Depois de sete semanas consecutivas a perder nas audiências para o AEW Dynamite, o WWE NXT desta semana registou a primeira vitória televisiva. Um show que ficou marcado invasões de várias Superstars do Raw e SmackDown parece ter sido o suficiente para ultrapassar o programa concorrente, mas por uma pequena margem.

Começando pelo AEW Dynamite, este registou uma audiência média de 893 mil telespectadores, uma descida face aos 957 mil registados na semana anterior. O programa perdeu 64 mil telespectadores, mas continua a apresentar um valor bastante interessante para um programa que estreou há pouco mais de mês e meio.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência média de 916 mil telespectadores, um valor acima do conseguido na semana passada, que havia sido de 750 mil. O programa da WWE registou assim uma subida de 166 mil telespectadores, ultrapassando o AEW Dynamite.

A diferença entre os dois programas foi assim de apenas 23 mil telespectadores, uma margem curta para esta primeira vitória da brand amarela da WWE. Perante estes resultados, resta agora saber se o NXT conseguirá manter a vitória na próxima semana, quando já tivermos ultrapassado o TakeOver: WarGames e o Survivor Series.


O que achas destes resultados de audiência? Conseguirá o WWE NXT manter a vitória na próxima semana?

77 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    A wwe tem vindo a perder a sua mistica há já muinto tempo.com a reforma dos ringues de superstars,como the rock,steve austin e muitos outros, e os que lá estão não tem a mesma mistica. Vejam sò quem supostamente devia seguir os passos do grande undertaker, 1boneco chamado the fiend. Está tudo dito.

    • anonimo 4443 semanas

      Mistica ? a WWE nunca perdeu a “mística” que tinha, você que deixou de acreditar na “mística” atual simplesmente por não conseguir se desmamar da geração antiga
      Em que promo o Fiend disse que seria o novo Taker? em que Twitte ele, WWE ou o próprio Taker dizem tal afirmação?
      “Aí, mas tá na cara que é o mesmo personagem, tão tentando copiar meu velhinho Taker”, de todos os combates que eu vi do Taker (e espero que você tenha visto mais dele doq highliths de Youtube), o Taker nunca lutou com luzinha vermelha, nem tinha mascara de demônio, muito menos tinha Transtono de personalidade.
      Aprenda a separar as coisas, Taker é o Taker, Fiend é o Fiend
      Agora, se a “mística” atual não agrada a sua grande magnitude e você não consegue deixar de ser uma viúva da Attitude Era, peço que migre pra CZW pq lá tem violência e palavrão que a sua “mística” deseja.

    • MC3 semanas

      Seguir os passos? Meu caro, voce está enganado. The Fiend não éo segundo Undertaker. The Fiend é o primeiro The Fiend.

    • El Merenguero3 semanas

      Viuvas da Attitude Era. Realmente. Mais de dez milhões de americanos e outros milhões ao redor do mundo são realmente viúvas da Atitude Era. Quando Pro Wrestling foi uma forma de entretenimento aceitável no cenário mainstream, tendo The Rock, Stone Cold e Undertaker como ícones da cultura pop na televisão americana.

      Hoje, nós temos que aguentar essa Indy/Garage Era, cheio de funcionários do Walmart sendo tratada como grandes estrelas por um nicho que age como um bando de trolls na crowd dos shows.

      Fique aí com esse produto que ninguém dá a mínima.

    • Let In Me3 semanas

      Acho que alguém esta se mordendo de raiva, não é mesmo El Merenguero.
      Just cry Little baby

    • Anónimo3 semanas

      Agora não se pode sequer ter uma opinião e vêm logo fanboys de WWE criticar as pessoas, não admira que as pessoas se cansem cada vez mais de assistir aos shows

    • Hunter3 semanas

      Anónimo, você é cego ou esta se fazendo ? o El Merenguero esculhambou o pessoal que assiste a wwe o Let In Me( que alias esta errado Let Me In), só respondeu de forma sarcástica, se sentiu ofendido por causa disso ?

