O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

No início da semana, a WWE anunciou o primeiro Elimination Chamber Match que acontecerá no pay-per-view do próximo dia 8 de Março. As lutadoras Asuka, Shayna Baszler, Natalya, Ruby Riott, Liv Morgan e Sarah Logan irão disputar a oportunidade de enfrentar a Raw Women’s Champion Becky Lynch na WrestleMania 36.

Noutro Elimination Chamber Match também já bastante rumorado, mas ainda não confirmado, Roman Reigns, Braun Strowman Daniel Bryan, Shinsuke Nakamura, King Corbin e Robert Roode (nomes provisórios) irão disputar a oportunidade de enfrentar o WWE Universal Champion (Bray Wyatt ou Goldberg) na WrestleMania 36.

No entanto, para este Elimination Chamber Match masculino há que notar que Sheamus poderá ser um dos participantes finais, isto porque ele disse durante o WWE SmackDown desta semana que iria entrar no Elimination Chamber Match, deixando um aviso a todo o roster da brand azul.

Normalmente temos apenas dois Elimination Chamber Matches neste pay-per-view da Road To WrestleMania, só que este ano pode ser diferente e poderemos vir a ter um terceiro combate com esta estipulação. Tudo isto porque a SmackDown Women’s Champion Bayley parece estar sem adversária para o grande evento do ano.

Durante o WWE SmackDown desta semana, Lacey Evans deu uma entrevista a Renee Young onde falou da sua recente carreira e da derrota que sofreu para Bayley no Royal Rumble. No entanto, a lutadora disse que queria voltar a lutar pelo título e que por isso iria focar a sua atenção no Elimination Chamber Match.

Ora, acontece que até ao momento ainda não foi confirmado qualquer Elimination Chamber Match do lado do SmackDown, mas os dois (masculino e feminino) poderão vir a ser anunciados já nos próximos dias, talvez logo no SmackDown seguinte ao Super Showdown da próxima quinta-feira.


Vais querer ver três Elimination Chamber Matches este ano? Sendo que dois deles serão femininos?

20 Comentários

  1. L26MC2 meses

    Boring.
    Adorava que a WWE podesse pôr alguns PPV’s como este, por exemplo. Para maiores de 16/18 anos e fizesse combates mais agressivos com sangue à mistura.

    • Filipe2 meses

      Neste ultimo smackdown no Symphony of destruction houve sangue para todos…
      Isso de sangue a mistura é ridiculo. vê o PPV NXT Portland e ves que nao é preciso haver sangue para termos um excelente show

    • L26MC2 meses

      É a tua opinião e eu respeito. Mas vai comparar um combate desses de qualidade dentro de uma jaula a um Batista vs Triple H no Heel in a Cell.
      Combates de qualidade eu tenho todas as semanas quando vejo NXT, AEW e um ou outro que se safam no Raw e SmackDown, mas uma luta raiz em que o tema é Steel Cage, Hell in a Cell, Extreme Rules etc… sem haver tanta agressividade e sangue, ‘para mim’ não é combate.
      Não digo para termos sangue todas as semanas, digo que há certos combates que a temática do combate pede agressividade e sangue.

    • Felipe de facto o NXT não precisa de sangue para fazer bons PPV’s no entanto isso também não invalida o facto do sangue dar um impacto muito maior, dar o sentimento de perigo, medo, desconforto, para mim tudo isto faz falta.
      Mas isto nunca vai acontecer quando temos 2 shows unidos nos mesmos PPV sendo que o SD trás muita criança e ainda por cima quando a WWE quer vender os direitos de transmissão dos PPV’s…

    • Entendo o que o L26MC está a querer dizer. Antes olhávamos para o Elimination Chamber e víamos aquilo como puro terror. Aço por todo o lado, até no chão. Os lutadores nunca estavam seguros e certamente iríamos ter sangue e cenas brutais naquele combate. Agora com a nova construção e os tipos de combates que andam a fazer é tudo muito….. meh. Nada de mais. Parece que as vezes a Elimination Chamber só está ali para enfeitar e nada mais. Falo deste tipo combate como também falo daqueles que o L26MC referiu: Steel Cage, Hell in a Cell e Extreme Rules. Já não existe a agressividade e sangue como antes, então estes tipo de combates que eram o terror e o perigo são agora algo muito pãozinho sem sal. Outra coisa, é colocarem o Elimination Chamber perto da WrestleMania, fica tudo muito previsível quando o combate é por um titulo principal da WWE.

    • PedrKo2 meses

      Completamente de acordo João Sawyer.
      Três elimination chamber numa noite só tira a mística a este tipo de estipulação, há uns anos até existiam combates de qualificação, agora vão as Sarahs Logans para encher número, pior ainda quando já se sabe que o Roman e a Shayna vão vencer.
      O hell in a cell só deveria ser utilizado para encerrar rivalidades muito pessoais e não porque existe um PPV com esse nome, sendo que os combates são praticamente normais mas dentro da jaula.

    • Concordo. Sexo e violência chamem o Edge

    • Pro-Guy, obviamente. Por isso mesmo que ele regressou.

  2. Hugo2 meses

    Bom….neste momento os 2 femeninos estão a despertar a minha curiosidade. Quanto ào comentario do L26MC concordo com a parte de fazer combates agressivos. Pois os combates femeninos conseguem ter mais entusiasmo e agressividade que muitos dos masculinos,dai a minha curiosidade em assistir aos combates femeninos.

  3. Bankonthat2 meses

    Acho uma boa ideia. As elimination chambers femininas têm sido muito boas e têm entregue bons combates.

  4. Quero ver os politicamente corretos a dizer que está mal porque estão a dar mais destaque às mulheres do que aos homens xD
    Viva a hipocrisia!!!

    Quanto ao show que é o que realmente importa… tenho as expectativas muito baixas dado que grande parte dos resultados principais são previsíveis.

    • Flávio Jr2 meses

      Concordo com tudo! Sabemos até os prováveis coroados na própria WM

  5. El Cuebro2 meses

    Seria ótimo ver isso acontecer, duas EC matches para se definir a nº1 contender pelos títulos femininos e a outra para o Universal Title, faça isso acontecer WWE!

  6. William da Silva2 meses

    Poderia fazer somente duas dessas tres pois a do RAW é completamente previsivel

  7. Felipe Cardoso2 meses

    Elimination Chamber com colchões dentro, essa estipulação perdeu completamente o sentido.

  8. Anónimo2 meses

    Não me importo quantas EC vão ser, mas gostava que fossem mais agressivos neste tipo de combates.

    • "THE FIEND"1 mês

      Não importão mesmo. Mais fiquei surpreso.

  9. Pedro1 mês

    3 tá de sacanagem e pq ñ 4.
    Igualdade.