O regresso de Zelina Vega à WWE foi uma daquelas surpresas que ninguém esperava ver, mas que aconteceu durante o SmackDown desta sexta-feira, estando ela já confirmada para o Women’s Money In The Bank Ladder Match.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, vários oficiais da WWE tentaram falar com a lutadora pois sentiam que esta não deveria ter sido despedida em 2020, e quando as duas partes conversaram, estes pediram desculpa a “La Muñeca”, tendo também feito uma oferta para esta regressar à empresa.

A saída de Zelina Vega da WWE foi bastante controversa, pois a lutadora queria continuar a utilizar a sua conta de Twitch entre outras plataformas, e os responsáveis não queriam que isso acontecesse. Quando a lutadora foi despedida, esta até escreveu um tweet (entretanto apagado) a dizer que queria criar um sindicato.

Veremos agora se depois deste regresso e deste pedido de desculpas, se Zelina Vega poderá continuar a utilizar a sua conta de Twitch ou se de alguma forma cedeu às exigências da WWE no que diz respeito a isso.


Alguma vez pensaste que Zelina Vega iria regressar à WWE?

6 Comentários

  1. CoffinMeme4 semanas

    agr é trazer o Black de volta tb

  2. El Cuebro4 semanas

    Não sei não, mas estou achando que logo veremos o Black de volta hein! No mais eu gostei muito da volta da Zelina, confesso que queria vê-la novamente junta ao Andrade, quem sabe na AEW, o Impact veria um bom retorno também, mas todos sabemos que a divisão feminina da WWE precisa de um bom reforço, foi a parte que mais sofreu com as demissões desde abril do ano passado!

  3. Depois da forma como saiu,não deixa de ser algo surpreende que acabe por regressar tão pouco tempo depois.

  4. Anónimo4 semanas

    Não esperava o regresso dela. Vamos lá ver o que têm planeado para ela.

  5. Ainda bem que regressou!