Se na semana passada já tínhamos sido surpreendidos pelo regresso de Edge, durante o SmackDown desta sexta-feira foi a vez da divisão feminina da WWE contar com o surpreendente regresso de Zelina Vega.

Tudo aconteceu com Sonya Deville a ir ao ringue da brand azul para anunciar que Zelina Vega está de volta e que terá um lugar no Women’s Money In The Bank Ladder Match. A antiga manager prometeu que irá vencer o combate de 18 de Julho e depois conquistar um dos três títulos femininos da WWE.

Liv Morgan veio depois ao ringue e mostrou-se novamente chateada por ter sido dado um lugar no Money In The Bank a uma lutadora que não ela. Zelina Vega gozou com Liv Morgan, mas acabou por levar um estalo como resposta.

De seguida tivemos um combate entre as duas lutadoras e Zelina Vega entrou de forma dominante, controlando Liv Morgan durante vários minutos. “La Muñeca” até ficou perto de vencer, mas a árbitra viu a sua batota a puxar os calções da adversária. Liv Morgan aproveitou e venceu com um roll up, também a puxar os calções.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, o regresso de Zelina Vega à WWE foi mantido em grande segredo e a mesma voltou à empresa a full time, estando confirmada para o Women’s Money In The Bank Ladder Match.

Quanto a Liv Morgan, continua a lutar pela vida e contra a vontade de Sonya Deville.


O que achaste deste regresso de Zelina Vega à WWE? Achas que Liv Morgan ficará de fora do Money In The Bank?

38 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não sei se não tinha sido melhor ficar fora da empresa mas isso não é comigo. Quando à Liv, acho que estão a fazer aqui um bom trabalhar a injustiçar a Liv, e com sorte temos mesmo ela a sair com o MITB contract.

    • Victor Silva4 semanas

      Concordo Rodrigo, seria interessante ver a Liv com a maleta, acredito que no draft poderão mandar ela para o Raw novamente onde tem mais possibilidades de ser campeã, o roster feminino do SmackDown é mais reduzido que o do Raw, mas é muito mais consistente, o que dificulta da Liv ser campeã por lá. Eu pessoalmente quero que a Bianca tenha um longo reinado, porém também quero ver a Liv ser campeã, só não em cima da Bianca, até lá acho que a Rhea não será mais a campeã, e pode acontecer um Charlotte(Champ) Vs Liv (ms.MITB) também não me agrada que a Rhea perca o titulo, mas parece que entre essas, é a que a WWE passa mais a entender que ela não terá um longo reinado

  2. BigMando4 semanas

    A Liv Morgan vai ser Ms Money in the Bank. Não há outra justificação para que estejam a hesitar a colocá-la no MITB. Parece que estão a construir a personagem para depois não dizer que ela ganhou a maleta do nada

  3. Izaque4 semanas

    Esse retorno e o do Samoa Joe, me deixam esperançoso que possamos ter Black e Strowman em um futuro próximo

    • Jorge Soares4 semanas

      Concordo

    • Falando que o black está com a zelina, espero bem que isso aconteca

    • Kay Orton4 semanas

      Aleister foi demitido no smackdown, Zelina retornou no smackdown 😏

      falando sério, eu não gostaria !! quero ver ele em outra empresa com novos desafios. 3 anos de MR e nunca fizeram nada de especial pra ele, mais vale seguir outro rumo do que perder tempo em um lugar onde ele é limitado.

    • Kay mas se desta vez o black fosse utilizado devidamente como foi no nxt e ser main eventer? Eu queria o ver na wwe sinceramente, mas nesse cenario que eu falei

    • Kay Orton4 semanas

      Com liberdade criativa Gangrel, apenas com uma boa porcentagem de liberdade e domínio de personagem pra ele valeria a pena voltar na WWE.
      sem isso ele vai ter alguns meses de evidência e quando achar que não, ele some por não terem ideias. Outro problema é que as boas ideias sempre são descartadas. Eu realmente prefiro esperar pra ver o que Tom vai decidir fazer.

    • Concordo, estou a pensar nisso também!

  4. Best4 semanas

    Liv favorita a vencer, agora, outro retorno depois de demissão né ? Tô achando muito estranho isso… Talvez com a volta do público, acho que essas “demissões” vão todas (ou algumas) voltar…

  5. Ainda bem que regressou, mas isto mostra que existe uma grande descoordenação dentro da empresa, pelo andar das coisas é provavel que o Strowman e o Black também regressem

    • Sao os 2 muito bem vindos assim como foi a zelina, espero que a muneca possa agarrar o ouro, aliás neste momento execpto a sasha e visto que bailey irá novamente sair por baixo so vejo a zelina como contender

    • Pelo menos a nivel de alguma credibilidade

      Vejo a liv em feud com a sonya num futuro

  6. Anonimo4 semanas

    Liv é uma das favoritas caso entre no combate , possivelmente um push?!

    Provavelmente o que está acontecendo entre ela e a Sonya , possivelmente uma contrução de feud para o regresso da Sonya aos rings .

  7. Victor Silva4 semanas

    Com esse regresso da Zelina, agora fica mais do que claro que a demissão dela não passou de um blefe gigante, parece que ela serviu de bode expiatório pra amedrontar os outros lutadores que não se abdicaram das muitas redes sociais na altura. Agora resta a dúvida, será que a Zelina vai seguir esse protocolo imposto pelo Vince agora? E porque não antes?

    • Rosendo4 semanas

      Devem ter realizado algum acordo, uma vez que Zelina Vega consegue fazer um bom dinheiro com cosplays e Twitch. Por que não realmente fazer parcerias com o Tik Tok e Twitch ao invés de proibi-los?

