Depois de em meados de Abril a WWE ter despedido várias Superstars do main roster e de na semana passada ter despedido mais umas tantas do NXT, parece que os despedimentos na empresa não se vão ficar por aqui.

Segundo Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, a WWE pode estar a considerar fazer também alguns despedimentos no NXT UK, seguindo então a linha do que já fez no main roster e NXT nas últimas semanas.

Naturalmente que Superstars como WALTER, Kay Lee Ray, Tyler Bate, Ilja Dragunov ou A-Kid estão longe de serem consideradas nestes cortes, mas a WWE deverá equilibrar as contas da divisão britânica depois das recentes contratações de Nathan Frazer, Meiko Satomura, Emilia McKenzie, entre outras.

É também provável que a WWE aproveite estes cortes no NXT UK para promover algumas Superstars que já estejam na brand britânica há vários anos para ao NXT norte-americano, como aconteceu com Pete Dunne e Toni Storm recentemente.


Quem é que achas que a WWE deveria despedir do NXT UK ou promover ao NXT norte-americano?

12 Comentários

  1. Para o NXT levaria o Bate e o Seven.

  2. Sw4 semanas

    A AEW já está com um olho à espreita. E agora com um segundo show para estrear a WWE até fazia um jeitinho.

  3. Eu levava os gallus para os USA pelo menos o joey coffey… e o walter de vez para os imperium estarem lá completos

  4. Victor Silva4 semanas

    Para o NXT americano levaria Ilja Dragunov, Walter, Kay Lee Ray, e talvez apesar da recente contratação, Emilia McKenzie, essa garota é talentosa demais mesmo sendo tão jovem

  5. Hugo4 semanas

    Bom….
    Eles já foram espremidos e torcidos pelo lucro. E como já não pinga nada,lá vem o esperado despedimento.(mas é um despedimento que continuará a dar lucro durante uns meses largos ainda,mas só para o patrão é claro). E o lutador quando for embora vai coxo,pois a empresa continuará a explorar a propriedade intelectual dos lutadores em favor da empresa.
    Ei mas nem tudo é assim tão mau,não é?
    Pelo menos podem dizer que trabalharam na Wwe……

  6. El Cuebro4 semanas

    Uma pena novos despedimentos, ainda não dá para entender todos os grandes lucros apresentados pela empresa e tanta gente boa sendo mandada embora! No mais seria bom ver mais nomes do NXT UK nos EUA, o Walter para completar a Imperium, a Kay, Meiko, Moustache Mountain, A-Kid entre outros!!

    • Mais despedimentos, menos salarios, mais lucro… vince só olha para o seu bolso, os outros que se lixem, a qualidade dos shows que se lixem, o wrestling que se lixe… basicamente é assin a wwe de hoje

  7. Facebook Profile photo

    sei não, acho q vem bomba

  8. Leles Carcaças4 semanas

    Se eles despedem o Walter… epá…………..aaaaaaaaahahahaha……..metam-lhe uma cláusula de 90 anos sem competir porque senão ele no dia a seguir está num indy qualquer a fazer magia……carcaças….não é um wrestler qualquer, é O Walter!!