Navega no Wrestling PT sem pop-ups

WWE NXT (30/08/2017)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event um combate entre Roderick Strong e Bobby Roode.

Outros destaques desta edição do NXT vão para: um ataque de Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O’Reilly ao NXT Champion Drew McIntyre, um combate de equipas entre os Heavy Machinery e a equipa de Damien Awheel & Edwin Negron e também para um combate feminino entre Peyton Royce e Ruby Riot.

Resultados

– Peyton Royce venceu Ruby Riot
– Heavy Machinery venceram Damien Awheel e Edwin Negron
– Roderick Strong venceu Bobby Roode

8 Comentários

  1. Devitt - há 3 meses

    Espero que a próxima campeã do NXT seja Peyton Royce (Mas provavelmente será a Ember Moon ou a Kairi Sane)

    • Marcos - há 3 meses

      Eu também gostaria de ver a Peyton campeã. Ela tem um talento incrível que o 3H e Regal e os demais oficiais não querem reconhecer. Aliás a WWE faz coisas que nem ela mesmo entende.

      • Anónimo - há 3 meses

        A WWE em vez de perder tempo com quem não deve, como andam a fazer no Raw, deviam apostar noutras. Perdem o temoi com Alexa que não melhora nada em ringue, Apesar da Sasha lutar bem a imagem dela com o titulo já cansa, mas a WWE deve lhe um reinado decente. Alexa já mete nojo com o titulo, vem do Smackdown tendo sido campeã, vem para o Raw ganha logo, ela nem merece nada disto, não luta nada, só não admite quem não quer. Deve andar a fazer algo como falam, só consegue muita coisa porque faz certas coisas lá para dentro. Por isso espero que seja desta que ela perca e não volte por muito mas muito tempo a rota do titulo, e quando voltar que tenha melhorado, coisa que eu acho impossivel, mas se tiver uma pequena melhoria menos mau, porque boa ela nunca vai ser, quem acha que sim só se ilude.

      • João Afonso - há 3 meses

        A Alexa Bliss tem umas mic skills fantásticas, é provavelmente a melhor desta era. Mas sim no ringue é bastante mediana, mas não é má, penso que a WWE só dará um reinado decente à Sasha quando ela fizer o Heel Turn que todos esperam.

    • Anónimo - há 3 meses

      A Peyton? a Ember Moon merece mais, e a Kairi Sane é um talento incrivel, é uma das melhores do mundo, mas claro só sabe isso que acompanha fora da wwe, mas basta procurar para ver. Mas a Kairi ganhar agora é cedo demais, mas mais dia menos dia ela vai ganhar e o titulo vai ficar em boas mãos. Mas isso vindo de ti querer a Peyton campeã não admira, para quem gosta da Alexa e ela tem 0 talento em ringue.

      • Facebook Profile photo

        Black Widow - há 3 meses

        Peyton é talentosa e está há um bom tempo no NXT. Que mal faria ela ter um reinado como campeã antes de subir? ‘-‘

      • Legit Boss - há 3 meses

        Não vai ganhar, ué. Parem de fazer o barro acontecer. Ember é quem ficará com esse título, e parem com essa hipocrisia aqui, já tá feio.

  2. Pedro - há 3 meses

    We want Peyton with the title

Comentar

Editar avatar »