Depois de no Raw da passada segunda-feira ter anunciado que no WWE Backstage deste sábado iria revelar quem seria o nº30 do Men’s Royal Rumble Match e quem seriam as nº1 e nº2 do Women’s Royal Rumble Match, a WWE parece ter-se arrependido e inverteu esta sua decisão.

Durante o SmackDown desta sexta-feira foi anunciado que a WWE vai afinal revelar os nº1 e nº2 do Men’s Royal Rumble Match, mantendo em segredo quem será o nº30. Já no Women’s Royal Rumble Match, aí sim iremos ficar a conhecer quem será a nº30, através de um combate entre Natalya e Tamina.

Foi reportado que esta decisão da WWE de revelar algumas “surpresas” do Royal Rumble, incluindo a confirmação de que Edge vai estar no Men’s Royal Rumble Match, servem para captar a atenção dos fãs para o programa deste sábado e também dos fãs mais antigos e casuais para o evento de domingo.

O WWE Backstage será transmitido nesta noite de sábado no canal FS1, a partir das 01h em Portugal ou 22h no Brasil, e será apresentado por Renee Young, Booker T e Paige, que farão a antevisão do Royal Rumble.


Quem é que achas que serão os primeiros lutadores a entrar no Men’s Royal Rumble Match? E quem é que achas que será última lutadora a entrar no Women’s Royal Rumble Match?

21 Comentários

  1. BigMando1 mês

    Cá para mim o número 30 do Mens Royal Rumble vai ser o CM Punk

  2. Pessoalmente gostava de ver o Adam Pearce a participar no Rumble. Por mim até podia ser um dos dois primeiros a entrar.

  3. Hugo1 mês

    Bom….
    Fartaram-se de levar com o descontentamento dos fãs e foram obrigados a voltar atrás.

    • Concordo, Hugo. Ainda assim, continuam a promover algumas revelações (Natalya vs Tamina pelo #30 na Rumble feminina é ridículo) e só isso deixa-me chateado.
      Bem, a partir de hoje à noite só volto a conectar-me com as últimas notícias de wrestling depois de ver o Royal Rumble sob pena de apanhar spoilers do WWE Backstage e afins.

    • Sao as 2 mesmo crediveis a ganhar e tudo kkkkk

    • Hugo1 mês

      Bom….
      Estou contigo Jorge.

  4. The Phenomenal One1 mês

    Acho que Daniel Bryan será um dos dois primeiros a entrar no Men’s Royal Rumble Match, para que vença de forma heroica o combate, já em relação ao Women’s Royal Rumble Match, acho que Natalya vencerá Tamina e será a última lutadora a entrar no seu combate.

    • The Phenomenal One1 mês

      Mas continuo achando ridículo essas decisões da WWE.

  5. CoffinMeme1 mês

    volto a frisar, mas quem é que quer saber desse WWE Backstage no que toca a fãs antigos e fãs em maior numero? Esta WWE nunca aprende mesmo.

  6. Pedro Almeida1 mês

    Só não entendo bem a lógica de ser Natalya vs Tamina e não um combate com mais lutadoras… o que fizeram elas para lutarem por esse lugar? Combate super random

  7. Kay Orton1 mês

    Torço pra Tamina, e espero que um dia ela tenha chance de ganhar algo significativo na WWE, antes de aposentar, ela já fez muito desde que chegou, elevou muitas mulheres e nunca foi recompensada por isso.

  8. El Cuebro1 mês

    Não fazia muito sentido mesmo a WWE revelar o número 30 assim, a surpresa é a melhor coisa, quanto aos números e 1 e 2 por mim sem problema e gostei dessa luta entre Natalya e Tamina, uma veterana poderá ter a vantagem, ou não né, esperar para ver o que acontecerá hoje e amanhã!

  9. Daniel Bryan e AJ Styles no masculino como 1 e 2. Natalya como 30 do femenino.

  10. Leleco1 mês

    Que ridículo! Esse tipo de anúncio faz com que o combate perca a essência. Gostamos do Royall Ramble justamente por causa da surpresa ,de saber qual será o lutador que vai entrar, se vai ter regresso, lendas. Esse tipo de decisão é broxante.
    Não faz o menor sentido natye e Tamina lutarem pelo número 30, ainda mais que elas formaram uma dupla semana passada. Qual a lógica ? O que fizeram pra merecer ?

  11. A Natalya deverá ser a última a entrar!

  12. Jean1 mês

    Eu queria que a Tamina entrace no número 30 , queria ver ela com a Rhea Ripley no final duas duronas

  13. Anónimo1 mês

    Ainda bem que desistiram da ideia de revelar o número 30.