O nosso admin está muito activo no Instagram!

WWE NXT (31/01/2018): Roderick Strong vs Tyler Bate

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, a primeira depois do NXT TakeOver: Philadelphia do último Sábado.

Nesta edição tivemos como destaque e main-event um combate entre Roderick Strong e Tyler Bate para definir o novo Nº 1 Contender ao WWE United Kingdom Championship.

Os outros dois combates que aconteceram neste NXT foram: um combate entre Nikki Cross e Lacey Evans e um Tag Team Match entre os TM61 e os Ealy Brothers.

Resultados

– Nikki Cross venceu Lacey Evans
– TM61 venceram The Ealy Brothers
– Roderick Strong venceu Tyler Bate (WWE United Kingdom Championship Nº 1 Contender’s Match)

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

8 Comentários

  1. Legit Boss há 6 meses

    – Nikki Cross vs Lacey Evans: Combate bastante curto, mas muito sólido. Evans está se mostrando uma boa heel, além de ter muito potencial.

    – TM61 vs The Ealy Brothers: Bom retorno para o TM-61.

    – Roderick Strong vs Tyler Bate: Main event muito bom, com uma crowd extremamente investida e a vitória do Strong nos dando um novo desafiante para Dunne. Eu queria que tivesse tido mais alguns minutos, para realmente ser um combate mais épico ainda, mas, mesmo assim, eles deram o seu melhor e fizeram um final digno.

    Nota: 7,2

  2. Edge88 há 6 meses

    O Tyler Bate foi aos States perder duas vezes , nada contra , ele tem os seus compromissos noutros locais , acho que irremediavelmente ele e o Dunne acabaram a trabalhar a tempo inteiro na wwe daqui a uns anos , para já seria prematuro .

    Não conhecia a Lacey Evans , vi o combate de ontem e andei a ver umas cenas pela net dela, parece me bastante interessante, tem fisico , é engraçado que olhando para ela imagino no futuro se a personagem e atleta continuarem a evoluir uma rivalidade com a charlotte, são muito parecidas fisicamente, perna comprida 🙂 lol

  3. João há 6 meses

    Roderick Strong só peca pelos seus já 34 anos. Acho que tinha tudo para ter mais uns 3 anos memoráveis no NXT, como UK Champ e como NXT Champ antes de subir ao main roster e ir depois hype e já com um nome feito para o main roster, mas se ficar lá mais 3 anos sai de lá com 37. E não acredito que aos 37 anos o possam puxar logo para o main event com tanto star power que a WWE tem neste momento e para os próximos 5 anos.
    Se continuar na WWE, espera-lhe o mid-card mas não deixa de ser bom para um wrestler que se viu e percebeu que é esforçado e que tudo o que conseguiu foi com muito trabalho.

    • João há 6 meses

      Já agora, por falar em idades e quem vê o Adam Cole (Baybay) com todo o seu carisma e in-ring performance, com apenas 28 anos não acha que seria engraçado um nxt superstar ganhar um ppv com uma estipulação especial como o RR Match, EC Match, Money in the Bank ou algo assim e que esse superstar podia ser o Cole?
      Eventualmente até podia ser NXT Champ e Raw/Smack champ ao mesmo tempo. O Finn mal chegou ao main event derrotou o Reigns no seu primeiro Raw para ser nº1 contender e ganhou o 1º universal title match portanto não seria assim tão descabido e só aumentaria a popularidade do NXT.

    • DietOwensDiet há 6 meses

      o Roode saiu do NXT com 39, porque que o Roderick Strong nao pode sair do NXT com 37?

      • Legit Boss há 6 meses

        Roode já tinha todo um histórico de sucesso em outra empresa.

      • Edge88 há 6 meses

        Se o sucesso anterior em empresas contas acredito que o do roderick strong não seja inferior ao do Roode , eu pelo menos lembro me dos dois desde sempre , a dias até estava a dar um combate no twitch do Impact , do roderick strong e é impressionante como ele parece mais novo agora do que a quase 15 anos atras , já agora , ele tem 34anos e não 37 🙂
        Ring of Honor
        – 1 ROH World Championship
        – 1 ROH World Television Championship
        – 1 ROH World Tag Team Championship (con Austin Aries)

        Pro Wrestling Guerrilla
        – 1 PWG World Championship
        – 3 PWG World Tag Team Championship (1 con Davey Richards, 1 con PAC, 1 con Jack Evans)

        American Wrestling Federation
        – 1 AWF Heavyweight Championship

        Championship Wrestling from Florida
        – 3 NWA Florida X Division Championship

        Full Impact Pro
        – 3 FIP World Heavyweight Championship
        – 2 FIP Tag Team Championship (1 con Erick Stevens, 1 con Rich Swann)

        Florida Entertainment Wrestling
        – 1 FEW Heavyweight Championship

        Independent Professional Wrestling
        – 1 IPW Florida Unified Cruiserweight Championship
        – 1 IPW Tag Team Championship (con Sedrick Strong)

        Independent Wrestling Association East Coast
        – 1 IWA East Coast Heavyweight Championship

        Lethal Wrestling Federation
        – 1 LWF Heavyweight Championship

        Premier Wrestling Xperience
        – 1 PWX Tag Team Championship (con Eddie Edwards)

        South Florida Championship Wrestling
        – 1 SFCW Heavyweight Championship
        – 1 SFCW Tag Team Championship (con Justin Venom)

  4. Kick_Ass há 5 meses

    A grande diferença não está nas idades com que se sobe para o main roster mas sim com a gimmick que se sobe, porque se não for interessante o suficiente na subida ao main roster vai ser comido vivo pelos bookers, porque eles não sabem o que fazer com casos como o do Strong, ou seja, talento em ring mas com gimmick’s mehhh, simplesmente penso não tem inteligência suficiente para os conseguir por over…. vemos os casos como a Bayley, Apollo Crews e o próprio Sami Zayn que só agora é que está a receber algum destaque.
    Por isso receio pela subida dele, porque desconfio que irá ficar perdido no mid card, e será apenas mais um.

    Sad…. but is the true story, o EXCELENTE trabalho do Triple H e do resto do pessoal técnico do NXT que nos apresenta PPV’s excelentes, grandes feuds e combates espectaculares serve em muitos casos para NADA… os wrestlers que sobem para o main roster transformam-se apenas em brinquedos para o playground do Vince McMahon, ele ou gosta ou não gosta independentemente do talento e dedicação que tenham.

Comentar