Depois do NXT Stand & Deliver, Tommaso Ciampa subiu em definitivo ao main roster da WWE ao aparecer no Raw, mas já sofreu mudanças na sua personagem, fazendo o heel-turn e perdendo o seu primeiro nome.

No entanto, antes do Raw desta segunda-feira, o “Psycho Killer” combateu contra Apollo Crews nas gravações do Main Event, combate em que trabalhou como babyface, o que fez levantar muitas dúvidas entre os fãs.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, isto só aconteceu porque o combate original para o Main Event era entre Ciampa e Finn Bálor, onde aí já iria trabalhar como heel, mas o irlandês foi retirado do programa.

Já durante o Raw, Ciampa voltou a atacar Mustafa Ali pelas costas, reforçando assim a sua nova atitude. Ainda assim, vamos aguardar pelas próximas semanas para ter maior certeza sobre o futuro do ex-NXT Champion.


Achas que Tommaso Ciampa vai mesmo ser heel daqui para a frente?

5 Comentários

  1. Acho que ele vai fazer parte da próxima onda de despedimentos. A WWE claramente não tem planos pra ele.

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que deveríamos ter a volta do Blackheart, o cara que foi talvez o maior heel da história do NXT e claro acho que muita gente quer ver o Ciampa na stable do Edge e acho que poderia ser o melhor no momento, até porque se a WWE está confusa agora sobre o que fazer com ele, com certeza ela ficaria mais confusa ainda no futuro tendo um cara não muito alto ou bem apessoado em seu roster, já que a empresa (Vince) quer padrões ridículos, enfim que ele possa ser bem utilizado lá e que tenha sucesso!

  3. A WWE começou a criar uma história para um personagem e agora não sabe como a desenvolver? Uau! E novidades?

  4. Se não têm planos com o Ciampa, mais valia terem-no deixado no NXT ou ter saído da empresa!

  5. Eu só espero que não seja despedido!