Nestes dias, muito se tem falado sobre a polémica de Sasha Banks e Naomi terem abandonado o Raw da passada segunda-feira, o que obrigou a WWE a fazer grandes mudanças nos seus planos e a emitir um comunicado.

Já se conheceram os planos que a empresa tinha e até se começou a especular sobre os seus contratos, indicando que Roman Reigns pode ser decisivo no futuro de ambas, mas tudo indica que a WWE não as irá despedir.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, o contrato de Naomi com a WWE está perto de terminar, e esta situação pode ser uma forma da lutadora tentar obter um melhor acordo com a empresa.

O jornalista explicou que o contrato de Naomi termina em breve e que as duas partes já estão em negociações, mas é possível que a WWE não olhe para a lutadora tal como olhou recentemente para Kevin Owens ou Sami Zayn, a quem foram feitas ofertas bastante lucrativas para não rumarem à AEW.

Por causa da AEW, muitos lutadores da WWE estão a receber propostas de contrato mais lucrativas, e este momento é o indicado para que Naomi tente receber um aumento salarial, mas toda esta polémica não a deverá ajudar.

Dave Meltzer especulou ainda que a WWE olha para a campeã de equipas como alguém que não irá sair da empresa, e por isso a oferta poderá não ter sido a melhor a nível monetário, causando alguma insatisfação.


Pensas que Naomi acabará por renovar contrato com a WWE?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Fez mer.., a sasha e intocável ja a naomi, por mais q o publico goste dela ela n é tudo isso e a wwe não vai se esforçar em segurar ela como aviso, vai servir de exemplo pro futuro, e na aew coma divisao feminina la crescendo acho q nem la.ela teria destaque, esta atras da gargil, da thunder e da tay no meu ver, fora brit, e shida

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho que essa polêmica pode influenciar e muito numa renovação ou não da Naomi, eu não vejo ela deixando a WWE, muito por causa do Jimmy Uso que quem sabe poderia ser a ponte dela para entrar para a Bloodline, mas tudo está muito imprevisível, ainda mais se ela está claramente descontente com a WWE, só temos que esperar, mas podemos esperar qualquer coisa, inclusive para a Sasha!

  3. Tio Ric1 mês

    Boa viagem. Não acrescenta nada à divisão feminina.
    Pobre em Mic still e pobre também em InRing skills.
    Existe muito melhores que ela.

  4. Eu acredito que se o contrato chegar ao fim, vai sair da empresa e não renovar com a WWE!

  5. Em principio deve renovar, têm lá o Jimmy e não sai sem mais nem menos!

  6. Anónimo1 mês

    Acho que acabara por renovar.