Como se constatou, os RETRIBUTION foram uma das grandes decepções dos últimos largos meses e muita da culpa disso começou desde logo pelos nomes surreais dos vários membros da stable. No entanto, parece que dois lutadores não terão de passar mais por isso.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Mia Yim e Shane Thorne já não estarão associados aos antigos nomes que possuíam nos RETRIBUTION de Reckoning e Slapjack, respetivamente, mas sim aos nomes que usavam antigamente no NXT quando regressarem à programação da WWE.

Assim sendo, apenas Dio Maddin (Mace) e Dominik Dijakovic (T-Bar) continuarão com as identidades trazidas desde a fundação da facção, como se tem visto no Raw e Main Event.

Note-se que Mia Yim não luta desde uma edição do Main Event em Dezembro, no qual perdeu contra Nikki Cross. Já Shane Thorne está ausente desde a Andre The Giant Memorial Battle Royal, no SmackDown prévio à WrestleMania 37, mas lutou num dark match contra Karrion Kross no dia 25 de Junho.


Achas que a WWE faz bem em voltar aos nomes de Mia Yim e Shane Thorne?

7 Comentários

  1. Best3 semanas

    Fez muito bem, nomes ridículos que só prejudicou na carreira de todos os envolvidos, espero que mudem os outros dois restantes, ou, já os vejo em uma lista de demissão daqui a algum tempo…

    • Podem ate se manter como tbar e mace mas tambem poderiam e deveriam ter um push como equipa e destruircoutros e se tornarem contenders, aliás adorava que os viking raiders ganhasem domingo e depois os ex membros dos retribution fossem os contenders, poderiam dar uma excelente feud com brawls e combates no dq muito bons, mas lá esta com vince, bruce e a sua equipa criativa isso nao irá acontecer certamente

  2. Fez bem obvio, mas é comecar a aproveitar os talentos, caso contrsrio sao mais 2 nomes perdidos que so querem é sair dali e o shane thorne é para mim dos melhores in ring skills da atualidade

  3. El Cuebro3 semanas

    Ainda bem que a WWE retomou os nomes originais de ambos por lá, o Retribution ficou para trás e nem brilhou, não faz sentido algum manter os nomes da stable, aliás por favor pensem no Dijakovic e no Maddin também, eles não merecem nomes perdedores!! No mais espero que a Mia possa ser bem utilizada onde estiver, eu acho que um retorno ao NXT faria muito bem, o mesmo para o Thorne, quem sabe ser um dos membros da Diamond Mine ou se estabelecer quem sabe substituindo o Theory numa possível face turn dentro da The Way ou claro se estabelecer como um bom heel solo!

  4. Anónimo3 semanas

    Acho que fez muito bem, e devia mudar o nome aos restantes membros.

  5. Penso que fizeram muito bem!