Agendado para o Raw desta segunda-feira estava um combate entre AJ Styles e Omos, mas esse confronto não aconteceu, apesar de se saber que o gigante esteve no backstage e foi mandado para casa antes do show.

Entretanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE pode ter ficado de tal forma desiludida com o combate que os dois ex-parceiros protagonizaram no live event da noite anterior, realizado no Madison Square Garden em Nova Iorque, que pode ter adiado ou cancelado a ideia de o apresentar no Raw.

O jornalista aponta que o combate realizado no domingo foi descrito como “horrível” e especula que a WWE terá tomado a decisão de última hora de não o realizar no dia seguinte. Em alternativa, a WWE colocou AJ Styles a chamar Omos no ringue, mas a ser interrompido por Grayson Waller e a enfrentar Apollo Crews.

Outra hipótese para a não realização do combate seria algo relacionado com a COVID-19 e eventual necessidade de proteger Omos, mas esta perde força perante a informação de que o gigante terá estado no backstage antes do Raw.


Achas que a WWE pode ter desistido da aposta em Omos?

26 Comentários

  1. Catcus3 semanas

    Este gajo só tem mesmo altura de resto muito fraquinho

  2. Factos73 semanas

    A WWE hoje em dia nao tem nenhum gigante de relevo Omos Babatunde são muito maus

  3. Pedro3 semanas

    Despensão o Omos quer dizer tirarão o Stroman para por este gajo não vale nada nada e o Comemader Ozis tabém não e ainda comparavão com o André The Giant isso até é uma ofensa paara ele

    • Diogo Mendonça3 semanas

      credo… este comment doeu nos olhos a ler! onde aprendeste a escrever rapaz??? de resto concordo com o que dizes

  4. CoffinMeme3 semanas

    lol entao assim ficava desiludida antes, pk so agr? Não luta nada o homem ahahaha

  5. The Name3 semanas

    O homem ainda é muito verde no ringue e queriam dar-lhe um push no próximo ano, mais vale esperar mais uns meses ou até mais para tal, mas com a altura dele infelizmente não vejo muita progressão, mas posso estar enganado!

  6. Obvio que o combate seria horrivel o omos nao dá uma para a caixa, enquanto isso despedem quem tem talento para dar e vender e/ou não têm ideias para esse mesmo talento e para o omos até ja existem pequenos rumores de poder ser campeao principal daqui a algum tempo lol é mesmo gozar com as pessoas

  7. Starship of Pain3 semanas

    Estamos falando isso aqui faz tempo. Altura nao é talento e nem carisma. O ápice do Omos no ring é um clothline e olhe lá

  8. Best3 semanas

    Desiludida não, está iludida mesmo, sem talento nenhum esse cara.

  9. Este deveria ir para o Smackdown para ser enterrado pelo champ

  10. El Cuebro3 semanas

    Aí está a deixa “combate horrível”, Omos zero carisma e talento, só tem tamanho e força, isso não basta no pro-wrestling, nada contra ele, mas foi um tremendo erro da WWE em promovê-lo só pelo fato de ser um gigante, talento não é igual a tamanho WWE, quando vocês vão perceber isso, mandem o Omos e o Babatunde para o NXT ou mesmo mais um tempo (bom tempo) de PC para poderem trabalhar e muito e quem sabe no futuro ter uma chance melhor!

  11. Só espero que não seja despedido, não merece na minha opinião!

  12. Paul Heyman Guy3 semanas

    Só agora que perceberam isso? Se ouvissem os fãs um pouco mais talvez não precisava passar por isso. Agora terão de alterar os planos, provavelmente vão cancelar o Push que estava previsto para ele e depois acabam por desistir dele. Ou não, as vezes o Vince é louco e torna ele o próximo campeão mundial

  13. Ronaldo3 semanas

    A wwe e o vince descubrindo que tamanho não é igual a talento O.o O.o O.o

  14. Kay Orton3 semanas

    Parece até que Omos não ficou no PC e NXT em live events, isso era algo pra ser notado de começo nos combates que ele já fez e não agora que conhecemos ele de verdade.

  15. Facebook Profile photo
    Hugo3 semanas

    Conseguimos ver comoo Omos é realmente mau, quando nem o AJ consegue fazer com que ele pareça bom. E o AJ é conhecido por conseguir elevar sempre ao máximo os seus adversários…o próprio Taker disse isso dele. O Omos ainda consegue ser pior que o Giant Gonzalez.

  16. nzo3 semanas

    Coitado do omos daqui a pouco vão deixalo de lado e vão fazer ele corer atrás do 24/7 champion

  17. Rogèrio Trindade3 semanas

    Jà naõ se via um gigante como o Omos com 24 anos e um futuro pela frente è preciso è ser aproveitado nao acabar como o stroman e outros que depois vaõ parar a outras empresas e acabam a ter mais sucesso e para a wwe ir contratar outra vez.

  18. Hahahahahahah pereceberam só agora? Contratam qualquer um, e demitem os que são lutadores de verdade. E agora estão arrependidinhos 😂😂😂

  19. Fernando Nogueira3 semanas

    NOOOOOOOOOSSA… NÃO ACREDITO!

    A WWE nunca faz isso… inventa algo imbecil, desiste no meio, tira da TV e depois manda embora.

    Todo mundo sabe que o futuro do Omos é a demissão.

    Antes disso vira um personagem “engraçado”. Começa cantar, usar peruca…

    Mais do mesmo.

  20. Okami3 semanas

    Era para este push ser do Walter a muito tempo no Raw.

  21. Gean3 semanas

    Os responsáveis pela wwe estão conhecendo o potencial de wrestling dos lutadores quando os mesmos vão ao ringue, ao invés de acompanhar suas evoluções no performance center

  22. Luís3 semanas

    O cara só e grande na altura o resto ele e péssimo uma versão piorada do khali

  23. Shockmaster3 semanas

    Mais valia terem ficado com o Strowman apesar da diferença de idades