WWE NXT (13/02/2024): Gauntlet e Title Match

A abrir o show, nos bastidores, Von Wagner e Mr. Stone atacaram Noam Dar e Oro Mensah e levaram-nos para o ringue.

Meta-Four (NXT Heritage Cup Champion Noam Dar & Oro Mensah) venceram Von Wagner & Mr. Stone

Num combate que acabou por ser maioritariamente dominado por Noam Dar & Oro Mensah, a força de Von Wagner quase deu a vitória à sua equipa, mas Lash Legend & Jakara Jackson interferiram e assim os Meta-Four conquistaram a vitória.

O video package seguinte, foi sobre as ações de Carmelo Hayes na semana passada.

Na Chase U, Jace Jayne pagou a Adrianna Rizzo a dívida que foi Andre Chase fez com The Family.

Ridge Holland vs Gallus (No Contest) (Gauntlet Match)

Ridge Holland e Wolfgang começaram esta Gauntlet de forma agressiva e o ex-lutador dos Brawling Brutes conseguiu a vitória após alguns minutos.

Quando estava a lutar com Mark Coffey, Joe Coffey atacou o seu rival e esta Gauntlet terminou em No Contest.

Após o fim do combate e apesar da desvantagem numérica, com a ajuda duma cadeira, Ridge Holland destruiu os Gallus.

Nos bastidores, Lexis King gozou com Von Wagner e Mr. Stone por terem perdido o combate de abertura.

Os No Quarter Catch Club estavam a admirar a Heritage Cup, e depois duma discussão com Noam Dar, Drew Gulak prometeu que eles irá ficar conquistar a taça.

Lola Vice venceu Tatum Paxley

Lola Vice entrou melhor, mas Tatum Paxley colocou-se no controlo, quando Lyra Valkyria veio para perto do ringue ver o combate.

No final, Lola Vice conseguiu levar a melhor, ao fazer a sua adversária desistir com um Legscissors Choke.

Após o combate, Lyra Valkyria carregou Tatum Paxley para os bastidores.

Nos bastidores, vimos The Family a preparar-se com Tony D’Angelo a prometer vitória sobre os Wolf Dogs.

Shotzi foi conversar com a NXT Women’s Champion Lyra Valkyria e depois duma troca de palavras acesa, ficou marcado um combate para a próxima semana.

Jaida Parker venceu Adriana Rizzo

As duas rivais entraram de forma agressiva e foi Jaida Parker que dominou grande parte do tempo. Adriana Rizzo conseguiu equilibrar, mas mesmo assim, no final a vitória sorriu a Jaida Parker.

Numa vignette, Dijak reviu imagens do seu combate contra Ilja Dragunov e saiu de cena com um saco na mão.

No balneário, Baron Corbin foi falar com Bron Breakker e pedir-lhe para esquecer os contratos do Raw e SmackDown e pediu-lhe para se focar no combate pelos títulos de equipas.

Carmelo Hayes venceu Joe Gacy

Joe Gacy dominou os minutos iniciais, mas Carmelo Hayes conseguiu virar o ímpeto a seu favor e controlar durante algum tempo.

Joe Gacy voltou a equilibrar as contas e os dois tiveram várias oportunidades de vencer, e no fim, foi o “A-Champion” com o Nothin But Net que saiu vitorioso.

Dijak atacou Joe Gacy após o fim do combate e colocou-o dentro dum casaco de forças.

Nos bastidores, Brinley Reece estava a conversar com Karmen Petrovic e Kelani Jordan, mas foram insultadas por Lash Legend e Jakara Jackson.

No balneário feminino, Roxanne Perez estava irritada por Lola Vice a ter tramado e por Shotzi ter um combate pelo título. Wren Sinclair ainda tentou falar com a “Prodigy”, mas esta deu-lhe um estalo.

A vignette seguinte foi sobre o misterioso lutador asiático que chegará ao NXT em breve.

Em ringue, o NXT North American Champion Oba Femi falou da sua vitória sobre Dragon Lee, mas foi interrompido por Lexis King que afirmou que ele é o responsável pela sua vitória e também irá ser ele o homem que lhe irá tirar o título.

Oba Femi aceitou enfrentá-lo na próxima semana e Lexis King tentou atacá-lo, mas o NXT North American Champion conseguiu tirá-lo do ringue.

No backstage, Josh Briggs estava a falar com alguns lutadores, mas foi interrompido por Brooks Jensen que atacou o seu antigo amigo, até que Ava apareceu e marcou um combate entre os dois.

Kiana James venceu Brinley Reece

Brinley Reece entrou melhor, até uma interferência de Izzi Dame dar vantagem a Kiana James.

Kiana James controlou praticamente até ao fim e venceu depois de acertar o Banktruptcy.

No seu gabinete, Ava marcou o combate entre Josh Briggs e Brooks Jensen para a próxima semana, tendo conversado com Roxanne Perez e afirmado que Wren Sinclair pediu um combate contra a ex-campeã.

