Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT UK Championship (26/06/2018): Vários títulos em jogo

A WWE transmitiu esta Terça-feira a segunda noite da 2ª edição do United Kingdom Championship Tournament. No entanto, apelidou este show de forma ligeiramente diferente, de WWE NXT UK Championship, podendo talvez ser considerado como o primeiro show da nova “brand” da WWE, o NXT UK.

Se na primeira noite tivemos os quartos de final, meias finais e final do torneio, nesta tivemos vários combates envolvendo vários títulos do NXT. Começando pelo main-event, o WWE United Kingdom Champion Pete Dunne defendeu contra Zack Gibson, vencedor do torneio.

O NXT Women’s Championship foi defendido por Shayna Baszler contra Toni Storm, que havia vencido um Triple Threat Match na noite anterior. Já o NXT North American Champion Adam Cole defendeu o seu título contra Wolfgang, um dos participantes da 1ª edição do WWE United Kingdom Championship Tournament.

Quanto aos NXT Tag Team Championships, tivemos uma grande surpresa. Os Moustache Mountain (Trent Seven & Tyler Bate) venceram a Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Roderick Strong) e tornaram-se nos novos Campeões!

Para além disso, destacar também: nova participação da portuguesa “Killer” Kelly, que desta vez enfrentou Charlie Morgan, mas que saiu derrotada do combate; o regresso de Noam Dar que venceu um Fatal 4-Way e tornou-se no novo candidato ao WWE United Kingdom Championship; e ainda um Tag Team Match onde EC3 e The Velveteen Dream enfrentaram a equipa do NXT Champion Aleister Black e Ricochet.

Resultados

– Moustache Mountain (Trent Seven & Tyler Bate) venceram NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Roderick Strong)
– Charlie Morgan venceu Killer Kelly
– Noam Dar venceu Mark Andrews, Flash Morgan Webster e Travis Banks (WWE United Kingdom Championship Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Match)
– NXT North American Champion Adam Cole venceu Wolfgang
– NXT Champion Aleister Black & Ricochet venceram EC3 & The Velveteen Dream
– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Toni Storm (por count-out)
– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceu Zack Gibson

O que achaste desta segunda noite do WWE United Kingdom Championship Tournament / WWE NXT UK Championship?

2 Comentários

  1. wesley há 4 meses

    episódio melhor do que de ontem, para mim a melhor luta foi as lutas pelo títulos de dupla e feminino. Não sei como ainda tem gente de diz que a Shayna não é boa wrestler, o estilo dela combinou perfeitamente com a da Toni.

  2. Kauê Silva há 4 meses

    Bom ver um programa da WWE com muitos títulos em disputa, começando pelo Moustache Mountain, como já tinha sido dito vencendo o Undisputed Era e se tornando campeões, acho que é a primeira vez que uma dupla britânica conquista esse título do NXT hein. Pena que a Kelly perdeu a luta dela, mas bom vê-la aparecendo novamente num show da WWE! Noam Dar fazendo um ótimo trabalho e se tornando o novo desafiante ao UK Championship. Adam Cole também fazendo um ótimo trabalho vencendo o Wolfgang e logo terá outro gigante pela frente, o Walter. Que dupla interessante de Aleister Black e Ricochet hein, vencendo bem o EC3 e o Velveteen, mas bem que poderia ser uma luta valendo o NXT Title ou quem sabe eles formando um quarteto para um 8-Man Tag Team Match, porque são 4 wrestlers de muito talento! Luta interessante entre a Shayna e a Toni, espero ver esse duelo mais vezes e de preferência com um final mais digno. Finalizando com Pete Dunne mantendo seu título contra o campeão do torneio Zack Gibson, boa luta até e logo teremos Noam Dar nesse tipo de confronto.

Comentar