Há pouco mais de um mês que Sasha Banks está completamente afastada da programação da WWE, tendo falhado os live events anteriores ao SummerSlam por “circunstâncias imprevistas”, este último e todos os shows seguintes.

Chegou a ser especulado que a “The Boss” iria regressar no Super SmackDown do dia 10 de Setembro, no Madison Square Garden, ou na edição seguinte a 17 de Setembro, mas nada aconteceu. A lutadora chegou a estar presente no backstage da brand azul, mas pouco ou nada se sabe sobre o seu futuro.

Segundo Raj Giri do WrestlingInc, Sasha Banks já está autorizada pela equipa médica da WWE para regressar, mas a empresa não tem planos para ela neste momento. Ainda assim, a equipa criativa está a trabalhar no assunto.

Com o Extreme Rules de domingo e o Draft agendado para o início de Outubro, arriscaríamos a dizer que o regresso de Sasha Banks só deverá acontecer este fim de semana ou depois das mexidas no Raw e SmackDown.

Lembramos que o regresso de Becky Lynch foi de alguma forma antecipado para o SummerSlam, tendo esta conquistado o SmackDown Women’s Championship de Bianca Belair e estando em rivalidade com esta desde então.


Achas que Sasha Banks vai regressar à programação da WWE nas próximas semanas?

18 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    Por mim deviam fazer um combate triplo da sasha, becky e bianca. Seria mais justo, porque a sasha merece a última chance de lutar pelo cinturão.

  2. Reynaldo4 semanas

    Ainda bem que ela não presta nada

  3. Mateus4 semanas

    Concordo plenamente a acho que a Sasha vai retornar depois do draft aí quem sabe ela pode ser draftada pro raw e ganha o título raw e no suvivor séries enfrentar a Bianca belair por que ela nunca tiveram a sua remacht e pra o combate ficar bom poderia colocar valendo os dois títulos femininos individuais aí sim ia ser um combate muito bom.

    Mais eu acho que caberia mais a Bianca ganhando da Becky e depois aparece a Sasha banks pra ter a sua rematch e ele ganha,e aí pode ter um combate no suvivor séries épico da Sasha banks vs Charlotte,mais tem que ser nível 2016 um combate que vai ficar pra História e valendo o título do raw e samckdown e aí sim saberíamos quem e a melhor entre as for womens, que eu acho que quem ganha e a Sasha banks.

    Pode ter esse combate na WrestleMania

  4. Lucas Freitas4 semanas

    Simples, poderiam manter a Becky no SmackDown e mandar a Belair pro Raw, e com isso a Sasha começa a rivalizar com a Becky, isso traria uma boa audiência já que são duas lutadoras extremamente populares

  5. El Cuebro4 semanas

    Não sei se possíveis opiniões da Sasha recentes poderiam influenciar nisso, mas a WWE não ter planos para aquela que é um dos maiores nomes femininos desses últimos tempos da empresa é um tanto estranho, acho que vão esperar o Draft para dar um rumo pra ela, seria interessante ver ela frente à Becky novamente no futuro!

  6. Gostava de ver ela na divisão de duplas, especialmente no RAW… é um nome forte para alavancar o cinturão.

  7. Best4 semanas

    Vai ser draftada pro Raw e dar um apoio no plantel feminino, quem sabe indo atrás do Raw Women’s…

  8. Devem ter algo para ela depois do Extreme Rules, agora é aguardar!

  9. Mateus4 semanas

    Sasha e muito talentosa ,a WWE vai dar uns rumos pra ela como ela sendo campeã do samckdown ganhando da Bianca ou Becky e tendo uma rivalidade épica da Charlotte vs Sasha pelos dois títulos individuais femininos

  10. Facebook Profile photo

    Infelizmente não têm planos, um booking muito rápido que podiam fazer e ajudavam outra lutadora. Era a Sasha interromper um combate da Toni Storm com um desafio nesta sexta, e acabava num combate na semana do Draft. Sem muita coisa a complicar algo simples, com a Toni a vencer no final, elevava esta e a Sasha não ia ficar mal vista.

  11. Weslley Gomes4 semanas

    Apesar de ela nao ser tao boa quanto a Charlotte poderia rolar a reuniao das 4 e elas conquistaram os titulos.. Mas a wwe volto a deixar de lado o lado feminino novamente.

  12. Deni4 semanas

    E so voltar o TEAM BAD Sasha Naomi e Tamina como um trio dominate