Frank casino

Durante esta semana, a WWE lançou a versão beta do que poderá vir a ser uma versão gratuita da WWE Network.

Se entrarem em watch.WWE.com e não tiverem conta na plataforma, poderão perceber que existe algum conteúdo que pode ser visto gratuitamente, como highlights dos programas semanais, vídeos do canal de YouTube da WWE e até alguns combates completos.

Ao que tudo indica, esta situação de termos algum conteúdo disponível gratuitamente, sem ter que aderir à WWE Network, é um teste da WWE para que em 2020 exista um plano gratuito da plataforma. Nesse plano, os subscritores terão acesso a algum conteúdo que exista na WWE Network sem terem de pagar os famosos 9,99 dólares.

Existe também ainda a especulação de que a WWE acrescente mais planos de pagamento, podendo incluir um plano onde se possa ver alguns eventos de empresas independentes parceiras da WWE.

Porém, nem o lançamento deste plano gratuito da WWE Network, nem o possível novo plano onde se pague mais do que os 9,99 dólares com os tais eventos independentes, estão confirmados pela WWE. Por enquanto poderão não passar apenas de ideias, que poderão nunca sair do papel.


Que opinião tens sobre esta possível versão gratuita da WWE Network?

6 Comentários

  1. Showstealer12 meses

    É bacano, mas não adianta muito em relação ao que se pode encontrar rápida e facilmente no YouTube.

  2. Edge12 meses

    Essa versão gratuita podia aborda os PPV ao vivo e talvez Shows mais atuais enquanto a versão paga ser totalmente focada no passado da empresa

    • Anónimo12 meses

      Era bom se isso acontecesse. Mas eles iam perder dinheiro com isso.

  3. Anónimo12 meses

    Acho que é uma excelente ideia.

  4. Bobo12 meses

    Interessante mais espero que não prejudica em questão financeiro

  5. Hélder Ricardo santos rente11 meses

    Bom seria haver um canal com todos os shows ao vivo e main events …