Como sabemos, a pandemia do coronavírus levou a WWE a fechar as suas portas e a deixar de contar com fãs no público. O que temos visto nas últimas semanas são atletas do Performance Center que têm sido destacados para fazer de público e assim dar maior animação aos shows.
Só que entretanto isso parece estar a mudar, à medida que os estados norte-americanos vão implementado pequenas medidas e regras para o desconfinamento e reabertura de algumas atividades. Foi isso que aconteceu no Raw desta segunda-feira, que ao que tudo indica já contou com alguns fãs no público.
Segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer e também o jornalista local Jon Alba, a WWE permitiu a entrada de uma pequena quantidade de fãs no Performance Center para assistirem às gravações do Raw. O jornalista local acrescenta que alguns dos fãs eram amigos de Superstars da WWE.
I was just going to tweet this. I can confirm this report.
There are a small amount of fans in attendance for tonight's #WWE tapings. I was told by one source some are friends of performers. https://t.co/WZGCfDhaHf
— Jon Alba (@JonAlba) June 15, 2020
Pelo que é reportado, os fãs, amigos ou família entraram gratuitamente no WWE Performance Center e ainda receberam merchandise gratuito (provavelmente t-shirts) por terem feito parte das gravações. O Wrestling Inc avança que os mesmos tiveram de assinar um termo de responsabilidade à entrada, de forma a que a WWE fique isenta de qualquer problema futuro.
Também foi dito por Dave Meltzer e Bryan Alvarez, no Wrestling Observer Radio, a WWE não permitiu que os atletas do Performance Center e fãs usassem máscara enquanto estão a fazer parte do público. Uma medida que pode comprometer a segurança de todos, inclusive algumas Superstars, como os Street Profits, que fizeram a sua entrada no Raw desta segunda-feira pelo meio do público.
Atualização: Segundo o jornalista local Jon Alba, a WWE não obrigou os atletas do Performance Center ou fãs que estiveram presentes nas gravações a não usar máscara. A empresa apenas não considerou a máscara como algo obrigatório, e foi por decisão dos atletas e fãs não a usar.
Por melhor notícia que seja este começo para voltarmos a ter fãs no público, isto surge numa altura em que as gravações da WWE desta terça-feira foram suspensas e adiadas para amanhã, devido a um membro do Performance Center, que esteve nas instalações na semana passada, ter testado positivo para COVID-19. Segundo se sabe, os fãs e restantes atletas não tinham conhecimento deste caso aquando da gravação do Raw.
Nos próximos dias e semanas deverão surgir novidades sobre o regresso dos fãs às arenas, até porque a New Japan Pro Wrestling já tem previsto realizar a final da New Japan Cup a 11 de Julho com 1/3 da capacidade da arena.
O que achas desta medida da WWE em deixar entrar alguns fãs no Performance Center?
8 Comentários
Devagar se vai longe!
Por mim tudo bem desde que não piore a situação do corona.
Eu percebi alguns rostos diferentes já no Raw de ontem, interessante isso, que tudo volte ao normal ou o mais próximo disso o quanto antes!
Deveriam, no mínimo, estarem de máscaras.
Têm de começar por algum lado e a retoma tem de ser feita aos poucos,espero é que tenham tomado todas as precauções
Têm de começar aos poucos, mas também têm de ter cuidado. Deviam estar de máscara para maior segurança.
Claramente!
É isso toca a contagiar os que não estão contaminados. Bora lá USA não largar o 1º lugar