Frank casino

O conceito do Raw Underground tem dividido opiniões desde que foi apresentado por Shane McMahon no início de Agosto, com alguns fãs a gostarem do que é apresentado no “clube de lutas ilegal” e outros a criticarem por considerarem que o mesmo não se encaixa num show de Wrestling.

Seja como for, a verdade é que tem sido uma grande aposta da WWE ao longo das últimas semanas, mas que teve uma pausa no Raw da passada segunda-feira devido ao recente surto de COVID-19 que atingiu a empresa.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, o Raw Underground deverá sofrer algumas mudanças para o futuro. A empresa estará a aproveitar esta pausa, que não deve durar muito tempo, para reformular alguns aspectos deste tipo de segmentos.

Ainda recentemente Shane McMahon comentou, no podcast After the Bell, que o Raw Underground é uma ideia ainda em desenvolvimento e que várias coisas ainda estão a ser ponderadas e avaliadas constantemente, recolhendo feedback do público sobre o que gostariam ou não de ver no “clube de lutas”.

Não se sabe ao certo que mudanças a WWE tenciona fazer no Raw Underground, mas é especulado que podem estar relacionadas com a quantidade de pessoas envolvidas. A ideia pode ser reduzir o número de intervenientes e “espectadores”, de forma a evitar futuros contágios de COVID-19 nas gravações.

Nestas ainda poucas semanas de existência do Raw Underground há a destacar as prestações da Hurt Business, Erik dos Viking Raiders, Riddick Moss, Dolph Ziggler, Dabba-Kato, Braun Strowman, entre outras.


Gostarias de ver alguma mudança ser implementada no Raw Underground?

6 Comentários

  1. Espero que façam alterações com vista ao melhoramento do RAW Underground.
    Aproveitar o que resulta e acrescentar novos elementos

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu ainda acho que o Underground deveria ter um programa próprio, quem sabe fazendo wrestlers das diferentes marcas da WWE interagirem!

  3. O RAW Underground podia ter várias superstars envolvidas das três brands!

  4. duzonraven2 semanas

    Como já comentei em outros posts, o underground é uma boa ideia mal executada
    Deveria existir se não um título, pelo menos um ranking de lutadores, para que eles estejam motivados a lutar realmente por algo ao invés de só se atacarem aleatoriamente. Também seria uma boa uma participação menor do shane e critérios mais explícitos sobre quando o combate acaba