    • anonimo 4443 semanas

      Ei El Merenguero, que senso mundial é esse que você trabalha, “hur dur milhões sentem falta, hur dur vamos dar cotoco e falar palavrões porque isso sim é´wrestling”, realmente dar cotocco e falar palavrão em ringue é muito wrestling, gritar “What´s The Rock is coking é um fucking wrestling”, tirar o chapéu e virar os olhos quando tocar um relâmpago é um wrestling do caracas, você foi um fucking savage com essas
      A última parte eu não entendi uma gota doq você escreveu, na próxima traduza seus textos antes de colocar do “idiotês” pro portugês
      Em nenhum momento que critiquei a Attitude Era, em nenhum momento eu critiquei seus ídolos de 10 moves cada, eu gosto deles, eu gosto do produto que era apresentado antes e eu gosto do de agora. O que eu critiquei foi existirem retardados que não conseguem ter 5 neurônios saudáveis pra raciocinar que o Taker é o Taker e o Fiend é o Fiend, um bando de adultos de 50 anos que não conseguem superar que seus ídolos ficaram ultrapassados ou jovens de 20 que nunca sequer assistiram um segmento ou luta da Attitude Era. Eu critiquei pessoas que não conseguem superar a mudança de fase e não se cansam de fazer comparação e aí vem você e mostra que essas pessoas existem, muito obrigado por fazer parte da minha estatística e se encaixar no meu argumento, passar bem.
      Vou repetir novamente pra você e qualquer kid com metade de um cérebro consiga entender, a Attitude Era acabou, foi incrível, teve lutas e segmentos que funcionavam na época e lutadores que fizeram aquilo acontecer, o momento agora é a PG era, um produto de entretenimento familiar com combates e segmentos que tentam ficar no family friendly, nenhum lutador atual tenta tomar lugar do antigo e ponto.

  2. Omegaman3 semanas

    Expectável esta vitória com o ângulo da invasão Raw e SmackDown. Mesmo assim considero número do NXT baixo, considerando as estrelas do main roster que estiveram lá, nem um milhão conseguiram alcançar. No futuro a WWE deve continuar a usar estrelas do main roster para vencerem a AEW, está a ser especulado que Kevin Owens talvez vá para o NXT, mais um para se juntar ao Finn Balor e aumentar as audiências. VKM irá fazer tudo que estiver ao seu alcance para impedir que AEW cresça e se torne concorrência, é o seu MO.

    • Eles nem divulgaram quem do main roster iria aparecer.

    • Omegaman3 semanas

      Tendo em conta o que tem acontecido na RAW e SmackDown era bastante previsível que iria haver invasão.

    • Sim, mas não disseram quem iria. As únicas grandes estrelas que apareceram foram a Becky e o Seth, o resto eram todos midcard..

    • Wesley não confundas situação atual dos lutadores na WWE com star power… basta olhar para AJ e Shinsuke Nakamura, são mid-card atualmente? São… mas se os metes nas mãos da AEW(que agora está na moda comparar sempre com a AEW) até choras…
      O que é verdade é que este último RAW o HHH disse por outras palavras venham ver NXT porque vai lá estar star power do SD e RAW e o pessoal foi, porque é que não subiu tanto? Na minha opinião porque a maioria do público do RAW e SD é um público mais velho, mais maduro, mais fiel, não mudam com tanta facilidade quanto o público mais jovem que se for preciso até seguem muitas mais empresas.

  3. simaoP13 semanas

    Mais interessado para ver as demos a AEW e mais apelativa aos jovens quase esmagando o NXT todas as semanas na demo dos 18 aos 49 (a demo mais importante)

    • Omegaman3 semanas

      Verdade em termos de demos a AEW tem dominado completamente e em audiências, a TNT está bastante satisfeita com os números, eles contavam com audiências na ordem dos 500 mil e tem tido bem acima disso. Se AEW conseguir manter estes números, continuar a dominar nas demos, tem bastante potencial para daqui a uns anos conseguirem números superiores.

    • Sempre a carregar a AEW ao colo… Vá lá open your mind… Admite que o NXT esteve melhor esta semana não entendo o vosso problema 😅 que clubismo do crl…
      Primeiro à qualidade dos shows agora os números baixaram a qualidade não acompanhou o NXT agarram-se às demos… sabem quem é que quer saber das demos?? IT DOESN’T MATTER WHO CARES ABOUT DEMOS

    • Omegaman3 semanas

      Brunomcc2000 se achas que as demos não interessam, vai pesquisar e informar, para perceberes que são fundamentais. Quanto a open mind, pergunto és fã de wrestling ou da WWE? Se for o último então não gostas de wrestling mas sim é um clubismo, como quem torce por SLB ou FCP. Eu gosto de wrestling e quero o máximo de variedade possível, não quero só uma empresa a ter o controlo total. Variedade e multiplicidade é que permite que haja bom e melhor wrestling para os fãs da modalidade. Actualmente para fãs estamos a viver uma boa altura, NJPW, AEW, Impact, NWA power.

