WWE NXT (23/01/2024): Assinatura de Contrato

Bron Breakker & Baron Corbin venceram Axiom & Nathan Frazer (Semi-Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic)

Axiom e Nathan Frazer entraram a toda a velocidade e dominaram os minutos iniciais deste opener, mas a maior força dos seus adversários, fez com que o combate mudasse de rumo.

Bron Breakker e Baron Corbin mantiveram Nathan Frazer isolado durante algum tempo, mas quando este fez o tag a Axiom, o mascarado virou o ímpeto a favor da sua equipa e o caos foi aumentando.

As quase vitórias foram aparecendo com cada vez mais frequência e as duas equipas quase se qualificaram para a final por várias vezes.

No fim, Nathan Frazer conseguiu fugir a um End of Days, mas foi apanhado por um Spear de Bron Breakker e este deu a vitória à sua equipa.

Nos bastidores, Josh Briggs foi falar com o NXT Champion Ilja Dragunov e afirmou que se quer testar contra o campeão. Depois de uma acesa troca de palavras, Trick Williams intrometeu-se e ficou marcado um combate entre o candidato principal e Josh Briggs.

No balneário, Wren Sinclair estava nervosa com o seu combate, tendo Fallon Henley encorajado a nova lutadora do NXT.

Ava e William Regal saíram do escritório de Shawn Michaels, com o britânico a revelar que Ava é a nova General Manager do NXT, tendo dito que sempre que ela precisar, pode contar com a sua ajuda.

Lash Legend venceu Wren Sinclair

Wren Sinclair fez de tudo para usar a sua maior velocidade, mas Lash Legend dominou desde cedo, graças à sua força.

A nova lutadora do NXT ainda conseguiu voltar a ter alguma ofensiva, mas Jakara Jackson interferiu, e isso abriu espaço para Lash Legend vencer com uma Powerbomb.

Após o combate, as lutadoras dos Meta-Four queriam atacar Wren Sinclair, mas Fallon Henley veio em seu auxílio.

A seguir, foram mostradas imagens de Adriana Rizzo depois de ter sido atacada no restaurante de Tony D’Angelo, com os OTM (Bronco Nima & Lucien Price) a dizer que eles agora é que fazem as regras.

De regresso ao CWC, Elektra Lopez apareceu à procura de Lola Vice.

Joe Gacy atacou Dijak durante a sua entrada e os dois tiveram uma brawl por toda a arena e foram usando várias armas.

Vários oficiais tentaram parar os dois lutadores, mas estes continuaram, sendo que Dijak fez Joe Gacy atravessar a mesa de comentadores. Quando tudo parecia terminado, os dois lutadores voltaram a envolver-se à pancada por mais uns segundos, antes de serem separados de vez.

No balneário feminino, vimos Arianna Grace a agradecer a treinar um discurso de agradecimento, mas foi interrompida por Elektra Lopez que continuava à procura de Lola Vice.

Nos bastidores, Lexis King afirmou que Trey Bearhill lhe devia agradecer por ter tanto destaque.

A seguir, foram mostradas imagens de Mr. Stone a levar Von Wagner até aos campos da sua antiga equipa, onde os filhos do manager, ajudaram o lutador a treinar para Noam Dar.

Lexis King venceu Trey Bearhill

Trey Bearhill entrou com tudo neste combate, mas Lexis King fez batota e virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou alguns momentos, mas Trey Bearhill voltou a usar a sua força para ter ofensiva, mas no final, Lexis King com o Coronation conquistou a vitória.

No balneário, Carmelo Hayes foi conversar com Trick Williams e afirmou que este deveria manter-se concentrado, sendo que os dois concordaram que Ilja Dragunov pode estar a fingir as suas lesões.

A seguir, realizou-se mais uma edição do Supernova Sessions e depois de gozarem com Von Wagner, apresentaram a sua convidada, Lola Vice.

Lola Vice afirmou que a sua aliança com Elektra Lopez tinha data de validade, pois está farta de carregar peso morto.

Depois de afirmar que não se arrepende, Elektra Lopez veio ao ringue e insultou a sua antiga aliada e acusou-a de só ter chegado ao NXT, por causa das fotos que mete no Instagram.

Depois de prometer que irá destruir Lola Vice, Elektra Lopez atacou-a, mas vários oficiais do NXT pararam a brawl.

A seguir, foi transmitida uma vignette de Tony D’Angelo a dizer a ameaçar os OTM.

Na Chase U, foram mostradas imagens dos pertences da escola a serem levados para penhora, com Duke Hudson a perder a cabeça quando o seu troféu de MVP foi levado. Andre Chase afirmou que na próxima semana, será o adeus da Chase U.

Dragon Lee venceu SCRYPTS

Dragon Lee usou a sua maior agilidade para dominar os minutos iniciais, mas SCRYPTS com um pouco de batota virou o ímpeto a seu favor.

O lutador dos OTM foi mostrando que também é ágil, mas o ex-NXT North American Champion nunca se deixou ficar e os dois foram tendo várias oportunidades para vencer.

No final, Tony D’Angelo, “Stacks” e Adrianna Rizzo atacaram os restantes membros dos OTM, o que abriu espaço para Dragon Lee vencer com um Tilt-a-Whirl DDT.

