Tal como já foi aqui reportado, os planos para o Raw desta segunda-feira foram definidos com muita pouca antecedência, com os lutadores a ficarem a par do que tinham para fazer menos 3 horas antes do show começar.

Além das ausências das WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler e dos RETRIBUTION, esta semana não tivemos segmentos do Raw Underground. Segundo o Fightful, a razão disso ter acontecido é a mesma que as ausências anteriores: o surto de COVID-19 que afectou a WWE nos últimos dias.

Apesar de não termos tido segmentos do “clube de lutas” de Shane McMahon, alguns lutadores que têm estado ligados ao Raw Underground marcaram ainda assim presença no Raw, como foi o caso de Dolph Ziggler que esteve presente no main event para apoiar o regressado Robert Roode.

Outros nomes como Braun Strowman, Dabba-Kato ou Erik ficaram totalmente ausentes do Raw desta semana, podendo estas ausências estar relacionadas com o surto de COVID-19 ou simplesmente pela falta de planos alternativos da WWE para os lutadores em questão.

Ao contrário de outras semanas em que a WWE tem segmentos do Raw Underground gravados com antecedência, esta semana não havia nada gravado do “clube de lutas” de Shane McMahon que pudesse ser transmitido.


Achas que algum dos lutadores ligado ao Raw Underground pode estar infectado com COVID-19?

12 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom….
    Acho que a Wwe tem de parar de usar o covid19,como desculpa para tudo.
    Os fãs não são burros.

  2. Sinceramente eu já não sei de nada, é muita coisa que inventam!

  3. É possível. Se for verdade fizeram bem em não fazer hoje.

  4. JP5 meses

    lembro-me de uma reportagem sobre a WCW em que o Bishop contou que muitas vezes só conseguia definir o programa quando chegava a arena e sabia quem tinha vindo ao programa…

  5. Bem, o Raw Underground usava talento do NXT e algum talento dos indies como extras, portanto acho que seja essa a razão por não ter havido esta semana.

  6. El Cuebro5 meses

    Eu ainda acho que o Underground deveria ter um programa para si só, o formato é muito interessante e merece mais espaço do que somente alguns poucos minutos na última hora do Raw!

  7. angela rodrigues5 meses

    Eu senti falta da Shayna e Nia e do undrtground e, o Orton apareceu pouco. Shayna, Nia, Charlotte, Brock , Orton e underground são os melhores do raw, assim como Alexa, Nikki, Bray, corbin Mize Morrison são os melhores do smackdown

  8. Anónimo5 meses

    Se é esse o motivo não faço ideia. Mas visto que pessoal que é usado para fazer o Raw Underground é do NXT, pode realmente ser esse o motivo.

  9. João5 meses

    Zuuum