A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

Charlie Dempsey venceu A-Kid
– Symbiosis (Primate & T-Bone) venceram Josh Morrell & Danny Jones
– NXT UK Heritage Cup Champion Noam Dar venceu Joe Coffey

Report

– Charlie Dempsey venceu A-Kid: Este opener começou de forma técnica com os dois lutadores a tentarem levar a melhor sobre o seu adversário. Quando A-Kid estava a levar a melhor, Charlie Dempsey aumentou a agressividade, mas o espanhol foi sempre mostrando a sua maior técnica.

Com o passar dos minutos, os dois lutadores estavam cada vez mais perto de desistir, sendo que parecia que a vitória ia sorrir a A-Kid, mas nas costas do árbitro, Rohan Raja atacou-o. Isto abriu espaço para Charlie Dempsey aplicar o seu Stupid Lock e assim sair vitorioso deste embate.

A seguir tivemos Sid Scala a anunciar que Wolfgang irá enfrentar Roderick Strong na próxima semana.

A vignette que vimos a seguir mostrou o ataque de Isla Dawn a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura, tendo sido anunciado que as duas se irão enfrentar daqui a duas semanas.

A seguir tivemos imagens de Stevie Turner a chatear Aleah James no backstage, mas esta foi-se embora sem se preocupar com o que lutadora lhe dizia.

– Symbiosis (Primate & T-Bone) venceram Josh Morrell & Danny Jones: Josh Morrell & Danny Jones até entraram melhor, mas a força dos Symbiosis fez com que estes virassem o combate do avesso e assim dominassem durante vários minutos. Josh Morrell ainda assim conseguiu aguentar a ofensiva dos seus adversários e quando fez o tag o seu parceiro virou o ímpeto a favor da sua equipa e Danny Jones quase venceu o combate. Porém, no final Primate acertou uma Diving Headbutt e isso deu a vitória à sua equipa.

Assim que o combate terminou, Wild Boar fez o seu regresso e com uma cadeira atacou os Symbiosis, sendo que Eddie Dennis conseguiu fugir a tempo.

Em seguida tivemos mais uma edição do Nina Samuels Show, onde esta fez uma visita guiada ao Performance Center do Reino Unido, sendo que esta acabou por ser gozada por Emilia McKenzie.

A seguir tivemos imagens de uma conversa entre os NXT UK Tag Team Champions Moustache Moutain (Tyler Bate & Trent Seven) e a dupla de Oliver Carter & Ashton Smith, com os dois campeões a retirarem a oferta de um combate de desforra, mas que os seus rivais deveriam sim vencê-los em combates singulares, de forma a merecerem uma nova hipótese pelos títulos.

– NXT UK Heritage Cup Champion Noam Dar venceu Joe Coffey: Este embate pelo NXT UK Heritage Cup começou de forma cautelosa, com nenhum dos dois lutadores a querer arriscar no primeiro round. No segundo round a agressividade foi aumentando, sendo que a frustração do campeão fez com que este cometesse um erro, que abriu espaço para que Joe Coffey pudesse acertar o Glasgow Send-Off e aos 2:25 e assim conseguiu a primeira fall deste main event.

Joe Coffey manteve o controlo no terceiro round, e até teve várias hipóteses para vencer, mas Sha Samuels criou a distração necessária, para Noam Dar com um pin rápido empatar este combate.

O campeão entrou melhor neste penúltimo round, mas Joe Coffey não se deixou ficar e tivemos um quarto round bastante equilibrado e em que nenhum dos dois conseguiu a fall decisiva. O quinto e último round começou logo com várias quase vitórias de parte a parte, sendo que o tempo jogava a favor do campeão.

Ainda assim, se não fosse Sha Samuels teríamos tido um novo Heritage Cup Champion. No final, Noam Dar acertou o Nova Roller e fez o 2-1 final, tendo assim retido o título.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Finalmente vi uma vitória da Symbiosis, deviam valorizar mais essa dupla, no mais grande luta entre Noam e Joe Coffey, bom main event e o filho do William Regal derrotando o A-Kid, este que está indo para o NXT 2.0, boa luta também!

  2. Gostei:
    – Charlie Dempsey vs A-Kid. Esperava-se um ótimo combate e foi exatamente isso que tivemos. Isto deve ser a feud de despedida do A-Kid, dado que vai para o NXT 2.0., e a feud começa bem.
    – Joe Coffey vs Noam Dar. O combate começou um bocado medíocre, mas a partir da 3ª ronda melhorou imenso. O final também foi um bocado overbooked, mas em geral foi um ótimo main event, que podia ter sido ainda melhor se o Joe tivesse mais alguma experiência com esta estipulação.

    Não Gostei:
    – Symbiosis vs Jones & Morrell. O combate foi curto, portanto não houve muito para aproveitar aqui. Vamos ver agora como vai correr a storyline entre Wild Boar e os Symbiosis.

    Overall: 6/10. Foi um show decente, apesar de tudo. Se há um combate que recomendo a verem, é mesmo o combate de abertura. O main event podia ter sido melhor e a tag match só mesmo pelo regresso após o combate.