Depois de um pay-per-view é habitual a WWE passar por alguns problemas criativos com o Raw e SmackDown, pois algumas histórias são renovadas e esticadas por mais um mês, mas muitas delas começam agora do início.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, foi o que aconteceu com o Raw desta segunda-feira. O jornalista avançou que os planos do Raw foram alterados várias vezes ao longo do dia e algumas alterações ainda estavam a ser feitas ao final da tarde, poucas horas ou minutos antes do show começar.

Isso foi notório pelo facto da WWE apenas ter promovido a presença das novas WWE Women’s Tag Team Champions Natalya & Tamina no Alexa’s Playground com algumas horas de antecedência. Tudo o resto que aconteceu no Raw desta semana foi sendo anunciado e descoberto ao longo do show.

O Raw acabou por conter algumas surpresas, tais como: duas grandes vitórias de Kofi Kingston, uma vitória de Asuka sobre Charlotte Flair, uma explosão de um dos cantos do ringue, AJ Styles & Omos como babyfaces, entre outras.

Já segundo Mike Johnson do PWInsider, também o WrestleMania Backlash de domingo sofreu alterações de “última hora”. A WWE ponderou colocar o WWE Championship Triple Threat Match como main event, mas acabou por colocar o WWE Universal Championship Match a fechar o pay-per-view.


Em geral, o que achaste do Raw desta segunda-feira? Notas-te alguma diferença ou problema criativo?

11 Comentários

  1. Luan4 semanas

    Raw foi uma bosta pqp que show terrível

  2. Mamal4 semanas

    O show vem de mal à pior desde janeiro. Storylines e construção de novas estrelas muito fracas.

    Tirando Drew e o Bobby, quem hoje são os main-eventers do RAW? Randy e AJ formaram duplas, Sheamus é campeão americano e precisa ter suas histórias de mid-card, Keith Lee afastado, Braun Strowman e Miz perderam o hype e agora fizeram o Kofi vencer o Lashley com que intuito? Sem momentum nenhum pra vencer o WWE Champion mesmo que seja por interferência. Vão rushar ele pra enfrenta-lo novamente no HIAC com isso ou na próxima semana (decidindo em cima da hora) o Drew vai exigir outra revanche? Não faz sentido.

    O SmackDown também possui suas falhas, mas é um show tolerável, gostoso de assistir. O RAW, que deveria ser o carro-chefe da empresa, só afunda cada vez mais.

  3. Facebook Profile photo

    No geral gostei do Raw dessa semana, pelos ótimos combates entre Sheamus e Ricochet, Asuka e Charlotte Flair, AJ Styles e Elias, mas de resto não foi nada demais.

  4. Kay Orton4 semanas

    Inverteram os papéis, ano passado o Smackdown na pandemia era o show mais descartável da empresa, consegui ficar uns 2 meses sem sequer saber o que se passava. Hoje o Raw está quase caminhando pro mesmo barco.

    É incrível o fato do Raw conseguir uma audiência perto de 2 milhões toda semana pq não vem merecendo nada.

  5. El Cuebro4 semanas

    Essa indecisão sobre roteiros é simplesmente ridícula, depender do Bruce e do Vince na parte criativa está ficando insustentável, a WWE precisa de um novo e eficiente comando criativo imediatamente!

  6. Facebook Profile photo

    os caras não trabalham? eu ate gostei do show por mais q so vi melhores momentos.. , pq dificil não fazer melhor do q os últimos que foram horriveis, ha meses a wwe está sem equipe criativa no raw, oq é lamentavel ja q é o maior ppv da empresa (duração) e poderia ter muitas coisas boas desenvolvidas

  7. Anónimo4 semanas

    Este Raw teve melhorias e gostei do show, mas claro, ainda precisa de melhorar mais.

  8. Mais uma segunda feira normal no Backstage da WWE.

  9. Nuno Santos WWE4 semanas

    Passou por vários problemas criativos no Raw da WWE.

  10. Another day in the office…

  11. Já não é nada que admire!