    • Omegaman em momento algum critiquei a AEW, apenas critiquei a forma como a fan base crítica a WWE quando estão por cima e dizem de boca cheia que são os melhores e quando saiem por baixo, lambem o ** ao Tony Khan na mesma criticam quem gosta do NXT e depois fazem ainda pior com a AEW 🤯 eu já vi a AEW e gostei dos shows que vi, se não vejo AEW semanalmente é simplesmente porque não gosto nem me identifico com a empresa se quiser ver picardias vou ver Knock Out, Cody é um gajo com um potencial enorme no entanto se o usa para criticar a WWE invés de engrandecer a empresa que representa desculpa mas não é isso que quero ver… Não combina com os meus valores.

    • Omegaman3 semanas

      Brunomcc2000 em termos dos fãs concordo, os que só defendem AEW ou WWE, isso para mim é clubismo desnecessário e não wrestling. O que eu crítico na WWE e não gosto é as atitudes mesquinhas do VKM para não ter competição. Mas é o seu MO é como ele age e a verdade é que foi assim que ele criou este império, as críticas do Cody se vires a história dele e da sua família e o quanto o VKM já tentou enterrar e humilhar os Rhodes, percebesse o rancor. Nota que nome que o pai construiu (Rhodes) e ele nem o pode utilizar, mas lá está isto são as atitudes mesquinhas do VKM. De resto NXT já de há vários anos que é dos melhores produtos da WWE e todas as quartas-feiras os fãs têm duas boas alternativas.

    • Brunomcc2000, és capaz de ser o gajo mais falso a comentar neste site, e basta fazer scroll para perceber isso.

    • Demo 18-49, mais apelativa aos jovens? Sabemos lá, tanto podem ter 18 como 49… 😂

    • simaoP13 semanas

      tens razao mas de uma coisa eu tenho a certeza o pessoal que assiste NXT é quase tudo pra cima de 50 que é a unica demo que o NXT ganha à AEW, ou seja o nxt apela a um publico mais velho

    • Omegaman o Vince pode ser muito mau e não olhar a meios para atingir os fins mas estas boquinhas do Cody vão levá-lo aonde? Isto ajuda-o em quê? Está a fazer crescer a AEW assim? A WWE está na m**** em relação a qualidade de produto no main roster… ele que aproveite e cresça a AEW calado.. tal como a WWE está a tentar combater a AEW mas calados… houve 1 momento em que fez sentido criticar a WWE que foi no inicio, quer queiramos quer não isso atraiu pessoal, agora cale-se… e se algum dia for tão grande como a WWE e que queira de uma vez por todas acabar com a WWE que queira ser igual ao Vince então aí critique novamente e acabe com os McMahon’s a questão é vamos ter pessoal a reclamar de outra empresa todas as semanas dentro da AEW?
      Se sou fã de Wrestling ou WWE, posso-te dizer que gosto de ambos e não sou fã de nenhum… hoje sigo mais de perto a WWE e o Wrestling em geral mas não sou fã de nada disto se amanhã acabar a minha vida segue naturalmente, há “10 anos” quando o Jeff Hardy saiu da WWE deixei de ver WWE porque eu era fã do Jeff Hardy e não havia nada mais na WWE que me prendesse… mas o site não é restrito a fãs de wrestling pois não? E eu não preciso de ser um fã seja do que for para saber reconhecer qualidades pois não?

