Apesar de ter feito o seu regresso há pouco tempo, Aleister Black foi surpreendentemente despedido da WWE esta quarta-feira e nas últimas horas muito se tem falado e especulado sobre os motivos que levaram a empresa a avançar com a demissão do talentoso lutador holandês.
O Fightful avança que apesar dos vídeos e de Aleister Black ter atacado Big E há duas semanas, não existiam planos a longo prazo para uma rivalidade entre os dois lutadores. Os responsáveis da WWE pediram à equipa criativa para parar de desenvolver planos para Aleister Black, mas não revelaram o porquê.
Assim, percebe-se agora o real motivo para Aleister Black e Big E terem ficado ausentes do SmackDown da última semana, sendo que na altura isso foi justificado com a falta de necessidade em apressar a rivalidade.
É dito que até haviam planos para Aleister Black e Big E retomarem a sua rivalidade no SmackDown desta sexta-feira, provavelmente após o WWE Intercontinental Championship Match que teremos entre Apollo Crews e Kevin Owens, mas naturalmente que isso já foi posto de lado.
O que achas desta falta de planos da WWE para Aleister Black?
7 Comentários
Não admira que tenha sido despedido então.
Concordo.
É triste ver um gajo que devia estar a desafiar o Lashley no Hell in a Cell sem planos para o futuro, chegando até mesmo a ser despedido
Problema da WWE. O Aleister tem a capacidade para ir para a Impact, AEW ou até NJPW e tornar-se um dos maiores nomes dessas empresas e é isso que espero
Concordo.
Coisa ridícula, é minha grande opinião, o Black começou a ter algum ímpeto quando o Paul Heyman era diretor, depois veio aquela história da porta dele, uma porta que nunca se abriu, na verdade ela foi é batida na cara dele e trancada, e agora a demissão, eu diria que a WWE virou terra de ninguém!
Agora não há volta a dar!