Frank casino

Desde o recente surto de COVID-19 na WWE, na semana que antecedeu o Clash of Champions, que deixámos de ter Raw Underground. Há cerca de três semanas que não temos tido segmentos do clube de lutas, algo que foi justificado com a pouca distância social que neles existiam.

Já há duas semanas foi reportado por Dave Meltzer, na Wrestling Observer Newsletter (um serviço pago), que o Raw Underground não tinha sido abandonado e que deveria voltar em breve com algumas mudanças. No entanto, o jornalista volta atrás e afirma agora que a ideia pode ter chegado ao fim.

O jornalista refere que a larga maioria de atletas que a WWE utilizava no Raw Underground estão novamente aptos, mas que a empresa terá decidido não continuar com este tipo de segmentos para evitar um eventual novo surto de COVID-19 que pudesse afectar o Raw ou SmackDown no futuro.

Caso se confirme o fim do Raw Underground, o futuro de lutadores como Dabba-Kato, Riddick Moss e o brasileiro Arturo Ruas torna-se uma incógnita, apesar destes terem sido escolhidos para pelo Raw durante o Draft.

Lembramos que o Raw Underground foi uma ideia adjacente ao Raw apresentada por Shane McMahon na 3ª hora do programa de dia 3 de Agosto. Se efectivamente o último episódio aconteceu a 21 de Setembro, significa que esta nova ideia da WWE durou pouco mais do que mês e meio.


Achas que a WWE faz bem caso acabe com o Raw Underground ou estavas a gostar deste tipo de segmentos?

20 Comentários

  1. São ideias do kerelhe mais uma estupidez de não sei quem dentro da WWE como tantas outras nos último anos. Isto servia para dar utilização aos jobbers, low-card e outros esquecidos.

    • André Santos6 dias

      sinceramente nunca percebi o objetivo disso ( raw underground ) era para dar mais 1 hora de canal secalhar

    • Acho que serviu para o inicio de contrucao do monstro dabba kato, nao me acredito que vá ser um mero jobber

  2. Tenho pena pelo pessoal que pensa que os Retribution vão continuar durante algum tempo. O Ali e o Dijak estão a tentar fazer funcionar mas, tal como o Underground, já devem desaparecer até ao fim do ano.

  3. Hugo6 dias

    Bom….
    Eu disse no inicio Raw underground que não dava ao segmento,programa má ideia o que lhe quiserem chamar,muito tempo de vida e pronto ai está,se eu tivesse comprado 1 raspadinha nesse dia tinha-me saido 1 prémio.

  4. É pena caso termine,um bom conceito que não estava a ser bem aplicado e precisava de algumas alterações para funcionar.

  5. Devia ter sido mais bem aproveitado, até tava gostando dos segmentos, mas pronto mais uma ideia fracassada..

  6. El Cuebro6 dias

    Eu espero sinceramente que o Underground não tenha visto seu fim ainda, quem sabe uma pausa temporária até a situação melhorar nos EUA, evitando novos surtos e tudo mais, é um formato que foi bem aceito por muitos, aliás acho até que a WWE podia fazer um programa independente e quem sabe colocar nomes de todas as marcas combatendo por lá, que não tenha sido o fim!

  7. JOAOPEDROOOOO6 dias

    Ainda bem que aquilo não servia para nada. Pensava que serviria para termos um pouco do fim dos anos 90, mas mal as strippers saíram, aquilo apenas morreu e ficou uma coisa muito simples e repetitiva e mais um produto de segmento pg-12 ou pg-13 que andam a fazer à vários anos e a diminuir audiência praticamente todas as semanas. Pouca sorte.

    • Surf6 dias

      Porque os sensíveis choraram e mandaram as strippers vestirem as roupas

  8. Coldslayer6 dias

    Press F to respect

  9. Mr. Wrestling6 dias

    Shane a manager do Dabba-Kato

  10. Já imaginava que não durasse muito, mais um barrete

  11. John6 dias

    A ideia do raw underground não era má mas o que fizeram com ela é que foi mau

  12. Já se previa, mas é pena pois podiam fazer disto grandes coisas. Mas a WWE em manter/melhorar ideias é muito fraca.