      FredRVD concordo claramente numa mensagem digo que o NXT foi melhor 1 semana noutra digo que a AEW tem um bom produto e bom potencial, totalmente falso… é como digo isto é tipo futebol em Portugal sou do Benfica e reconheço qualidades no Porto sou falso… fazer o quê? É a tua opinião vale o que vale, de resto se não sabes o que é o sarcasmo e se não o sabes detetar… Não é falsidade minha é falta de capacidade tua… Ou achas que mais abaixo comparo a AEW com a WCW e digo “SUCK IT CODY” porque estou a falar a sério? É uma provocação como se faz todos os dias noutras modalidades aqui leva-se a mal porque há provocações em cima de provocações é o mesmo problema que temos em Portugal os clubes provocam-se e as claques andam à porrada no wrestling a coisa está menos grave mas já se nota o ódio que corre na cabeça das pessoas…

      Luís Salvador a maior percentagem até pode estar entre os 47-49 mas vai continuar a apelidar-se de jovem… Jovens um bocado maduros que “mais dia menos dia” serão velhos mas ok.

    • Algoritmo3 semanas

      Este tal de Bruno é o mesmo que passa aqui a vida a elogiar o físico dos wrestlers. Não dêem grande importância ao que ele diz

    • HAHA Algoritmo estás a viajar muito ahahah

    • Bobo3 semanas

      Parem de chora pqp faz um textão chorando para de fica idolatrando show e simples admite que ganho e .

    • Bobo quem é que está a chorar? Ou a idolatrar um show? Eu estou simplesmente a trocar ideias com o Omegaman, depois há gajos tp FredRVD e Algoritmo os famosos tóxicos vêm simplesmente insultar(FredRVD) e inventar histórias(Algoritmo)

    • simaoP1, o NXT ganha nas demos mais velhas porque é uma marca da WWE, que é uma empresa com décadas de história. Não quer dizer que o NXT não atraia jovens.

      “pessoal que assiste NXT é quase tudo pra cima de 50”, alguém acredita nesta afirmação?

      Eu tenho 29, e a maior parte dos que visitam o Wrestling PT têm entre 10 e 25… O NXT é assistido igualmente por jovens, mas um pouco menos (ou não de forma tão expressiva) quanto a AEW. Só isso.

      Além de que a WWE mete montes de vídeos no YouTube, etc e os jovens facilmente assistem aos shows por lá. Enquanto a AEW só coloca os vídeos no YouTube no dia seguinte.

    • É verdade, eu sou mesmo tóxico neste site, e estou sempre a insultar pessoas.

      Alíás, toda a gente sabe que a maior parte dos meus comentários são a dizer: “SUCK IT WWE”, e qualquer coisa com “WWE Dickheads”.

      (Estas duas frases eram sarcasmo, como tu tanto gostas).

      E diz-me onde é que eu estou errado a chamar-te falso, quando tu num comentário acusas os outros de clubismo, e depois tens comentários a dizer “Suck it AEW”, e qualquer coisa “AEW DIckheads”?
      E tens razão não há mal nenhum em fazer provocações, eu gosto de provocações, gosto de picardia entre Wrestlers, mas quando são provocações dos fãs da AEW, já não achas piada, e tens uma resposta pronta a criticar os fãs da AEW, porque são arrogantes, etc.

      Isso para mim é ser falso, mas pronto tranquilo, eu vou continuar a ver o que gosto (que em algumas coisas coincide com o que tu também gostas), e a ser um “famoso tóxico” aqui do site.

      SL

    • Não são as duas frases sarcasmo… agora diz-me uma coisa…AEW Dickheads?? Meu caro… onde é que eu chamei o pessoal da AEW de Dick Heads? Sabes o que quis dizer nessa frase onde tu sacaste o que quiseste ouvir? Toda a gente no tópico do NXT a dizer que desta vez o NXT ganhou etc etc o que eu disse foi isto… e eu meto aqui a frase completa não tiro só o que me convém “IT DOESN’T MATTER IF IT WINS AEW YOU D*** HEADS”, ou seja, o que quis dizer é que para mim não interessa se ganhou à AEW ou não… o importante é que foi um bom show… a parte do “it doesn’t matter” e “you dick heads” era apenas uma referência ao The Rock e há linguagem usada na sua era… Se leres isso bem com atenção vais perceber que a parte do “Dick Heads” nem sequer é direcionado à AEW xD

      Suck it AEW??? Podes meter aqui o link? Já não me lembro do que escrevo ao que parece… ou então estás a inventar algo que não escrevi, se disse como podes imaginar tem tão pouco de sarcasmo que já nem me lembro que o disse… mas mete aqui o link sff porque eu tenho quase a certeza absoluta que não o disse(só tenho dúvida porque se dizes que leste isso em algum lado posso realmente estar em erro).

