Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (12/06/2019): Interferência de Jaxson Ryker

há 6 dias Resultados 3

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event um Tag Team Match entre Danny Burch & Oney Lorcan e a Undisputed ERA. Estes últimos acabaram por perder devido a Jaxson Ryker.

Outro Tag Team Match da noite foi feminino, entre a equipa de Io Shirai & Candice LeRae e a equipa de Jessamyn Duke & Marina Shafir, que acabou por envolver a NXT Women’s Champion Shayna Baszler.

Por fim, tivemos ainda um Submission Match entre Kushida e Drew Gulak e foi promovida a estreia de Damian Priest para a próxima semana.

Resultados

– Io Shirai & Candice LeRae vs Jessamyn Duke & Marina Shafir (No Contest)
– Kushida venceu Drew Gulak (Submission Match)
– Danny Burch & Oney Lorcan venceram Undisputed ERA


O que achaste do WWE NXT desta semana?

3 Comentários

  1. Showstealer há 6 dias

    Bons combates nesta edição do NXT, ainda bem que a WWE vai continuando a dar vitórias ao Kushida. A história em torno do título feminino está deveras interessante e este Jaxson Ryker é um autêntico monstro. Veremos se os Forgotten Sons serão os primeiros desafiantes aos novos campeões, Street Profits.

  2. Kauê Silva há 6 dias

    Com certeza o melhor show da semana, seguido de perto pelo 205! Essa divisão feminina do NXT está muito bem, Io, Candice, Shayna e as Horsewomen estão dando conta do recado, a tal steel cage match promete! Outra grande luta Kushida e Gulak, os mestres da submissão do momento na WWE, o astro japonês venceu e muito bem e no fim respeito mútuo, bem legal! Grande luta de duplas no main event, intromissão do monstro e que poderia ser um desafiante a título, Jaxson “Gunner” Ryker, os carecas venceram e devem ser os próximos desafiantes ao título, merecem com certeza!!

  3. Cuidado é com o Jaxson. Vamos ver como lhe corre as coisas.

Comentar