Esta semana ficou marcada por novas alegações de que Vince McMahon terá cometido crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado.

O TKO Group já se posicionou em relação a mais esta polémica envolvendo o ex-presidente da WWE, e este também já negou as acusações.

No entanto, este novo escândalo já fez com que a WWE perdesse um dos seus maiores patrocinadores do Royal Rumble deste sábado, a Slim Jim.

De acordo com John Pollock do POST Wrestling, a marca emitiu um comunicado em que se demarcou desta polémica, afirmando que irá parar as suas atividades promocionais com a WWE após as recentes alegações.

A Slim Jim valoriza a integridade e o respeito em todas as suas parcerias.

Dadas as recentes alegações perturbadoras contra Vince McMahon, neste momento decidimos pausar as nossas atividades promocionais com a WWE.

Esta decisão reflete o nosso compromisso com os valores da nossa marca e a responsabilidade para com a nossa comunidade.

Continuaremos atentos à situação e baseando os nossos compromissos futuros em nossos valores e no que é melhor para a nossa marca.

Antes deste comunicado, a notícia já tinha sido avançada pelo WrestleVotes, ficando no ar se a parceria publicitária poderá ser retomada no futuro.

A Slim Jim e a WWE anunciaram um acordo na altura do SummerSlam do ano passado, e a marca estava agendada para estar presente no Royal Rumble e WrestleMania 40.


O que achas desta situação de má imagem à volta da WWE por culpa de Vince McMahon?

6 Comentários

  1. Guilherme4 semanas

    se a TKO não quer estragar o melhor momento que estava vindo a semana estava maravilhosa. É hora de dar o adeus ao velho Vince e sumir com ele da empresa por que não duvido que tenha mais estragos a caminho incluindo esse acordo com a Netflix

    • De acordo com vários reports online, o Vince demitiu se.

    • WS-PT4 semanas

      Para quem é brasileiro vai entender. O Vince M. Parece o Eurico Miranda no Vasco da Gama. O Vasco ganhou e perdeu tudo come ele a frente do time. O Vince para a WWE e a mesma coisa. Vale lembrar que ele teve diversos escândalos desde os anos 1990, incluindo abuso sexual, uso ilegal de esteroides por pessoas da empresa e outras coisas.

  2. DarkScorpion4 semanas

    Parabéns à Slim Jim, que foi a primeira a fazer pressão para colocar o velho para fora da companhia. Agora sabemos que queriam que o Shane fizesse parte disto, foi o primeiro a saltar fora, o único McMahon se aproveita. A Stephanie sabia de tudo e só quando caíram em cima do pai é que saltou fora. Que o próximo passo dele seja a cadeia. Sabemos o que foi tornado público, mas quantos casos existirão mais? Como por exemplo da Ashley Massaro. Que tenha muitos Booker T’s à espera dele na prisão. Ontem foi o dia mais triste e mais feliz desta companhia.

  3. El Cuebro4 semanas

    Perdendo um patrocínio e parece que o velho renunciou ao cargo de presidente executivo, já deveriam ter afastado ele da parceria faz tempo, ele não faz bem à WWE há um bom tempo e não faria bem à TKO!

  4. Marcio4 semanas

    Entretanto ja voltaram