      “Suck it Cody” disse… isto sim, basta fazer scroll down mas isto como já disse foi apenas uma provocação porque por cada post desses tenho por aí 10 ou 20 a falar bem do produto da AEW… Se realmente fosse hater da AEW não falava bem do produto…

      Se para ti isso é ser falso ok tás no teu direito de achares o que quiseres, não exigo que todos gostem de mim, simplesmente uma provocação não precisa obrigatoriamente de ser levada a mal, disse-o em tom de brincadeira… Eu comento e acuso pessoal de clubismo quando não dão o braço a torcer mesmo quando é obvio que a AEW ficou por baixo… há pessoal que esquece o que viu para defender com unhas e dentes a AEW/WWE, de qualquer das formas eu não sei onde disse Suck it AEW por isso dúvido que isto seja verdade e não me referi à AEW quando falei em Dick Heads por isso não sei onde estás a ver o meu clubismo, clubismo esse que usas para me rotular de falso… mas pronto é a tua opinião vale o que vale..
      Eu apenas disse que és tóxico por te limitares a insultar sem ao menos tentares entender o contexto em que as coisas foram ditas, peço desculpa se fui indelicado, mas perante a resposta que me deu certamente não estaria à espera que eu conversa-se tranquilamente.

    • Suck it Cody, não era Suck it Aew, tens razão nisso.

      Mantenho tudo o resto que disse, tu provocas, não gostas de ser provocado (leia-se também, não gostas que provoquem aquilo que gostas), e falas mal dos que provocam, isso para mim é ser falso.
      Acabou a discussão aqui.

    • Se perceber que é sarcasmo ou uma simples provocação não vejo problema nenhum, acho engraçado que fales como se me conhecesses por uns comentários num site 😅 andas longe da verdade mas ok cada um com a sua.
      No final de isto tudo acho a tua intervenção ridícula porque num site de wrestling vieste comentar única e exclusivamente para me chamar de falso 😂 e o Algoritmo anda a comentar tudo o que é comentário meu 😅 sou falso burro estúpido whatever you wanna call mas vocês perdem tempo comigo 🤷🏻‍♂️

    • Tranquilo, como eu disse acabou a discussão.
      Foi um mal-entendido, paciência, foi a imagem que passaste para mim num comentário no site, e a minha interpretação aparentemente foi diferente daquela que devia ter sido, se estás seguro que não és assim, isso deve ser o suficiente para ti.
      Não percebo porque é que o algoritmo é para aqui chamado, mas pronto.

    • Algoritmo3 semanas

      O Bruninho apreciador do físico masculino gosta é de ver lutinhas com fundo vermelho e a terminar em DQ num Hell In a Cell

      Quanto mais lhe batem, mais ele gosta! (nada contra!)

      #SíndromeDeEstocolmo

    • Fred I’m finished acho que ambos já entendemos o que deveríamos ter entendido 👊🏻

      Algoritmo não sei onde queres chegar com o apreciador de físico masculino mas isso não me incomoda minimamente.
      Assim como não me incomoda a luz vermelha… Eu gosto do aspeto que a luz vermelha dá.. não é mentira… com a importância que as gimmicks têem no wrestling a luz vermelha serve para complementar a gimmick demoníaca do The Fiend e por isso gosto do que vejo sim, se tu ou outra pessoa qualquer não gosta podem sempre ver a AEW que “não tem” luzinhas, talvez tu gostes mais de buzinas epa cada um com os seus gostos.

    • simaoP13 semanas

      Jesus, tenham la calma, pa as luzinhas da treta podem não te incomodar mas incomodaram e muito as pessoas que estavam a ver o show ao vivo até gritaram AEW e pediram reembolsos de tão bosta que foi esse combate!!

  4. Junior 0073 semanas

    Apelando pro roster principal Assim até eu 😂😂😂😂

    • Anónimo3 semanas

      Mas o main roster não foi confirmado que ia aparecer no NXT. Não venham cá com essa, custa assim tanto ver o NXT a bater a AEW em audiência? O NXT tem muito potencial, tem potencial para crescer muito. Para não falar que em termos de qualidade o NXT tem batido muito a AEW. Não venham cá descredibilizar o fato de os terem conseguido ultrapassar na audiência.

