A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Vengeance Day do próximo sábado, dia 4 de Fevereiro.

Resultados

– Indus Sher (Sanga & Veer Mahaan) venceram Creed Brothers (Brutus & Julius Creed)
– Zoey Stark venceu Indi Hartwell
– Dijak venceu Von Wagner
– Tyler Bate venceu Axiom
– Stevie Turner venceu Dani Palmer
– Drew Gulak venceu Charlie Dempsey
– Chase U (Andre Chase & Duke Hudson) venceram Malik Blade & Edris Enofé e The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler) (New Day Invitational Match)

Report

Em destaque neste episódio do NXT tivemos os últimos preparativos rumo ao Vengeance Day, incluindo um New Day Invitational Match que determinou mais uma equipa candidata aos NXT Tag Team Championships.

4 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Alguém sabe me dizer se os PPV’s da NXT têm valido a pena?

  2. Gostei:
    – The Creed Brothers vs Indus Sher. Viram aquela powerbomb do Julius Creed a segurar o Veer no meio do ar uns sólidos 10 segundos?!?! Que lindo! Um bom combate, com os Creeds a fazerem o melhor possível com a tag team verde dos Indus Sher. Contou uma boa história, com os Creeds a perderem devido ao derrube acidental da Ivy Nile por parte do Julius.
    – Indi Hartwell vs Zoey Stark. Um combate bem decente com trabalho sólido das 2. A Stark esteve bem e a Hartwell continua a provar que está preparada para o main roster.
    – Tyler Bate vs Axiom. 2 tipos muito acima da média a protagonizarem um bom combate. Gostava que, no futuro, tenham um combate num PPV para fazerem ainda melhor do que aqui.
    – Segmento entre Roxanne Perez e Toxic Attraction. Ok, as Toxic Attraction até tiveram a sua piada neste segmento. Foi bem melhor que aquela parvoíce à volta da mesa na semana passada. A possível separação das Toxic ainda está na mesa, com a Gigi a dizer, acidentalmente, “quando eu ganhar– nós ganharmos…”. E gostei da atitude da Roxanne… falou menos, devido às suas ainda reduzidas capacidades em promos, mas quando se fartou, foi para cima delas.
    – Triple Threat Tag Team Match para determinar os #1 Contenders aos NXT Tag Team Championships. Bom main event. Preferia ver New Day vs The Dyad, mas não me importo que sejam os Chase U, até porque o Hudson deve fazer o turn.

    Não Gostei:
    – Promo do Wes Lee, interrompido pelo Dijak. Pareceu um segmento saído do WWE2K… promos genéricas e nada demais.
    – Dijak vs Von Wagner. O Dijak fez o melhor possível com o Von aqui. Bons momentos do Dijak mas, tirando isso, nada demais.
    – Stevie Turner vs Dani Palmer. Este combate curto era para impressionar-nos com as qualidades de wrestling da Turner, mas fiquei mais impressionado com as da Palmer… No entanto, a Stevie ainda trabalhou decentemente a sua gimmick.
    – Charlie Dempsey vs Drew Gulak. O que estava a ser um bom combate técnico foi arruinado por um final típico da WWE…

    Overall: 5.5/10. Um episódio misto. Nada demais por hoje, apesar de ainda termos visto algum bom wrestling.

  3. El Cuebro1 ano

    O público deste show em particular estava bem fraco de reações hein, claro é um grande reflexo do que o NXT virou após a desnecessária reestruturação que o Vince e outros promoveram que destruiu o que amávamos no show, por exemplo para a luta do Gulak e do Charlie ou mesmo na estreia da Stevie, praticamente não se ouvia nada, o Hunter precisa melhorar esse produto urgente!

  4. Anónimo1 ano

    Destaco o main event.