    • Victor Silva4 semanas

      Exatamente isso Rosendo! Também acredito que essa “demissão” foi tudo armação, serviu até para a Zelina tirar umas “férias” assim como qualquer Superstar atualmente, (como Sasha Banks e Bray Wyatt) e ela apenas fez o seu retorno

    • Kay Orton4 semanas

      Concordo com essa ideia, e faz sentido. Aleister Black foi demitido e agora acho que ele irá fazer as lives na twich e Zelina volta aos ringues assim não terá problema. Eu acho isso bom pros dois, na verdade pra todos nós, pq vamos ver mais do Tom fora do seu personagem, eu gosto disso.

  8. Rosendo4 semanas

    Também acho que veremos mais retornos em breve. Santana Garrett já deveria estar livre do contrato 1 mês depois, porém ela disse que só pode receber ofertas para 01 de Setembro, ou seja, já estava alocada no Main Roster, diferente da Chelsea Green, que recebeu o prazo do NXT. Ela tem sido muito discreta sobre o que posta no Instagram. Estou colocando fé… Principalmente com essa storyline da Nikki Cross.

  9. Bem inesperado este regresso de Zelina Vega à WWE, até porque se chegou a especular que acompanharia Andrade El Ídolo na AEW.
    Relativamente à situação de Liv Morgan, com certeza é uma storyline. Quero acreditar que não seriam ignorantes ao ponto de fazer isto com ela quando merece mais estar no Money In The Bank Ladder Match do que Carmella ou Zelina.

    • BigMando4 semanas

      Pode ser algum teaser de uma rivalidade entre a Liv e a Deville, sendo que a segunda faça o seu regresso aos ringues ou então um teaser que a Liv vai ganhar a maleta do Money in the Bank e que estão a tentar dar alguma credibildade à Liv para ganhar a maleta. Logo se verá no que isto irá dar…

    • Bem pensado, BigMando. São duas hipóteses que não me importaria de ver concretizadas.

  10. lol4 semanas

    agora estou de acordo com o retorno de muitos wreslers injustamente despedidos isso e a prova que as coisas podem tomar um rumo diferente senao fosse a o triple h a dar na cabeça ao velho nao sei do que seria esta wwe

  11. Guilherme4 semanas

    Gostei muito de ver a zelina de volta! Acho que futuramente a maioria dessas demissões irão voltar. Sobre a Liv, estou torcendo para que ela ganhe o MITB! Acho que estão fazendo essa injustiça com ela para ela entrar de última hora e levar a vitória no combate.

  12. Muito feliz por este regresso, das mulheres despedidas sem duvida esta era uma das minhas favoritas.

    Sobre Liv irá certamente entrar no money in the bank match e algo mendiz que vai ser a primeira adversaria da sonya quando regressar aos ringues, arrisco em dizer que dia 18 a liv perto de ganhar a sonya possa intervir e lhe tirar a vitoria

    Sonhar nao custa e na seg era top voltar a ouvir o barulho do comboio e depois na sexta ouvir mais um capitulo de uma historia negra!

  13. Kay Orton4 semanas

    Felizmente ou infelizmente, muitos jornalistas estragam as experiências de retorno, divulgaram a 2 meses esse retorno, e 1 hora antes de começar o smackdown já havia twetts falando sobre esse retorno. Eu gostei, porém não teve nenhuma surpresa.

  14. El Cuebro4 semanas

    Eu ainda estou surpreso com o retorno dela, mas sinceramente até esperava, ela mesma fez muito mistério sobre isso, não dava certeza quando falavam sobre uma ida à AEW, ainda mais com o Andrade lá, também podia retornar ao Impact que foi uma ótima casa para ela no passado, mas os rumores se confirmaram, já sabíamos de uma ida dela ao PC esses tempos, eu gosto muito da Zelina, ela é muito talentosa, tem tudo para ser top na WWE, que ela seja bem utilizada! Agora resta saber sobre o marido dela senhor Tommy End/Aleister Black, vamos esperar!

  15. Edge884 semanas

    Aqui esta um belo exemplo que o pessoal quase se mata pelas decisões negativas da WWE mas que na realidade nunca nada é o que parece

  16. Agora quero ver o discurso dos faboys da AEW falando “não iria fazer diferença por lá mesmo”
    😂😂😂😂
    Brincadeiras a parte, fiquei surpreso com o retorno, porém acho que uma dupla com o Andrade seria muito mais interessante e benéfico para a Zelina e até mesmo para o mexicano, pois a Muñeca taparia perfeitamente o buraco do El Ídolo (as suas mic skills). E a Liv está merecendo a oportunidade de ser a detentora da maleta, logo a latina ficaria sem tanto destaque assim.

    • O andrade tem a vickie chata guerrero

      A zelina ainda vai fazer algum barulho, vejo-a numa feud com a bianca ou umacoutra que venha a ter o titulo, pode nao ser já, mas futuramente acho que pode chegar a contender

    • Até agora não estou a gostar da apresentação do Andrade, mas acho um pouco cedo aínda.
      Já sobre a Zelina, não vejo muito futuro para ela, mas acho que pode fazer algum barulho mesmo.

  17. Anónimo4 semanas

    Não esperava por este regresso, mas seja como for, é bom ver ela de volta.

  18. Segmento interessante. Agora é esperar para ver no que vai dar esta história da Liv.

  19. Gostei do regresso dela, não estava à espera, vamos ver o que vai dar nisso!
    Assim deixa esperanças para o regresso do Black e Strowman!

  20. David4 semanas

    Se a Zelina Vega pegar Shayna, Nia Jax, Tamina ou Natalya. Ela perderá brincando, igual como aconteceu com a Deonna Purazo, levou uma sequência de Samoan Drops e Body Avalanches. A Charlotte Flair também venceria ela num piscar de olhos.