O WWE 24/7 Championship foi criado em 2019 e sempre foi um título que dividiu muito os fãs, com grande parte a não gostar do conceito do mesmo.

Depois do Raw desta segunda-feira, especula-se que a WWE terá acabado ou poderá vir a acabar com o WWE 24/7 Championship.

Durante o main event, que teve a vitória de Raquel Rodriguez & Aliyah, tivemos imagens do balneário feminino, onde se viu Nikki ASH, Tamina, Doudrop e Dana Brooke a assistirem ao combate na televisão.

No entanto, Dana Brooke não estava com o seu WWE 24/7 Championship.

A ausência do título fez com que os fãs começassem a especular sobre o fim deste título, apesar deste continuar listado e ativo no site da WWE.


Gostarias de ver a WWE acabar com o seu 24/7 Championship?

15 Comentários

  1. Bankonthat1 mês

    A menos que possa ser tratado como um titulo secundario pras mulheres (mudando o design e o nome), nao fara qualquer tipo de falta

  2. El Cuebro1 mês

    Eu gostaria de ver quem sabe uma mudança no 24/7, no caso de nome e atitude, quem sabe sendo tratado como um título “secundário” solo para as lutadoras, algo mais sério do que a piada que o título acabou virando, sinceramente gostei muito de ver o 24/7 como um título feminino, vamos ver o que a WWE fará, mas bem que seria interessante mais um título para a divisão feminina!

    • Toninho Zica1 mês

      Sou totalmente contra a ideia de renomear 24/7 para virar um cinturão feminino, tem que aposentar ele e criar um 100% novo.

  3. Facebook Profile photo

    Poderia ser o titulo mid card das mulheres

  4. Facebook Profile photo

    Acaba logo esse título pelo amor, pior título da história do pro westlering mundial.

  5. Wresling é WWE e nada mais1 mês

    Tambem concordo que poderia ser um titulo de mid card para as mulheres mas uma mudança de nome e de aparencia do titulo sei lá uma coisa deste genero
    WWE Lady Championship
    WWE Woman Wrestler championship
    WWE Divas Championship

  6. Rooben1 mês

    Podia virar um título open challenge inter gender
    Ou então quebra lo em storyline e criar um novo Hardcore Title

  7. Ricardo1 mês

    Para mim era mais para a parteleira de títulos inativos ou extintos como queiram e criava-se um título de mid card para as mulheres

  8. KimYo1 mês

    Criem um titulo Midcard para as mulheres:
    WWE Layd’s Championship
    WWE Queen of Queen’s Championship
    WWE world Hevyweight womens Championship

  9. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Mandem o 24/7 embora e tragam o hardcore de volta

  10. Filipe1 mês

    Este titulo poderia mto melhor utilizado. Para mim seria o titulo como o nome sugere seria defendido todas as semanas (preferencialmente opens challenge) no respetivo show do campeao, e pq nao nos PPV poderia ser defendido contra alguem de outro roster. Homem ou mulher. Este titulo poderia ajudar quem está no Low Card.
    Ja estou a imaginar open challenge no elimination chamber com superstar de todas as brands (inclui NXTs)

  11. JOABE1 mês

    Titulo insignificante kkkkk

  12. Vitor Oliveira1 mês

    foda-se não era nem pra ter criado

  13. Eu acho que poderiam deixar este título para ser discutido no main event, e claro que só faria sentido adicionando mais um combate ao show.
    Para as mulheres eu concordo que deveria existir um título midcard, mas não tem que ser este título.
    Para concluir gostava de vos lembrar quem teve a ideia de criar este título, mick Foley e acho que poderia ser aproveitado como já disse em sinal de respeito ao mesmo.

  14. Facebook Profile photo

    Por mim acabava se este titulo e criava um titulo de midcard para as mulheres como a aew fez podia ser por exemplo um televison title.y