A vacinação contra a COVID-19 tem sido dos temas mais falados nos últimos tempos no mundo do Wrestling, porque algumas das 18 Superstars despedidas pela WWE no início deste mês não estavam vacinadas.

Apesar da WWE nunca ter comunicado a vacinação contra a COVID-19 como “obrigatória”, para evitar uma eventual polémica legal, a empresa poderá ter “obrigado” Sasha Banks a vacinar-se para continuar na mesma.

Segundo Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, a WWE não terá encorajado as suas Superstars a estarem vacinadas, mas terá informado pelo menos uma “Superstar de topo” que esta seria “menos valiosa” para a empresa caso não se vacinasse contra a COVID-19.

O jornalista apontou que os responsáveis da WWE tiveram de explicar a essa Superstar que perderia valor dentro da empresa caso não se vacinasse, pois não poderia lutar em alguns estados ou fazer tours internacionais.

Começou a surgir a especulação de que a Superstar em causa foi Sasha Banks, pois esta no passado fez likes em várias publicações anti-vacina nas redes sociais e falhou o SummerSlam de forma inesperada e sem explicação, e muito se especulou na altura que foi por não estar vacinada.

Se Sasha Banks foi ou não obrigada a ser vacinada, é algo que não podemos assegurar a 100%, mas a WWE poderá ter explicado à sua lutadora que esta perderia muito valor dentro da empresa caso não o fizesse.


Pensas que a WWE poderá ter “obrigado” Sasha Banks a ter-se vacinado contra a COVID-19?

19 Comentários

  1. Pedro3 semanas

    Supera! A mulher já tá on e pronta pra ganhar o Royal Rumble Match 2022

  2. Facebook Profile photo
    Fábio Peres3 semanas

    Manda quem pode, obedece quem tem juízo, certo?

  3. ab3 semanas

    Ditadura é assim mesmo.

    • joao (diferenciado)3 semanas

      vacina devia ser obrigatória para acabar de vez com isto

    • EO Caso3 semanas

      Pensei que evolvesse paredão, fuzis, etc. Mas se você estiver correto, ditadura não é necessariamente tão ruim assim.

    • Facebook Profile photo
      Klaus3 semanas

      É a ditadura da vacinação obrigatória aonde te injetam uma porcaria que não foi testada tempo suficiente e se não aceitarmos sermos cobaias somos despedidos, eu mandaria a WWE as favas, AEW logo ali ao lado

    • joao (diferenciado)3 semanas

      e achas que a AEW não tem a mesma politica?

    • Anónimo3 semanas

      As regras para entrar em certos estados são iguais para todos, a AEW não está livre disso também. Se um estado exigir que para lá entrar têm de estar todos vacinados, não adianta nada mudar de empresa se continuam a não ser vacinados.

    • Facebook Profile photo

      Opá, é fácil, não queres vacina? Devias ficar confinado em casa.

    • Shockmaster2 semanas

      Uma pessoa q fala que vacinação é ditadura , já sabemos que a pessoa nunca viveu numa ditadura e muito menos deve ter lido um livro sobre

  4. PedrKo3 semanas

    A WWE está sempre a viajar de um lado para o outro e tem contacto com imensa gente, mesmo assim há iluminados que acham que não se devem vacinar

  5. Save Us3 semanas

    Grande Respeito a Sasha, são pessoas como tu que são heróis nestes tempos.

    • Zickelous3 semanas

      É por pessoas assim que o shampoo vem com instruções

    • joao (diferenciado)2 semanas

      é daquelas pessoas que abre o leite no supermercado porque diz “abrir aqui”

  6. Daniel3 semanas

    Sim ela vai ganhar o royal rumble de 2022

  7. JOAOPEDROOOOOOO3 semanas

    A WWE anda em constantes viagens. Ainda assim, que se façam os testes. Obrigar algo que é opcional nunca. Se fosse possível de fazer prova neste caso, era de levar ao tribunal (baseando-me na lei portuguesa)

    • Rocky Marciano3 semanas

      a questão é , vc como empresa gastaria 78,99 euros ( o preço na inglaterra) , para cada lutador fazer o teste , mais o gasto que o lutador vai ter que ficar de quarentena em um hotel ? coisa que uma pessoa vacinada não tem esse gasto e
      ainda mais sendo a wwe que quer cortar gastos

  8. Parece que não teve outra hipótese!

  9. Mr.Nobody2 semanas

    Bem feito. Fez tanto caô pra depois ter que se vacinar. Com as tecnologias atuais, não tem porque duvidar da eficácia da vacina produzida em pouco tempo, relacionada as outras desenvolvidas a tempos atrás. Que aprenda a ser gente, babaca.