Os números das audiências desta “guerra” das quartas-feiras à noite demoraram mais a sair por causa do feriado de Thanksgiving, mas ainda assim havia bastante expectativa por o NXT estar cada vez mais próximo do TakeOver, enquanto a AEW está a aproximar-se do maior Dynamite de sempre, o desta quarta-feira.

Na semana passada, a “vitória” acabou por sorrir ao WWE NXT no número total de telespectadores, mas mais uma vez o concorrente AEW Dynamite foi o grande vencedor na demo mais importante.

AEW Dynamite da semana passada registou uma audiência de 710 mil telespectadores, o que representa uma grande descida face aos 850 mil da semana anterior, ficando ainda mais longe de 1 milhão. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.26, colocando-o em 7º lugar na tabela.

Já o WWE NXT da semana passada registou uma audiência de 712 mil telespectadores, o que representa um valor superior aos 638 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.20, tendo-se aproximado bastante do seu concorrente, colocando-o em 25º lugar da tabela.

Com estes resultados, o WWE NXT somou uma rara vitória sobre o AEW Dynamite no total de telespectadores, sendo que esta semana a diferença entre os dois programas foi de apenas 2 mil telespectadores.


Estavas à espera deste resultado na “guerra” de audiências desta semana entre AEW Dynamite e WWE NXT?

11 Comentários

  1. Descida enorme para a AEW. Será do Dia de ação de Graças? Bons números para o NXT, não tanto para a AEW.

  2. Jen King2 meses

    Pera ai nao mais em outro site disse que o NXT ficou com 847.000 mil telespectadores e a AEW 950.000 mil telespectadores nao sei ser é verdade ou mentira

    • Provavelmente é mentira. A nossa fonte é e sempre foi o ShowbuzzDaily, a mesma dos melhores sites internacionais, que são os números que reportámos em cima.

  3. Anónimo2 meses

    Bom resultado para o NXT que conseguiu continuar aumentar a audiência novamente. Grande descida para o Dynamite está semana.

  4. Foi muito equilibrado a semana passada,

  5. Bons números para ambos apesar da grande descida da AEW. Btw, do SmackDown ainda nenhuma informação também?

  6. Foi bons números para ambos, o NXT já não “vencia” á algum tempo!

  7. JokerLeadger2 meses

    Bons numeros considerando que o dynamite foi spoilado uns dias antes

  8. Esperava números similares de AEW e NXT (foram ambos shows sólidos), mas provavelmente o Dynamite acabou por ter menos viewership devido a ter sido um show gravado.