WWE NXT (20/02/2024): Dupla Defesa

NXT North American Champion Oba Femi venceu Lexis King

Oba Femi dominou desde cedo com a sua maior força e só com batota Lexis King teve alguma ofensiva.

No final, Mr. Stone distraiu Lexis King, e Oba Femi virou o ímpeto a seu favor e venceu com a Pop Up Powerbomb.

Nos bastidores, Thea Hail contou a Jacy Jayne, o encontro que teve com Riley Osborne, tendo Arianna Grace interrompida-as e gozado com a situação.

A NXT Women’s Champion Lyra Valkyria pediu a Tatum Paxley para ficar nos bastidores no seu combate com Shotzi.

Em ringue os novos NXT Tag Team Champions Baron Corbin & Bron Breakker falaram da sua conquista, mas foram interrompidos por Andre Chase & Duke Hudson interromperam-nos e lançaram um desafio de lutar pelos títulos.

Nathan Frazer & Axiom vieram ao ringue fazer o mesmo e Ava acabou por marcar um combate entre as duas equipas.

Nos bastidores, Roxanne Perez foi entrevistada e afirmou que irá vencer Wren Sinclair e voltou a mostrar querer lutar pelo NXT Women’s Championship.

A vignette seguinte teve mais uma mensagem misteriosa, sem que ainda se saiba quem é o seu autor.

Nos bastidores, Lexis King quis discutir com Mr. Stone, mas Von Wagner ameaçou-o, e este saiu de cena.

Roxanne Perez venceu Wren Sinclair

Roxanne Perez dominou desde os instantes iniciais, mas Wren Sinclair conseguiu equilibrar este embate.

Após várias quase vitórias de parte a parte, “The Prodigy” venceu com um Crossface.

Os Meta-Four estavam a conversar nos bastidores e foram interrompidos pelos No Quarter Catch Club, tendo o grupo anunciado que Noam Dar só saberá quem será o seu adversário na próxima semana.

Josh Briggs venceu Brooks Jensen

Os dois antigos parceiros entraram de forma agressiva neste combate que aconteceu tanto dentro como fora do ringue e que acabou por ter um maior domínio de Josh Briggs.

Após ter sido dominado durante algum tempo, Brooks Jensen equilibrou as contas e os dois tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Josh Briggs venceu depois de acertar duas Lariats.

Numa sala fechada, Joe Gacy continuava preso no casaco de forças, com Dijak a prometer-lhe que irá continuar a tortura.

No seu barbeiro, Carmelo Hayes falou do que conquistou e mais uma vez explicou porque teve de atacar Trick Williams. O “A-Champion” também deixou uma mensagem clara ao NXT Champion Ilja Dragunov.

Jacy Jayne venceu Arianna Grace

Jacy Jayne entrou melhor, mas Arainna Grace conseguiu ter alguma ofensiva com o passar do tempo.

Perto do fim, Jacy Jayne tentou com que Thea Hail a ajudasse, mas foi Jazmyn Nyx que o fez e com isso a “Heartbreak Chick” conquistou a vitória.

No café da sua família, Tony D’Angelo informou “Stacks” e Adrianna Rizzo que eles enquanto grupo perderam o foco e que está na altura de relembrar, o porquê de ele ser o “Don do NXT”.

Sarah Schreiber entrevistou Ridge Holland que falou do seu ataque aos Gallus, mas afirmou que na próxima semana irá pedir desculpa ao WWE Universe pelas suas ações.

Chase U (Andre Chase & Duke Hudson) venceram Axiom & Nathan Frazer (NXT Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match)

O combate começou num ritmo alto e Axiom & Nathan Frazer levaram a melhor nos instantes iniciais, até que a maior força da dupla da Chase U, virou o rumo dos acontecimentos.

Após um curto domínio, os dois europeus voltaram a meter o pé no acelerador e ambas as equipas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Nathan Frazer e Andre Chase trocaram vários pins rápidos, tendo o responsável da Chase U, conseguido a contagem de 3 que lhe deu a vitória.

Após o combate terminar, Karl Anderson e Luke Gallows apareceram e atacaram as duas equipas, terminando ao acertar o Magic Killer em Duke Hudson.

O NXT Champion Ilja Dragunov afirmou que enfrenta Carmelo Hayes no Roadblock, se este tiver coragem de estar cara a cara com ele na próxima semana.

Nos bastidores, Fallon Henley estava a falar sobre os seus amigos lutarem, enquanto Thea Hail estava triste por tudo o que lhe aconteceu, e as duas saíram de cena a conversar.

Lash Legend venceu Kelani Jordan

Kelani Jordan tentou usar a sua velocidade sempre que podia, mas a força de Lash Legend foi um fator de desequilíbrio.

As duas tiveram algumas hipóteses para vencer, mas quando Jakara Jackson distraiu Kelani Jordan, Lash Legend venceu com um Chokeslam.

Após o combate terminar, Kiana James & Izzi Dame tentaram atacar Kelani Jordan, mas esta conseguiu sair ilesa.

Nos bastidores, Karl Anderson & Luke Gallows foram entrevistados e revelaram que querem mandar na divisão de equipas do NXT.

NXT Women’s Champion Lyra Valkyria venceu Shotzi (por decisão do árbitro)

O combate começou de forma equilibrada e quando o ritmo estava a aumentar, Shotzi acabou por-se lesionar e o árbitro terminou o combate.

A General Manager do NXT Ava veio ao ringue e lançou um desafio aberto para um combate pelo NXT Women’s Championship que foi respondido por Lash Legend.

NXT Women’s Champion Lyra Valkyria venceu Lash Legend

Lash Legend dominou desde cedo, mas a campeã nunca se deu por vencida, apesar da desvantagem a nível físico.

Com o combate já equilibrado, as quase vitórias foram aparecendo e no fim, Lyra Valkyria com seu Splash da terceira corda, reteve o NXT Women’s Championship.


O que achaste deste WWE NXT?

2 Comentários

  1. Noah3 meses

    Não gostei dessa Lyra valkyria, não dá muito bem como campeã.
    Tô achando que vão dar o título de novo para Roxanne pois é a única com destaque.
    Blair Davenport desapareceu, Lash Legends que deveria ser preparada para ganhar o título como uma power-house acabou por perder da forma mais triste lkkkkk.