No show de celebração do primeiro aniversário do NXT 2.0, a WWE revelou que a brand de desenvolvimento vai voltar às origens, e vai voltar a ser apresentada com as cores originais.

Isto mantém a tendência de mudanças drásticas dentro do NXT, isto porque a WWE anunciou no mês passado que o NXT UK ia fazer uma pausa após o Worlds Collide e ia voltar como o NXT Europe em 2023.

Agora surgem mais novidades sobre o futuro da brand. A 16 de Setembro, foi enviado um pedido de marca registada por parte da WWE para o nome “NXT Global”, no mesmo dia que foi registada a marca “NXT Europe”.

Isto pode ser indicação de um possível novo nome do programa de desenvolvimento da empresa baseada nos Estados Unidos da América.


O que achas do possível novo nome do NXT?

11 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Talvez possa ser algo melhor do que 2.0, até porque Global pode indicar que o NXT é para talentos ao redor do mundo, não somente USA ou Canadá, e não somente talentos em desenvolvimento, mas também nomes com mais estrada e já consagrados por aí, o que realmente o é, vamos ver com a WWE vai proceder com isso! Aliás torcer para que o NXT Europe possa ter algo bom como foi o NXT UK e que logo possa ser iniciado, quem sabe trazer de volta muitos dos nomes que foram demitidos ou todos eles!

  2. Porque nao pode ficar apenas NXT como sempre foi? Voltam á era black and gold e mantem tudo como nessa era, incluindo a arena e o ringue… seria a melhorncoisa a fazer, para quê inventar? E que regressem nomes de peso e a sério para a brand porque maioria que ali anda não dá com nada, nomes que gostaria ver de volta para o nxt:

    Lorcan & Burch
    Djakovic (está lá perdido)
    Odissey Jones (nao sei o seu estado)
    Velveteen Dream (embora existem certas situações)
    Booby Fish
    Timothy Thatcher
    Nakamura (anda perdido e regressar ao nxt poderia ser top)
    Booby Rhode (sei que anda focado a treinar jovens mas porque nao voltar ao ME do nxt?)
    Santana Garret (já regressou mas podia calçar as botas)
    Xia Li (anda perdida no MR porque nao voltar ao nxt?)
    Lars Sullivan (depende da sua situação psicologica)
    Killian Dain
    Breezango
    Drake Maverick
    Shane Thorne
    Mason Ryan
    Alex Riley
    EC3

    Certamente o nxt voltava a brilhar

    • E gente como Nikkitas, Lash Legends entre vários outros, performance center porque aquilo é 0… tirando Tony D, Creed Brothers, Carmelo (que ainda aparece na black and gold), Toxic A., Cora Jade, nada se aproveita…

      Não conto os nomes do UK que esses sao muito bons como a Meiko, Devlin, Preety Deadly, Galus, Bate, Kay lee ray precisa voltar ás origens, A-Kidd voltar as origens o Nathan Frazzer faz bem o seu papel

    • Wendy Choo tambem é top esquecime

      O Grimes não falei porque é black and gold

    • Vitor Oliveira6 dias

      olhando pela perspectiva de empresa, no caso wwe, essa ideia sua é ruim. Pq voltar como era???? