser tão ruim assim. Cameron, Kelly Kelly, Aksana, Maria e Tiffany merecem um Slammy Awards perto da Eva.

      • Você por acaso tem twitter e entende inglês???
        Não vou falar de talento pra wrestling com vc porque sei que é um trollzinho de quinta classe que usava até o Nick da Eva e agr pra ser aceito colocou da Sasha. Tá incomodado? Morre que passa! :3 <3

    • WeHateReigns8 anos

      por acaso até gostei da promo do Charlotte. Mas queres falar de más wrestlers no mic e a lutar? olha para a tua foto de perfil…

  9. Gostei muito da promo da Charlotte, mas ela podia gritar mais baixo xD E tem de arranjar formas mais subtis de controlar o público, perdeu demasiado tempo a falar diretamente para eles e o segmento tornou-se mais longo do que era suposto. Já esperava que ela traísse o pai, tendo em conta os segmentos das últimas semanas.

    Gostei muito da promo do Seth Rollins. Entrou ovacionado, saiu apupado. Foi digno de um Paul Heyman!

    A Raw foi boa em geral, com os combates de qualificação. Não esperava que o Jericho ainda participasse no Money In The Back, mas é sempre um prazer.

    O único aspeto negativo foi o facto de o AJ Styles ter perdido limpo. Pode dizer-se que continuou a lutar no main-event e que querem dar um push ao Kevin Owens, mas fazia mais sentido o Anderson e o Gallows terem-no traído. Veremos o que se segue para ele, mas foi um bocadinho estranho.

    • André Martinho8 anos

      Não acho que seja negativo a perda do Styles…se cremos criar outros main eventers temos de os pôr crediveis…o Styles levou um Powerbomb nas escadas e levantou se num instante..ele saiu mais que protegido…para além do mais passou agora 2 meses na rota do titulo….de certeza que vai haver um ataque dos gallows e depois talvez a tal debut do Balor…Fazendo os assim entrar em feud…

    • Pois é Daniel, eu imaginei isto na hora, um Seth Rollins junto do Paul Heyman seria o melhor Paul Heyman Guy depois do CM Punk.
      Também não gostei da forma que o AJ perdeu, pelo menos foi para o Kevin Owens e os dois fecharam o show.
      A Traição do Anderson & Gallows esta sendo construída aos poucos, para mim eles só o traem quando o Finn subir ao roster principal.

      • fish8 anos

        o seth e ótimo no mic! se fosse heyman guy ia perder o seu lado mais irritante

    • Anónimo8 anos

      Finalmente um RAW acaba de forma limpa

  10. TheDemonWalkers8 anos

    É Sempre bom ver uma RAW neste tipo, com combates classificatórios.
    Seth Rollins esta de volta e eu não entendo quem classifica o homem como um Cruiserweight o homem esta enorme, lembra o Triple H de 2000 e isto é bom, Vince gosta. Sami Zayn a vencer o Sheamus de forma limpa, Chris Jericho no Money in the Bank Ladder Match, e um combate entre AJ Styles Vs. Kevin Owens no Main Event, quem imaginaria isto acontecer na WWE 1 ano atrás? O Sell do AJ Styles e a forma como ele se movimenta em ringue é incrivel, eu tinha quase de toda a minha certeza que o AJ Styles não só estaria no Money in the Bank como também o venceria, não vejo outro tipo de combate para ele no card não consigo encherga ele se voltar contra o Gallows & Anderson agora, ainda tenho esperança de que de alguma forma ele consiga entrar no combate.
    O que eu faria? AJ entraria no combate na próxima semana, e o Finn para a próxima quando perdesse ao Samoa Joe no Takeover, no combate pela mala o AJ estaria próximo a vencer e o Gallows & Anderson apareciam atacando o AJ e ajudando o Finn vencer, pronto, para o Summerslam AJ Vs Finn. Em outra parte minha eu não queria que isso acontece-se porque eu queria realmente que o AJ estivesse no Bullet Club como um sub-lider o braço direito do Bálor, tenho muito medo em imaginar que o Bullet Club sera formado apenas por 3 membros aonde os outros 2 são bem inferiores ao líder. E o que deve acontecer é que o John Cena vai regressar para a próxima semana e se ele for confirmado ao combate é quase 100% que ele sai vencedor.
    Eu, eu não vejo o Dean Ambrose como o vencedor até porque se formos levar em conta a esse tipo de combate os favoritos nunca saiem de la com a mala, dos ultimos 5 anos acho que o único favorito a vencer que venceu foi o Alberto Del Rio, e o Dean Ambrose seu personagem foi construido de uma forma que ele não precisa vencer o Money in the Bank para ganharo título, seus ex-parceiros estão ali brincando pelo osso e ele os conhece muito bem, pode bem derrota-los, minha torcida então fica ao Kevin Owens, quem sabe porque não? dos 5 que estão confirmados até agora é o que eu vejo com mais possibilidades a vitória.

    • Boris8 anos

      Não acho o Seth tão pesado assim.

    • Roman o ''MITO'' Reigns8 anos

      Finn balor não tem nem 1 ano de wrestling direito e você já quer coloca ele contra o Mito Reigns? Menos fanboy menos.

      • Tu ensistes em dizer bobagens, não é mesmo? Eu sei que não deveria te responder porque é perca de tempo a mim, mas, eu não resistooo!
        Fanboy? Eu, realmente Reigns Mito? Tem uma passagem bíblica que diz que antes de falarmos dos outros devemos tirar a trave gigante que tem sobre nossas vistas.
        Finn Bálor a menos de 1 ano no Wrestling? Da onde é que por raios de Thor você tirou isto? La vou eu que gosto tanto do Reigns ter que, não, não irei comparar os dois porque sou um grande fã louco pelo Bálor, mas também gosto do Reigns e quem é maduro o suficiente sabe que o Reigns não é de nada melhor que o Bálor, Agora? O Reigns é um bebe no Wrestling perto ao Finn Bálor, Finn, Prince Devitt tem 18 anos de Wrestling pelo mundo já andou por mais de 5 Empresas diferente e em todas elas foi o campeão principal, aonde na NJPW na categoria Junior Heavyweight aonde não existe Script, as lutas realmente acontecem ele foi campeão por 18 meses, meu amigo eu não tenho nada contra o Reigns, mas, pelo amor ve se tu cresce e para dessas babaquises por aqui, já anda a encher o saco de todos a dizer tanta bobagem -.-

      • Um ano?O Finn Bálor tem uma carreira muito mais longa do que a do Reigns.Se eu não estiver enganado Roman tem 6 anos no wrestling e o Finn tem 14 anos.

      • LOOOOL, “não tem nem 1 ano de wrestling direito” AHAHAHAH!

      • Finn Bálor:
        Pro debut 2000
        Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Finn_B%C3%A1lor

        Roman Reigns:
        Pro debut 2010
        Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Roman_Reigns

      • Naosabemnadadewrestling8 anos

        concordo contigo esse gajo n sabe nada de wrestling , se o fin n tem mais sucesso que o neville tem no nxt e o finn ainda ta no nxt é pq ele nao presta e se subir vai lutar com quem? com um lesnar, reigns, rollins, cena, wyatt? vai levar uma porrada vai voltar de novo pa nxt sem pintura kkk

  11. Alef8 anos

    bom raw o que a charlotte e´algo triste e grande vitória de kevin owens

  12. Os fanboys da Paige devem estar loucos, ao saber que o Del Rio tá comendo ela agora, aliás essas divas são todas mercenarias

  13. Bom eu acompanho wwe faz alguns anos, nunk dei muita bola pra divisão feminina, pra ser sincero era o momento q usava pra assaltar a geladeira ou ir ao banheiro, mas vi, durante todo esse tempo apenas três promos fodas, uma da aj sobre o total divas, paige sobre chance da Charlotte pelo título, e essa de ontem foi a mais espetacular na minha opinião, Charlotte melhorou muito em mic, acho q aquele papinho de sem charisma deve vir por terra nos próximos programas, reinado muito bom e tomara q continue assim..

    Combate do AJ e Owens… oq foi aquilo???? Parecia umain event de mania, SummerSlam… os dois no ringue, transborda técnica e carisma, os caras deram um show, mas acharia melhor se o KO não ganhasse limpo, estaria com um push legal do mesmo jeito e Aj não perdia o status de main event que conseguiu nos ultimos meses

  14. Gman8 anos

    A Promoção da Charlotte foi sensacional, passou muita verdade e foi capaz de me entreter o suficiente pra ficar indignado, algo cada vez mais difícil, RAW boa.

  15. Grande RAW,os combate classificatórios para o MITB foram ótimos,o segmento do New Day foi muito legal;Creio que a WWE tenha atualmente o melhor roster dos ultimos 6 anos;grandes Tag Teams e wrestler individuais,deveriam trazer de volta brand split,porque não será fácil achar espaço para tantos talentos…

  16. Sobre o Apollo Crews VS Jericho : Achei merecida a vitória do Jericho, sinceramente, O Apollo NÃO ME CHAMA A ATENÇÃO EM NADA, eu não consigo me interessar por nenhuma match dele, sei que ele é super talentoso, mas o cara não tem booking algum, não tem personagem…:| enfim, Jericho anda suando muito pela companhia e sem dúvidas é um dos melhores heels do momento, achei merecido.

  17. Doughc8 anos

    Bom Raw, gosto de combates classificatórios, não vou comentar muito sobre as promos pois não vi a transmissão em português e meu inglês está bem enferrujado

    Sami Zayn x Sheamus, bom combate, não vejo tão mal assim essas derrotas do Sheamus, faz parte.

    The New Day x Social Outcasts, os sacos de pancada do Apollo tomaram aquela surra, nem fizeram uma vez o tag.

    Cesaro x Miz, pra azar do Cesaro quando vale o title ele perde, acho que o Miz retem o title no smackdown e teremos um novo adversario para o Miz, quem sabe o Aj.

    Jericho x Apollo Crews, bom combate, gostei da vitória limpa do Jericho, a todo momento pensei que o Sheamus ia aparecer, bem agora o Crews terá sua primeira feud espero que ele saia por cima e o Sheamus pelo menos o vença uma vez.

