Frank casino

Como vimos no Raw desta segunda-feira, as IIconics perderam um Tag Team Match contra Liv Morgan & Ruby Riott e com isso não só deixaram escapar uma oportunidade pelos WWE Women’s Tag Team Championships de Shayna Baszler & Nia Jax, como também foram obrigadas a se separar.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, o motivo desta separação deve-se aos possíveis planos que a WWE tem para Peyton Royce numa carreira a solo. O jornalista refere que a empresa de Vince McMahon quer dar um push a solo à lutadora australiana, mulher de Shawn Spears, daí as terem separado.

Mike Johnson também diz que Billie Kay não vai sair da WWE ou será esquecida, mas que de momento a WWE quer investir mais em Peyton Royce e levá-la numa direção diferente daquela que as duas tinham enquanto equipa.

Peyton Royce e Billie Kay já reagiram à separação através de publicações no Instagram, lembrando que são amigas e parceiras há mais de 5 anos, agradecendo pela grande amizade que têm.


Achas que Peyton Royce poderá vir a tornar-se numa grande lutadora a solo na WWE? Quem sabe uma das próximas candidatas ao Raw Women’s Championship de Asuka?

14 Comentários

  1. PedroAraujo4 semanas

    Sempre foi a minha preferida das duas e de longe a melhor wrestler. Não concordo com a separação apesar de tudo. Podiam se focar na Peyton mas com o apoio da Billie fora do ringue.

    • Nilza4 semanas

      Já que a peyton está em carreira solo, pode ser a futura raw women’s champion, agente queria ver muito a peyton e billie recuperando os títulos de tags feminino, mas a wwe não aceita mais, eles estão roubando, de repente a wwe altere novos planos invés de solo, tag só perdem, agora solo a billie e peyton podendo ter mais vitórias na categoria carreira solo.
      4 tags estarão extintas e faz falta mesmo
      The iiconics ⭐ 2015 ✝️ 2020
      Kabuki Warriors ⭐ 2019 ✝️ 2020
      Alexa e Nikki ⭐ 2019 ✝️ 2020
      Sasha e Bayley ⭐ 2016 ✝️ 2020 a ser confirmado este mês, apenas 2 tags feminino estão vivas de maneira exclusiva Shayna e Nia as campeãs e a volta de Liv e Ruby.
      Última nota, o presidente já citou que quer ver Billie e Peyton lutando sozinhas, assim como vai acontecer a separação oficial da Sasha e Bayley que voltarão lutar sozinhas por ordens do patrão e ladrão Vince Mcmahon

  2. Guilherme4 semanas

    acho ótimo, porém precisam mudar a gimmick dela para algo mais sério, ela ficaria legal de cabelo vermelho…

  3. Gosto da ideia de darem um push á Peyton Royce, nas acho que podiam fazer de forma diferente, podiam adicionar uma australiana ao grupo e criar uma stable com a Peyton Royce a líder, ou qualquer coisa do género. Já há poucas duplas femeninas e eles acabam com a melhor.

  4. diogo santos4 semanas

    Estão à brincar puch na evans e carmella grandes lutadoras.

  5. Parece-me bem darem-lhe um push,à que ter caras novas e mostrar mais malta e nao andar sempre as mesmas

  6. Penso que a Peyton Royce será uma lutadora mediana a solo.

    • Facebook Profile photo

      Eu também. Mas têm que haver alguém a ter oportunidades, como sabemos se ela é má ou boa se nunca teve big matchs! Tag team é prestígio, mas a solo é outro nível. Vamos ver

    • Nilza4 semanas

      Pela primeira vez da história, não veremos nunca mais a Billie e Peyton juntas na wwe, pq a partir de agora elas irão seguir carreira solo, como a peyton pode ter push, o que a wwe vai fazer com a billie? Ter um push tbm? Espero que a wwe não demite a billie, quando vir o draft só quero ver o que a wwe vai fazer com as 2, em único show apesar delas serem wrestler simples ou brands diferentes? O Vicent Kenedy Mcmahon, vc não podia ter feito isso, vc quer ver as 2 wrestlers seguirem lutando apenas solo? Não vamos perdoar vc. Quem sabe em breve podemos ver elas juntas de novo, não perdoamos o dono da wwe. Vc é ladrão

  7. El Cuebro4 semanas

    Podiam ter planos melhores ou iguais se optassem por deixar as IIconics ainda juntas, tal qual foi com as Bella Twins, espero que não se esqueçam da Billie no push da Peyton!

  8. Poupou4 semanas

    Peyton no NXT mostrava potencial, no Main roster que arruinaram ela mas vamos ver agora com esse push, torço muito pro sucesso dela, novas estrelas precisam surgir

  9. MarlonHbk4 semanas

    Juntaram a Nia e a Shayna pra terminar com as Iconics!?!🤔 🤷🏻‍♂️😒
    A womens tag division já é bem curta e foram extinguir mais uma dupla!!!🤦🏻‍♂️
    Sem esquecer que a Liv estava a ter um push que sem explicação parece que acabou pra juntarem ela e a Ruby!!!🤔🤷🏻‍♂️

    Sem comentários!!!

  10. Anónimo4 semanas

    Não acho que vá conseguir ter grande destaque, mas vamos lá ver como corre.

    • Nilza4 semanas

      Viu só o que aconteceu com elas anonimo, billie e peyton não são mais uma dupla, a partir de agora billie e peyton estão em carreira solo, mas as 2 possam ser destaque na divisão feminina, peyton recebendo push na versão solo, acho que billie pode receber push apenas na versão solo. Mr. Mchamon disse que Bayley vai voltar a lutar em apenas carreira solo