A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Mark Coffey venceu Sha Samuels
– Jack Starz & Dave Mastiff venceram Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker)
– NXT UK Champion Ilja Dragunov venceu Nathan Frazer

Report

– Mark Coffey venceu Sha Samuels: Mark Coffey entrou melhor neste opener que foi bastante agressivo desde o primeiro segundo. Sha Samuels ainda virou o ímpeto a seu favor, tendo dominado durante alguns minutos e até quase vencido depois de um Michinoku Driver.

O lutador dos Gallus ainda assim equilibrou a contenda e depois de várias quase vitórias de parte a parte, Mark Coffey acertou a sua cotovelada em corrida e saiu vitorioso deste combate.

De seguida tivemos imagens duma conversa que aconteceu esta semana entre Charlie Dempsey e A-Kid, sendo que os Die Familie apareceram para atacar o lutador espanhol. Charlie Dempsey ainda hesitou mas acabou por se juntar aos seus companheiros neste ataque.

A seguir tivemos uma vignette onde Isla Dawn prometeu que será a próxima NXT UK Women’s Champion.

Os NXT UK Tag Team Champions Moustache Moutain foram falar com Oliver Carter & Ashton Smith, com Trent Seven a explicar que eles não fizeram batota e que simplesmente venceram. Oliver Carter & Ashton Smith pediram uma desforra, pedido esse aceite por Tyler Bate.

– Jack Starz & Dave Mastiff venceram Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker): Jack Starz & Dave Mastiff dominaram os primeiros momentos deste combate, mas os ex-campeões com alguma batota à mistura viraram o embate a seu favor.

Estes dominaram durante alguns minutos, mas acabaram por ficar com a taxa de bazófia demasiado alta e isso abriu espaço para que Jake Starz sozinho destruísse os Pretty Deadly e vencesse o embate depois de uma Powerbomb em Lewis Howley.

Nos bastidores, tivemos Xia Brookeside a telefonar ao seu pai (Robbie Brookeside) e a pedir-lhe ajuda.

De seguida tivemos mais um video package de um camionista, sendo que este acabou por entrar no meio da mata para perseguir uma figura misteriosa.

– NXT UK Champion Ilja Dragunov venceu Nathan Frazer: Como é habitual num combate de Ilja Dragunov, tivemos um embate bastante agressivo desde o primeiro segundo, com os dois lutadores a tentarem com os seus strikes ganharem vantagem. Nathan Frazer acabou por tentar usar a sua maior agilidade, e com isso até quase conseguiu vencer por algumas vezes.

Porém, já se conhece a força de vontade do NXT UK Champion e este foi sobrevivendo e com o passar dos minutos foi equilibrando o main event. No final, Ilja Dragunov acertou uma Powerbomb seguida do seu Torpedo Moskau, e assim reteve o seu título.

Já depois do combate terminar, o NXT UK Champion levantou o seu adversário e cumprimentou-o.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Ainda bem que o NXT UK é mais independente das outras marcas hoje em dia, porque ainda nos gera bons momentos, um bom roster, bons combates, podia ter ficado assim lá no “NXT 2.0”, enfim gostei muito do main event, grande luta do Dragunov e do Frazer, este finalmente tendo sua chance pelo título e espero que o Dragunov não sofra sanções na empresa por ser russo! Sha e Mark fizeram grande luta para abrir o show também, muita força envolvida, gostei da luta de duplas, não esperava os Pretty Deadly perdendo, mas é bom demais ver o Mastiff vencendo, só senti falta da presença feminina no show! Aliás nada de público lá é isso mesmo?

  2. Gostei:
    – Sha Samuels vs Mark Coffey. Em geral, foi um ótimo combate com uma boa história, com o Mark a trabalhar imenso sem a ajuda dos Gallus para conseguir a vitória.
    – Starz & Mastiff vs Pretty Deadly. Nada de muito bom, mas cumpriu e foi sólido. Ambas as equipas trabalharam bem e Jack Starz conseguiu uma enorme vitória.
    – Ilja Dragunov vs Nathan Frazer. E, para variar, o NXT UK volta a arrasar com o seu main event! Que combate! A agressividade do combate fez lembrar um bocado a dos combates entre Ilja e WALTER, o que também foi bom. Basicamente, um combate quase perfeito. Vejam este combate!

    Não Gostei:

    Overall: 8/10. E o NXT UK mantém a sua posição como o show mais underrated da atualidade, com uma contínua entrega de bons programas. Dragunov vs Frazer… não tenho mesmo elogios suficientes. Vejam por vocês próprios.

  3. Dragunov é garantia de show dentro do ringue, claro que o nathan e um bom wrestler ainda á pouco deu um bom combate de despedida do general, mas o Dragunov é de longe o maior nome do UK, nao existe ninguem credivel a vencer o russo atualmente, o nxt uk já consegiu criar 3 estrelas de topo com credibilidade gigantesca, desde a gimmick a todo o resto, mas chegam aos usa e lá estragam as coisas, Walter/Ghunter valha me deus (falo do nome só por enquanto)… Dunne com a chegada do nxt 2.0 passou a ser mais mid card que main eventer, dragunov se vai para os usa é enterrado… porquê Vince? Sao 3 nomes que quando sairam do nxt encaixavam de caras no main event seja do nxt usa ou do smackdown ou raw…