    • MC3 semanas

      Mas a AEW não utiliza o seu roster principal? 👀

    • Let In Me3 semanas

      Fora o pessoal do The Elite e o Chris Jericho quem da minor league tinha destaque no wrestling ? ninguém era todos os uns anônimos.

    • hello3 semanas

      a presença do main roster foi basicamente confirmada pelo HHH no raw,qd disse que as portas do nxt iam estar abertas ao raw e smackdown

    • Anónimo3 semanas

      Um coisa foi o convite outra foi a confirmação, ninguém sabia quem ia aparecer.

  5. Anónimo3 semanas

    Muito bom, finalmente tem o devido reconhecimento. E não venha cá falar que foi só por causa da invasão, as invasões já acontecem a cerca de um mês.

  6. Real stats3 semanas

    Agora o título da notícia já não é “quase empatam” quando a AEW foi superior em todas as idades demográficas menos a dos boomers (÷50)

  7. Paulo3 semanas

    Merecido,esse show do nxt foi melhor que o da aew

  8. Bem parece que a nova WCW está a sentir os efeitos do star power do main roster…
    Só tenho uma coisa a dizer… SUCK IT CODY

  9. Do jeito que está a AEW hoje, quando a WWE apertar mesmo e utilizar se seu total recurso, a AEW não vai aguentar!

    A empresa está com muito bons wrestlers, a divisão de tag então, magnífica! Mas em questão de TOP GUYS?! Os caras q trazem a audiência mesmo, só tem Jericho e Omega, pra lá um pouco de Moxley, Cody e Pac. Sorte deles que têm um investimento e grana dos Khan, pq imagina se não pudesse pagar o Jericho, queria ver como estariam as audiências hoje.

    As duas empresas possuem muito potencial! Mas quem tem mais recurso é completamente a WWE, sem discutir!

    • Omegaman3 semanas

      Sem dúvida em starpower a WWE não dá hipótese e a AEW terá muita dificuldade em tirar estrelas. A WWE tem bem presos os seus lutadores e nomes que começam a dar nas vistas noutras promoções, eles tentam ir buscar. A AEW tem de criar as suas estrelas e se conseguissem ir buscar os seguintes lutadores, Will Ospreay, Okada, Tessa Blanchard, Kota Ibushi, iriam aumentar consideravelmente o seu starpower. Mas acho pouco provável tal acontecer.

    • Algoritmo3 semanas

      Leio aqui cada barbaridade que até dói ahah

      “AEW não vai aguentar”.

      O wrestling fan de hoje é burro que dói

    • Algoritmo um bocado de respeito não te fazia mal nenhum.

      Não concordo com tudo o que foi dito, no entanto, é verdade que a AEW está a fazer o que está a fazer porque teve um bom investimento porque sem o starpower que têm o efeito surpresa não seria suficiente para ter 800mil telespectadores ao fim de poucos meses, quanto ao star power da WWE concordo que a WWE tem mais star power só não está concentrado no NXT, “calha” a AEW estar a lutar com uma das brands com menos star power.

      Não vejo a necessidade do insulto

    • Algoritmo3 semanas

      Não é insulto. É um facto!

      Raw/SmackDown x Aew ias ver que metade da audiência do Raw/SD ia logo para a AEW.

    • TEX3 semanas

      Algoritmo acho que estás um pouco engano pois se a AEW combatesse contra o main roster com lutadores com um star power do que os do NXT como o The Fiend Roman Reigns Brock Lesnar Becky Lynch entre outros a AEW não chegava a 500 mil espectadores

    • Não é um facto é culpa da moderação que abre os olhos quando não deve e quando deve assobia para o lado.

      Só acredito nisso quando vir…

    • Algoritmo, isso não ia acontecer.

      O main roster da WWE tem muito mais fãs do que a AEW, e embora o produto não seja tão bom na minha opinião, é um facto de que a WWE tem muito mais fãs, e é uma marca estabelecida há imensos anos, o que significa que independentemente da qualidade da AEW, se eles fossem competir com o Raw ou o Smackdown neste momento, teriam audiências bastante inferiores aos programas da WWE, que já têm a lealdade de imensos fãs, há imensos anos.

    • Hunter3 semanas

      O algoritimo é pior que fanático religioso.

