A polémica que envolve Sasha Banks e Naomi fez com que a WWE lhes retirasse os WWE Women’s Tag Team Championships, tendo sido anunciado que iria haver um torneio para definir as novas campeãs.

Este anúncio foi feito no SmackDown do dia 20 de Maio e até agora nada se sabe sobre o tal torneio que definirá quem são as próximas campeãs de equipas da WWE, tendo até já sido apontado que a empresa estava “sem planos”.

Entretanto e novamente de acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE continua sem ideias sobre o que fazer com os WWE Women’s Tag Team Championships num futuro próximo.

O jornalista afirmou que já houve a ideia de fazer um torneio com quatro equipas para definir quem são as próximas campeãs, mas que essa ideia não foi aprovada, e que os títulos femininos de equipas continuarão num limbo.

Será interessante ver por quanto tempo irá a WWE ficar indecisa sobre o futuro dos WWE Women’s Tag Team Championships e o que irá fazer no final de tudo.


Qual pensas que é a melhor decisão que a WWE poderia tomar em relação aos seus WWE Women’s Tag Team Championships?

25 Comentários

  1. Mas alguma vez soube o que fazer com eles?

    • BigMando4 semanas

      Estes titulos só foram relevantes quando foi na altura da pandemia quando a Sasha e a Bayley eram campeãs. Nunca mais achei que eles tivessem algum interesse

    • É verdade, quando elas eram campeãs tinha muito mais interesse..

  2. Rocky Marciano4 semanas

    Tá me cheirando que isso é birra do vince , igual quando a alundra jogou o título feminino no lixo e ele praticamente baniu o título por uns anos na empresa, e também ele nunca souberam utilizar o título, pra isso primeiro eles teriam que fazer um roster verdadeiro de duplas femininas, por que quando tinham uma verdadeira dupla feminina como a the iiconics, eles separavam 🤦‍♂️

    • vv4 semanas

      e se vc reparar, toda dupla depois de ser campeã são separadas

  3. Zickelous4 semanas

    Esse título estava fadado ao fracasso no momento em que foi anunciado

  4. Eduardo Guimarães4 semanas

    Nunca souberam. Sasha e Naomi tem razão em toda esta história, e fim.

  5. Jerry Tyler4 semanas

    Extingue e cria o titulo secundario, pelo menos da para ter mais ideias do que juntar duas lutadoras aleatórias numa dupla

  6. Edge4 semanas

    Não tem duplas reais na divisão feminina, Bellas, Iconics e Sasha e Bayley foram as poucas que não foram genéricas

    Podia por a Toxic Attraction no main roster debutando nesse torneio e levando falando que é uma nova Era, se a Lacey Evans não levar o titulo do Raw a Bianca podia ir pra escanteio e a Mandy levar o título, porque o do Smackdown ja tem dona, vai ser Charlotte ou Becky após o Draft a vencer a Ronda

  7. El Cuebro4 semanas

    Mas isso aí é praticamente desde o começo, eu diria que desde que as IIconics ou Sasha & Bayley perderam esse título que ele não teve mais a relevância que poderia ter, isso é um reflexo também da falta de planos e contundência da WWE para com as divisões femininas de Raw e SD, as lutadoras perderam um bom tanto de espaço nos shows, uma pena porque tinha muito potencial, mas quem sabe algo possa acontecer se a brand split terminar e isso tudo também é fruto da falta de noção do Vince e outras pessoas para com o pro-wrestling!

  8. ??4 semanas

    devia acabar com eles

  9. MC4 semanas

    Por mim, extinguir. Se acharem que dois títulos femininos principais são poucos, criem uma espécie de USA title feminino ou algo assim, e apostem como deve ser na divisão de singulares e na criação de mais algumas estrelas (sem ser as Horsewomen, Belair e Asuka). Bem feito, pode ficar algo bem mais interessante do que um título de duplas numa divisão que só tem duplas aleatórias parece quando apertas no botão “Random” do 2k.

  10. Eu por mim criavam um torneio em que também davam oportunidade às tag team do NXT.
    O título é bom e não é por ter havido treta com quem pertencia o título que tem de deixar de existir.
    Além disso a divisão feminina nada tem a ver com a masculina e não é por uma estar confusa que a outra tem de estar.
    A WWE tem um roster gigante e wrestlers que nunca tiveram a oportunidade de realmente se mostrar e é por causa disto que estes títulos têm de existir.
    Para concluir eu gostava que este título realmente fosse para alguma tag team com experiência e que tivessem uma boa química entre as wrestlers caso contrário vai tornar-se em apenas mais um título.

  11. Luiz4 semanas

    Dá pro The Usos, ficaria uma gracinha 😂😂!

  12. Piripaca4 semanas

    Acabem com eles, ignorem até que se tds se esqueçam como com muitas coisas

  13. O pior é que nunca souberam o que fazer, não era agora! 😂

  14. Por favor, tirem esses títulos da empresa. Só está na empresa para fazer número. Nunca lhe deram prestígio e a empresa não tem muitas duplas femininas.

  15. Nunca souberam mesmo. Os únicos reinados bons foram da Bailey & Sasha.

  16. Já passou da hora de cancelarem essa porcaria de título

  17. Jojojo4 semanas

    Não faz muit falta, sinceramente…

  18. Bruno Vieira4 semanas

    É uma casa a arder