Roderick Strong falhou o NXT da passada terça-feira devido a uma lesão no tornozelo, e com isso foi cancelado um combate que ia envolver Damon Kemp e os NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson).

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Roderick Strong está bem e a “lesão” será utilizada como parte da storyline de haver algum conflito interno na Diamond Mine, e que deve regressar em breve.

O jornalista refutou então a lesão no tornozelo que foi anunciada no programa televisivo do NXT 2.0, e que levou a que o Tag Team Match fosse cancelado, e que tudo isto deverá ser usado na atual storyline.

Lembramos que os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed), da Diamond Mine, vão lutar pelos títulos contra os NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson) no In Your House do próximo dia 4 de Junho.

De recordar ainda que o “Messiah of the Backbreaker” já pediu a sua demissão à WWE por “diversas vezes” nos últimos meses, pelo que neste momento a sua relação com a empresa pode não ser a melhor.


Achas que esta lesão de Roderick Strong não existiu e apenas serviu para justificar a sua ausência?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que isso pode acabar se “arrastando” por mais um período de tempo ainda até uma eventual decisão e acordo de ambas as partes (WWE e Strong), eu acho que a WWE não deveria dificultar tanto quando alguém pede sua liberação, mas eles têm um certo medo e receio por causa da AEW e outras coisas, mas talvez as relações com os lutadores fossem melhores se houvesse uma facilidade, num todo desejo muito sucesso ao Strong e à Diamond Mine, que ela não passe por separações como foi para outras duplas e stables por aí!

  2. Acabem logo com este sofrimento de ver o Roderick Strong na wwe até porque ninguém beneficia com isto.

  3. Se calhar nem houve nada!