    • Omegaman3 semanas

      A AEW se competisse com o RAW ou SmackDown, iria ter audiências medonhas (refiro-me a muito más em comparação com WWE). O roster da AEW a ponto do fã casual, não consegue competir com um RAW ou SmackDown. Temos de ver que os nomes que a AEW tem mais conhecidos dos casuais são o Jericho e Moxley. Kenny Omega é estrela e dos melhores do mundo, mas por exemplo nos EUA não é conhecido pelo main stream. Temos também o exemplo do canal do YouTube BTE, que fui um impulso para a AEW. Eles nunca tiver visualizações na ordem dos milhões, maioria dos vídeos deles anda entre as 300 mil e 500 mil, números mais altos que alcançaram foi quando o Moxley se estreou na AEW, ai sim chegaram perto de 1 milhão. Portanto enquanto a AEW não conseguir criar estrelas ou ir buscar. Não bate de frente com shows principais da WWE.

    • Wrestling3 semanas

      Infelizmente a qualidade de um show não é algo que se possa medir equivalendo a mais viewers. É como tudo na vida, o que é mais conhecido e provavelmente existe há mais tempo têm mais pessoas a assistir do que algo que não é tão conhecido. Não é algo exclusivo a AEW, é em todas as empresas de wrestling fora do monopólio que se criou ao longo dos anos, a AEW tem vindo a mudar o wrestling em 2019 para melhor porque finalmente há um número grande de pessoas interessadas numa empresa, levando a que os fãs de WWE (empresa no topo) comecem a ter inveja da atenção que tem sido dada, dando se ao trabalho de entrar em discussões com quem discordam por preferir assistir a shows que não sejam produzidos pela WWE. Para finalizar e para ver se param de fazer comentários sem sentido nesta notícia, assistam ao que gostam e caguem na opinião dos outros, a WWE ou a AEW não vos paga nada para fazerem estas figuras deprimentes.

    • Algoritmo3 semanas

      Hunter, sou fanático por bom wrestling!

    • TEX3 semanas

      És fanático por AEW

  10. OGrosso3 semanas

    O que a galera não entende é que o Dynamite não tem 2 meses e a AEW não tem nem um ano.

  11. Paulo Baltarejo3 semanas

    O NXT tem bons wrestlers mas na minha opiniao topguys apenas fin balor, tomasso, adam cole e mais um ou dois, se continuarem a mudar wrestlers da raw e smackdown para o nxt (kevin owens, nakamura ou ate o aj styles) aí sim serão osso duro de roer para a aew. mas até lá a Aew a meu ver apresenta melhor produto, e é de relembrar que a maioria das stars ainda estão em processo de desenvolvimento. . O dynamite desta semana foi mais soft, nao tivemos omega, nem pac nem jericho nem cody a lutar logo o show em si foi mais fraco, mas por um lado é opurtunidade para os stars mais desconhecidos sejam identificados pelo publico, por exemplo o warlow ou la como se diz, tem fisico para ser um batista autentico mas é totalmente desconhecido aos olhos dos fas levara tempo até ganhar um push bom

  12. vitor3 semanas

    obrigado por tudo becky, kairi e seth

  13. Alexandre3 semanas

    Essa vitória nem conta. Estão usando tanto o main roster que a competição não é mais AEW vs NXT e sim AEW vs NXT, Raw e Smackdown.

    • Hunter3 semanas

      Deixe tem fazer uma pergunta ? tu es fã de wrestling ou da AEW ?

    • Algoritmo3 semanas

      Neste caso: fã de wrestling = fã da AEW

      Visto que a AEW apresenta um produto de wrestling de qualidade ao contrário dos restantes mencionados!

    • Anónimo3 semanas

      Não sei por ficam a desvalorizar tanto o fato do NXT bater a AEW em audiência, deixem-se disso.

      E se vamos falar em qualidade, o NXT tem batido muitos shows da AEW em termos de qualidade. tem apresentado um produto mais consistente.

  14. Notorius3 semanas

    Cambada de mimados e birrentos que apareceu só porque a NXT superou a Aew … Preocupem-se mas é com o baixar de qualidade dos shows, o fator novidade já se está a esgotar… Aproveitem mas é e disfrutem em vez de ficarem amuados com audiências e demos…

  15. Showstealer3 semanas

    Para mim era um resultado expectável devido ao star power que o episódio do NXT teve graças a algum pessoal que apareceu do main roster.
    Em relação à próxima semana, o NXT poderá manter-se na frente desta “guerra” caso o TakeOver: WarGames e o Survivor Series corram muito bem e tragam interesse para o futuro da landscape da brand.