    Big Cass x Bubba Rey, não fiquei muito interessado nesse combate.

    Dean Anbrose x Dolph Ziggler, adoro as promos do Ambrose e sua gimmick, mas como ele tem um moveset fraco, mesmo assim continuo torcendo por ele hahaha, acho que ele ou o Owens vence o MITB.

    Aj Styles x Kevin Owens, fenomenal, combate digno de PPV, acho que com isso o Aj sai da rota do titulo maximo e vai dar uma passeada no mid-card e conquistará um titulo em breve, Owens é fantástico.

    Ta dando gosto de ver a wwe nesse mês.

  18. Bom raw, segmento Charllote divino de uma verdadeira hell, tiveram otimos combates para classificar MITB,otimo main event que combate do AJ e do meu querido tio KO. E a volta do homem Seth mito Rollins que vai recuperar o titulo contra o outro lado da força.

  19. Joe8 anos

    Fui só eu que dei pela falta dos painéis luminosos na parte superior da arena?

  20. EC18 anos

    RAW ruim demais, o que salvou de positivo foi o regresso do Seth.

    Não sei o que a WWE vê demais nesse Sami Zayn, cara sem carisma nenhum, tem muito face melhor. Dá pro Miz ganhar pelo menos uma luta, sem ser em PPV? patético. E esse retorno desse escroto do Enzo amore, espero que não seja para descredibilizar o Simon Gotch. Enfim, Big Cass é um merda. Melhor combate da noite sem mais nem menos, foi o do Owens e Aj.

    Resumo da WWE, EC3é o melhor de todos

  21. Anónimo8 anos

    Legal é ver o que AJ faz toda hora o que Daniel Bryan raramente conseguia: levantar alguém mais pesado que ele, além das manobras high flyer. O homem é um show.

    • Filipe8 anos

      AJ é bem grande… Daniel Bryan tem por ai menos uns 15 cm k ele… pena o homem se ter lesionado imaginem um aj styles vs Bryan?!? KO vs DB?! SZ vs DB?!

      • Anónimo8 anos

        AJ tem quase a mesma altura e peso do Bryan, não nego a qualidade do mesmo, mas o AJ é muito mais forte.

    • Rapaz, tu já viu a quantidade de suplexes que o Bryan conseguia fazer? Lhe garanto que não é algo tão fácil.

  22. Half man half amazing8 anos

    Como anda o Sheamus quem o viu e quem o vê e o Miz fora do mitb é muito mau!

  23. Anónimo8 anos

    alguém pode disser pq sheamus atacou apollo crews?

    • Simples, é uma daquelas feuds aleatórias da WWE, querem tentar elevar o Apollo Crews que todo mundo sabe que não vai ser um Main Event que é apenas questão de tempo para acontecer o que aconteceu com Ryback e tantos outros, então pegaram alguém grande, forte e malvado, alguém que o publico tem ódio, e meteram o Sheamus ali para o Apollo receber o total apoio.

  24. Push Heath Slatter pls

  25. Um dos melhores Raw que assisti no ano. Todos os combates valeram a pena ver,infelizmente não devo ter visto o melhor da noite (Styles vs Owens) fui dormir. Mas todos os combates foram ótimos,pra mim não houve nenhum mais ou menos. Só fico intrigado sobre quem vai rivalizar com o The Miz,já que Cesaro,Zayn e Owens se classificaram pro ladder match..seria legal um retorno do Randy Orton nessa ocasião. Gosto do Zayn e da forma como ele está sendo valorizado,Ambrose está tendo um bom push (Pra mim ele será o Mr.MITB),achei justa a vitória do Jericho por mais que me interessaria ver o Apolo Crews no ladder match (Porém,este deverá rivalizar com Sheamus). A única coisa que não concordei muito no Raw,é essa continuidade da rivalidade de Corbin e Ziggler,o segundo ontem,teve sua segunda derrota seguida então provável que na semana que vem,ele vença Baron Corbin e continue aquele estilo de booking 50/50.

    Vacilo da Charlotte por ter brigado e esnobado o próprio pai que salvou a pele dela com o título várias vezes,só quero ver quem será a nova rival.

  26. BRRM8 anos

    Mais um Raw de qualidade. Gostei da decisão de manterem o Seth como heel e adorei a promo da Charlotte. Ela disse muitas verdades sobre os veteranos que não sabem quando é tempo de parar e, principalmente, sobre os fãs. De resto, só tenho a dizer que fiquei desiludido com o final do main event pois estava à espera que o AJ perdesse por distração do Gallows e do Anderson.

  27. Vamos lá dar a mala ao Ambrose e construir o triple threat pelo titulo da WWE na Wrestlemania entre os ex-Shield.

  28. Bom Raw, principalmente pelos bons combate de qualificação para o Money in the Bank Ladder Match. Boa ideia em juntar o Apollo e o Sheamus numa rivalidade, pelo menos ficam ocupados. Esta derrota do Styles deve ter um objectivo, acho que uma nova storyline está no horizonte.