Desde Novembro que Bray Wyatt e LA Knight têm andado em rivalidade no SmackDown, que até já contou com o regresso da Firefly Fun House.

Os dois lutadores irão enfrentar-se num intrigante Pitch Black Match no Royal Rumble de 28 de Janeiro, patrocinado pela Mountain Dew, que poderá também contar com a participação de Uncle Howdy.

Entretanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE planeia incorporar alguns elementos de néon durante o combate, de forma a torná-lo único, e está atualmente a testar diferentes formas de o fazer.

Além disso, o jornalista também aponta que o patrocinador do combate, a Mountain Dew, irá também patrocinar a conferência após o Royal Rumble.


Quais as tuas expectativas para o Pitch Black Match no Royal Rumble?

9 Comentários

  1. McIntyre2 semanas

    Off topic
    Se alguém me ajudar agradeço. Na WWE Network, nos NXT TAKEOVER, só aparece até 2021, inclusive. Não houve mais nenhum TAKEOVER?

  2. Estou bastante curioso para saber o que aí vem. Seria fixe ser um tipo combate nunca antes visto e não um combate que já existe mas mudam o nome.

  3. El Cuebro2 semanas

    Talvez seja a única forma de ver o combate, porque imagino que teremos muitas luzes apagadas, justamente para termos alguns efeitos e também esconder alguns elementos que poderão se revelar quando as luzes apagadas, ainda acho que a rivalidade entre eles é muito aleatória e vai mais servir para apresentar mais do Howdy e da possível Wyatt6, esperar para que ainda possa ser um grande combate e que o Knight possa sair bem e ter algo bom após isso!

  4. Kass2 semanas

    Dantes dava WWE na spot TV e agora já não dá des que acabou o ano 2022 porque? Alguém pode me dizer?

    • Não se sabe… Apenas deixaram de transmitir.

    • eduardopestanavieira@gmail.com2 semanas

      Não renovaram com A Sportv e os shows deixaram de dar lá queres um site eu dou te é Watch Wrestling.store