  16. Doffy3 semanas

    Depois de um NXT tão bom como, não tinha como nao superar né, oq aconteceu foi algo normal!

  17. Foto de perfil do Facebook

    Eu vim só aqui para ler os comentários do pessoal aziado e à ‘porrada’ uns com os outros…
    Já estou de barriga cheia, resto de bom dia ahahah

  18. Bobo3 semanas

    Galera tudo chorando nós comentários não admite que NXT ganho kkkkkk tô morrendo de rir aqui

    • Dina3 semanas

      Ninguém admite nada hoje em dia. Se aew ganhar vem pessoas comentando ” grande coisa! AEW só ganhou a terceira brand da WWE” agora que aew perdeu vêm com desculpa “lol Nxt teve que recorrer a ajuda do main roster”. Esse povo já não sabem o que querem.

    • Bobo3 semanas

      Isso se chama hipocrisia “AEW ganha a vamos zoa WWE” “WWE ganha a audiência não mais aí não vale aí faz um textão desmerecendo a empresa e os superstas” kkkkkkk só rindo desses clubista

  19. L26MC3 semanas

    Acho engraçado o pessoal vir defender a WWE e não defender o trabalho da própria NXT. Caso não percebam o melhor da WWE é a NXT e já a uns anos largos.
    O RAW e o SmackDown só tem grande destaque porque é lá que estão as estrelas conhecidas pelo público.
    Sobre esta guerra do NXT vs AEW tenho pena, porque ambos dão um grande espetáculo semanalmente. Enquanto o SmackDown e o Raw apresentam melhores audiências com shows péssimos por semana.
    Amo muito WWE, mas graças a Deus também amo wrestling e sei ver que a AEW tem vindo a provocar de uma maneira boa a WWE e é graças a AEW que o SmackDown e o Raw futuramente vão voltar a crescer como show.
    Deixem-se de tretas e comecem a agradecer haver NXT e sobretudo AEW porque se assim não fosse a WWE ia andar muito aborrecida e ia cagar como tem cagado nos fãs.

    • JP3 semanas

      Ora aqui está finalmente um comentário com que concordo.
      A realidade RAW e SD só têm as audiências que têm, muito por “rotina”; há muita gente que na sua rotina tem ver o RAW as segundas a noite, ou que segue o SD pois já o vêm a tanto tempo que continuam a ver mesmo tendo o programa saído da “rotina” de 3a feira, mas foi para um canal com um alcance incomparável ao que tinha onde estava. Eu sei disso, pois eu era assim há vários anos quando seguia a wwe. Já sabia que me ia sentir frustrado no final, mas ainda ia coma esperança de realmente ter um bom programa, e as vezes ainda tentava enganar-me com “ahh aquele segmento até foi bom vamos ver se continuam para a semana e como” só para ter uma “desculpa” para me obrigar a ver na semana seguinte.
      Neste momento, se houvesse justiça nas audiências pela qualidade de produto apresentado, a AEW e o NXT estavam a discutir o primeiro lugar dos 4 programas, semana após semana ora uma ora outra a frente; com o SD e o RAW totalmente afastados de uma corrida que teriam obrigação de liderar pelos talentos que têm, mas que, aparentemente, não sabem o que fazer com eles.
      Peço desculpa, a quem se sinta ofendido, mas cada vez que ouço alguém a defender os programas do main roster da wwe, só me faz lembrar aquele gajo que está a jogar um MMORPG cheio de bugs e falhas, e para que há anos só lançam expansões para “encher chourico”… mas como já investiu tantas horas recusa-se a deixar de o jogar e de admitir que o melhor é ir procurar outra coisa.
      E convençam-se que enquanto o RAW e SD não começarem a cair a sério nas audiências perante a AEW e a NXT, para levar as chefias da wwe a repensarem os programas, estes só vão continuar a piorar de qualidade no que diz respeito a wresting; podem ter muitas audiências, mas os reality shows também as têm e não é por isso que são programas de qualidade.