A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Die Familie (Rohan Raja & Charlie Dempsey) venceram A-Kid & Saxon Huxley
– Wild Boar venceu T-Bone
– Jordan Devlin venceu Danny Jones
– NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura venceu Isla Dawn

Report

– Die Familie (Rohan Raja & Charlie Dempsey) venceram A-Kid & Saxon Huxley: O combate começou de forma equilibrada, com a dupla de A-Kid & Saxon Huxley a ganhar algum controlo, isto até os Die Familie conseguirem colocar-se no domínio.

O lutador espanhol for dominado durante alguns minutos, mas quando este fez o tag a Saxon Huxley este virou o combate do avesso e quase o venceu. No final, as duas equipas quase conseguiram vencer, mas Teoman nas costas do árbitro atacou A-Kid, o que abriu espaço para que Rohan Raja conseguisse assim a vitória.

A seguir tivemos um video package a relembrar o regresso de Wild Boar e a sua vontade de se vingar dos Symbiosis.

Nos bastidores, Amale ia falar sobre o combate pelo título de hoje, mas acabou por ser interrompida por Xia Brookside que a desafiou para uma desforra, desafio esse que foi aceite.

– Wild Boar venceu T-Bone: Wild Boar entrou com tudo, sendo que só uma distração de Eddie Dennis, fez com que T-Bone virasse o combate a seu favor. O lutador dos Symbiosis dominou durante algum tempo, mas Wild Boar voltou a colocar-se no domínio e nem uma tentativa de interferência de Primate, ajudou o seu parceiro, que acabou por perder depois de um Leaping DDT.

Depois do combate, Wild Boar perseguiu Eddie Dennis, mas este conseguiu fugir.

Logo a seguir o NXT UK Champion Ilja Dragunov aceitou o desafio de Roderick Strong, tendo dito que espera não demorar tanto quanto Solo Sikoa demorou no NXT desta terça-feira. O combate entre os dois pelo NXT UK Championship acontecerá no NXT UK do dia 7 de Abril.

A seguir tivemos imagens de Kenny Williams na cozinha do Performance Center no Reino Unido, sendo que este quando chegou ao parque de estacionamento, viu que o seu carro estava sem rodas.

– Jordan Devlin venceu Danny Jones: Danny Jones ainda tentou de forma dominante, mas Jordan Devlin controlou o seu adversário durante vários minutos. Ainda assim Danny Jones tentou dar alguma luta, mas no final, o “Irish Ace” acertou o seu Brainbuster e venceu esta contenda. Assim que o combate terminou, Jordan Devlin afirmou ser muito melhor que todos no plantel.

O video package que vimos a seguir, foi para promover o embate entre Ashton Smith e Trent Seven, sendo que o primeiro terá de vencer o combate, se quer que a sua equipa lute pelos NXT UK Tag Team Championships.

A seguir tivemos outro video package desta vez para promover o combate pela Heritage Cup entre o campeão Noam Dar e Mark Coffey, com este último a dizer que aprendeu com os erros que os outros adversários do campeão têm feito.

– NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura venceu Isla Dawn: As duas lutadoras começaram de forma agressiva, sendo que foi a campeã que levou a melhor nos primeiros minutos deste main event. No entanto, Isla Dawn com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor e dominou Meiko Satomura durante algum tempo.

Os pontapés e joelhadas da japonesa fizeram com que esta equilibrasse a contenda e nos minutos finais, o cansaço foi-se começando a sentir e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes. No final e depois de parecer que poderíamos ter uma nova campeã, Meiko Satomura apanhou Isla Dawn com um pin rápido e assim reteve o seu título.

Já depois do combate terminar, Isla Dawn claramente descontente com este resultado, pegou no NXT UK Women’s Championship e fugiu pelo meio do público.


O que achaste deste WWE NXT UK?

4 Comentários

  1. nZo2 anos

    Achei que o A-kid estivesse no nxt americano

    • El Cuebro2 anos

      Sim ele está, esse episódio do NXT UK acredito ter sido gravado antes de ele ter sido anunciado e ter lutado no episódio dessa semana do NXT 2.0, acho que foi uma despedida também, já que ele deve ficar de vez no 2.0.

  2. El Cuebro2 anos

    Bom show, gostei muito do main event, a Meiko está imparável e a Isla foi muito bem, embora não goste muito da gimmick atual dela, boas vitórias de Devlin e Boar e interessante ver o Charlie numa stable, pensei que fossem dar mais tempo solo ao filho do William Regal!

  3. Gostei:
    – Die Familie vs A-Kid & Huxley. A-Kid e Charlie Dempsey carregaram este combate por completo, que 2 atletas fenomenais com enormes capacidades atléticas. Uma ótima tag match para começar o show.
    – Wild Boar vs T-Bone. Apesar de ter sido um combate curto, foi sólido e teve alguns bons detalhes. Apreciei o sell que Boar fez ao seu joelho.
    – Meiko Satomura vs Isla Dawn. Um ótimo main event para uma feud que ainda vai continuar após Meiko vencer por roll-up e Dawn roubar o título. Podia ter sido melhor, mas não me queixo do que tivemos.

    Não Gostei:
    – Jordan Devlin vs Danny Jones. O meu problema com este combate é que foi curto e começou muito lento. Apanhou o ritmo, eventualmente, mas não o suficiente para melhorar o combate.

    Overall: 7/10. Um show sólido por parte do NXT UK. Destaco a tag match e o main event.