No SmackDown desta sexta-feira tivemos um momento em que assistimos ao heel-turn de Apollo Crews, que atacou Big E e Shinsuke Nakamura com as escadas do ringue, acabando por ser o WWE Intercontinental Champion a sofrer o maior impacto das mesmas e a ser transportado de maca.

Já durante o Talking Smack deste sábado, Kayla Braxton forneceu uma atualização sobre o estado de saúde de Big E, uma informação que foi também avançada pelo site da WWE. É referido que Big E sofreu uma lesão do plexo braquial, levando a fraqueza temporária num braço e que está neste momento a repousar em casa.

Naturalmente que esta informação deverá ser kayfabe e servirá apenas para reforçar o heel-turn de Apollo Crews e uma possível ausência por algumas semanas do WWE Intercontinental Champion do SmackDown.

Por falar em Apollo Crews, Kayla Braxton tentou obter uma explicação para as suas ações, mas este não disse nada e ficou apenas a olhar para a câmera e também para Paul Heyman, sorrindo e acenando-lhe a cabeça. Parece então a confirmação de que o conselheiro lhe andou a “fazer a cabeça” nas últimas semanas.


Achas que Big E vai regressar já no próximo SmackDown ou poderá ficar algumas semanas afastado da programação da brand azul?

13 Comentários

  1. Obviamente a lesão foi em kayfabe, o que valoriza ainda mais o Apollo, e sinceramente? Não me importaria em nada que o segundo vencesse o título na Mania, já acho que merece e que a aliança com o Roman não fique pelo caminho, acho que o valorizaria ainda mais
    (mas não sei se vai acontecer, não mostraram mais nada sobre).

    • Não vejo essa aliança fazer muito sentido sinceramente

    • Daniel, concordo que a aliança foi apresentada de forma um pouco aleatória, mas se trabalhada, acho que ambos sairiam ganhando. O Apollo obviamente por estar recebendo instruções da estrela de topo da companhia. E o Roman trabalharia mais sua liderança, o que faz total sentido a sua personagem atual de “Tribal Chieff” e “Head of the Table”.

  2. Istk é para levar a uma triple treat no fastlane quase de certesa

  3. El Cuebro1 semana

    Big E vs Apollo pelo IC Title no Fastlane seria bom hein!

  4. Sinceramente, gosto muito do Big E, mas o Apollo tem de ganhar o título. Acho que o Big E tem tudo para ter sucesso como main eventer, mas precisa de umas pequenas alterações à sua personagem e neste momento a personagem do Apollo está muito boa, e com uma possível união com o Roman deixa tudo mais interessante.

  5. The Phenomenal One1 semana

    Não sei se ele regressará no próximo SmackDown, mas caso a WWE esteja planejando um Triple Threat Match pelo Intercontinental Championship já no Fastlane, ele deve voltar rapidamente.

  6. Deixem-no fora 1 ou 2 semanas para vender melhor a lesão.

  7. Adivinha-se bons tempos para o lado do Apollo Crews, quanto ao Big E deverá regressar para o próximo mês, espero que o Apollo tenha mais tempo de programação e sinceramente penso que no Fastlane irão lutar com a vitória do Apollo sobre o Big E!