Após o combate terminar, o NXT North American Champion Oba Femi aceitou o desafio de Dragon Lee para o Vengeance Day.

Nos bastidores, Edris Enofe & Malik Blade estavam desanimados com a derrota da semana anterior, mas Brinley Reece foi tentar motivá-los.

Nos bastidores, a NXT Women’s Champion Lyra Valkyria tentou explicar a Tatum Paxley, que elas fazerem equipa foi algo que só aconteceu por uma vez e agora ela tem de se focar em Roxanne Perez. Tatum Paxley afirmou que percebe, mas claramente se percebeu que estava a mentir.

Blair Davenport venceu Karmen Petrovic

Karmen Petrovic entrou melhor, mas rapidamente Blair Davenport virou o ímpeto a seu favor.

A inglesa dominou durante algum tempo, mas Karmen Petrovic quase surpreendeu com os seus pontapés, mas no fim, Blair Davenport conquistou a vitória com o Knockout Blow.

Nos bastidores, Ridge Holland foi entrevistado e afirmou que irá destruir os Gallus sozinho.

Trick Williams venceu Josh Briggs

O combate começou de forma equilibrada, mas Trick Williams começou a levar a melhor, até que Josh Briggs conseguiu usar a sua maior força.

O seu domínio durou alguns minutos, mas Trick Williams conseguiu voltar a equilibrar o rumos dos acontecimentos e as quase vitórias foram aparecendo.

Perto do fim, Josh Briggs atacou Ilja Dragunov de forma involuntária e quando este tentou entrar em ringue, foi atacado por Carmelo Hayes.

Trick Williams aproveitou a confusão e fez um pin rápido para vencer.

Após o combate Josh Briggs atacou Trick Williams, enquanto Ilja Dragunov teve de ser agarrado por vários oficiais do NXT, isto enquanto Trick Williams e Carmelo Hayes discutiam.

Nos bastidores, vimos Thea Hail triste com o fim da Chase U, sendo que Jacy Jayne afirmou que ela ainda está a tentar resolver as coisas. Lexis King foi chatear a jovem lutadora, mas Riley Osborne mandou-o ir à sua vida.

Já depois de Lexis King sair de cena, Riley Osborne perguntou se poderia falar a sós com Thea Hail que aceitou e ficou em êxtase.

Ainda no backstage, Carmelo Hayes e Trick Williams continuaram a discutir, com o “A-Champion” a dizer que Ilja Dragunov está a tentar enganar o seu amigo.

De regresso ao ringue, Lyra Valkyria, Roxanne Perez e Ava iniciaram a assinatura de contrato para o Vengeance Day. As duas lutadoras foram trocando alguns elogios, com Roxanne Perez a dizer que finalmente terá a sua hipótese de lutar num combate de singulares pelo título que nunca perdeu e fará de tudo para o reconquistar.

Lyra Valkyria afirmou que ela agora é que está no topo da divisão e assim tenciona continuar, sendo que as duas começaram a aumentar o tom da conversa, com a irlandesa a dizer que é mais forte fisicamente e mentalmente que “The Prodigy”.

A General Manager do NXT mandou-as a assinar o contrato e as duas assim o fizeram.

Depois de se cumprimentarem e quando a NXT Women’s Champion já estava de saída do ringue, Tatum Paxley apareceu e fez Roxanne Perez atravessar a mesa, algo que irritou a escocesa.


O que achaste deste WWE NXT?

8 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo4 meses

    Primeiramente, FORA HBK. Que show horrível. Mais uma vez o sujeito fica até as 1h da manhã acordado e nada de Charlie Dempsey no NXT. As mesmas coisas de sempre. HBK enchendo o rabo de Trick Williams e Dragon Lee de vitórias e as histórias mais ridículas possíveis. Não temos mais divisão feminina. Vamos as análises:

    Bron e Baron vencem Frazer e Axiom: Bom resultado. Frazer e Axiom não mereem nada do meu NXT.
    Lash venceu Wren: Luta desnecessárioa.
    Lexis venceu Trey: Trey era para ter perdido na semana passada para o Charlie Dempsey, mas esperar o que de um HBK desqualificado?
    Draon Lee venceu SCRYPTS: mais um combate sem necessidade.
    Davenportvenceu Petrovic: Boa luta. DAVENPORT merecia ser a campeã
    Williams venceu Briggs: Dois lutadores que não merecem estar onde estão. Trick Williams não merece nada do meu nxt.

    No geral, o show foi ruim como sempre.

  2. Graças a Deus o Charlie Dempsey não apareceu hj, que muleque sem talento. Bom Show hj, Trick Williams futuro campeão do NXT.

    • Conde de Monte Cristo4 meses

      Charlie Dempsey só é a maior revelação do wrestler dos últimos anos e tem sido prejudicado por um booking chato e apelativo.

  3. Rafael4 meses

    Charlie Dempsey é um dos piores wrestlers que já vi. Não vai ser nada mesmo.

  4. Mercedes4 meses

    Lyra está se saindo uma excelente campeã. No mic precisa melhorar um pouco, mas no ringue… da de 10 a 0 na maioria lá. Blair também é excelente e tem tudo pra ser a próxima campeã (se o HBK deixar)

  5. Amy4 meses

    Bom show