No Raw da passada segunda-feira vimos Drew McIntyre e Sheamus envolverem-se numa brawl de backstage que, apesar de tudo, terminou em bem. No entanto, pelo meio tivemos um ataque da dupla ao responsável Pat Buck, que os tentou separar mas acabou por atravessar uma mesa.

Esta situação acabou por passar um “pouco ao lado” da história que se quis contar, mas entretanto há quem esteja a levantar uma questão que faz todo o sentido. Drew McIntyre e Sheamus não vão ser suspensos pela WWE?

Lembramos que Braun Strowman foi suspenso há poucas semanas por ter dado uma cabeçada a Adam Pearce, e Nia Jax também foi suspensa há uns meses por ter atacado Pat Buck no ringue. Se Drew McIntyre e Sheamus não forem suspensos, então Sasha Banks tem razão nas suas críticas à falta de lógica da WWE.

No entanto, até ao momento ainda nada se sabe sobre uma possível suspensão de Drew McIntyre e Sheamus, o que poderá até nem acontecer por causa do TLC Match que o WWE Champion tem marcado contra AJ Styles.

Ainda assim, vamos esperar pelos próximos dias e pelo próximo Raw para ver o que vai acontecer…


Achas que Drew McIntyre e Sheamus deveria ser “suspensos” pela WWE? E que consequências isso poderia trazer para o futuro de ambos os lutadores?

11 Comentários

  1. Hugo9 meses

    Bom….
    Na verdade é o eterno ditado aqui a funcionar no Wrestling,que diz o seguinte…”uns são filhos da mãe e outros são filhos da p#ta”.
    Mas vamos ver talvez eu e a Sasha estejamos ambos errados e a Wwe vai ser coerente com as regras neste caso .
    Mas eu cá espero sentadinho.

  2. Anônimo9 meses

    eles podem serem apenas multados, como aconteceu com o Randy Orton.

  3. As regras são da WWE e são usadas conforme seja mais conveniente para propósitos de storyline.

  4. Não vão ser suspensos mas devem pagar a tal “multa”.

  5. The Phenomenal One9 meses

    Não sei se serão suspensos, até por causa do combate que o Drew tem no TLC contra o AJ, mas é capaz de haver uma multa ou alguma coisa assim.

  6. El Cuebro9 meses

    “Suspensão” ou “multa” vai saber, mas foi interessante o Pat Buck sofrendo novamente, primeiro a Nia, depois os “Gigantes Celtas”, enquanto isso Adam Pearce permanece ‘intacto”!

  7. Alexandre9 meses

    Não será suspenso nem um nem o outro, e falta de lógica é o padrão wwe.

  8. Facebook Profile photo
    Hugo Braga9 meses

    Acho que o Drew deveria ser suspenso e só aparecer no tlc.

  9. Pelo menos do próximo RAW deviam ficar suspensos.