Nos bastidores, Malik Blade & Edris Enofe foram confortar Brinley Reece após a sua derrota, mas a jovem estava feliz apesar de ter perdido.

Baron Corbin & Bron Breakker venceram NXT Tag Team Champions The Family (Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo)

A dupla de campeões começou melhor este main event, mas Baron Corbin & Bron Breakker usaram a sua força para ficar no controlo.

Tony D’Angelo & “Stacks” voltaram a equilibrar as contas e as duas equipas foram tendo várias oportunidades para vencer no meio do caos.

No fim, Bron Breakker acertou um Spear em “Stacks” e deu a vitória e os NXT Tag Team Championships à sua equipa.


O que achaste deste WWE NXT?

5 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo3 meses

    Primeiramente: FORA HBK SEU LIXO. Mais que porcaria de show. Meus Deus, olha onde este verme está levando o NXT. E pensar que já tivemos Walter, Adam Cole e Lars Sullivan neste ringue. Atualmente o melhor do roster, Charlie Dempsey, é deixado de lado em proveito de histórias sem fundamento.

    Eis minhas análises:

    1) Meta-Four vence Von e Mr. Stone: para você ver o nível do NXT, as melhores lutas atualmente tem sido de Ilja e do Noam Dar. O combate foi interessante. Von teve esse hype passageiro de “novo Edge”, mas terá que melhorar muito.
    Obs:Tomara que Charlie Dempsey vá atrás do Heritage Cup, mas a administração do HBK é tão LIXO que não estipulam nem a porcaria da luta para semana que vem. E depois tem gente que vem aqui me ofender porque ofendo esse verme? FORA HBK.

    2)Holland vs Gallus termina em No Contest: Onde está com a cabeça a equipe administrativa da WWE para, até agora, não terem demitido Ridge Holland? Por que insistem tanto neste cara sem talento? péssima Gauntlet Match.

    3)Vice venceu Tatum: Que luta horrível e que história mal planejada.

    4) Jaida vence Adriana Rizzo: Outra luta feminina ruinha e sem sentido. O que a Adriana tem de bonita, não tem de wrestler.

    5) “Melo do HBK” vence Joe: Previsível, né? Quando se trata dos “meninos do HBK” (Melo, Trick e Wes Lee) nem precisa se esforçar para saber do resultado, né? E que luta mais sem sal. Esse Gacy que seria o “Novo Bray Wyatt”, lider da “Bloodline do NXT” que foi aquela péssima stable do Schim (sei lá o nome)? Agora com esse personagem horrível, piorou tudo. Em breve a demissão deve vir, não merece este destaque. Dijak merecia mais que isso.

    6) Kiana venceu Reece: Outra luta feminina ruinha e sem sentido. Graças ao HBK existe uma imensa crise no roster feminino do NXT. Desde a saída da Mandy Rose como campeã só teve draga com esse título, exceto a Tiffany que podia ter feito um reinado melhor se não quisessem dar aquele hype ridículo para a Becky.

    7) Corbin e Bron vencem La Família: Mais que vitória forçada para obtenção de título de duplas. Bron merecia subir para o main roster. Tanta tag que vem trabalhando mais tempo para conseguir esse belt. Não vejo grandes rivalidades para eles, squashar Axion e Freezer não contam como nada. No mais, esse segundo reinado da La Familia foi péssimo, quase nem lutaram. Espero que eles não subam nem tão cedo para o Main Roster.

    Observações:
    1) A equipe criativa do NXT está tão sem ideias que vão inventar uma feud ridícula entre Brooks Jensen e o Josh Briggs. Que ridículo;
    2) King e Oba vão lutar, mas a sem conexão para a idealização do combate;
    3) Shotzi no NXT? Do nada, sem nennhuma história antes de lutar pelo título feminino? SIMPLESMENTE RIDÍCULO!
    4) E nada de confirmarem o Dempsey semana que vem pelo Heritage Cup. HBK VOCÊ É UM LIXO.
    5) É difícil definir Ava como GM. Está explicado, na minha opinião, as ameaças de morte (apesar de ser um pouco contra elas). A menina não tem talento para nada, wrestler ou GM.

    No mais, mais um NXT péssimo, mais uma noite perdida e repito: NXT TEM QUE ACABAR.

    Nota: 3/10

    • Adoro… Tanta crítica, mas vês o show e ainda perdes tempo a vir fazer a tua análise que ninguém quer saber. 🤣

    • Natan3 meses

      Qualquer wrestler é melhor que o jobber do Dempsey 🤣🤣🤣🤣🤣

  2. Gb3 meses

    Robbie E Broo

  3. Bankonthat3 meses

    Nao sei quem dá os nomes as superstars mas ha aqui muitos que não têm nomes crediveis pra main eventers… sobretudo nas mulheres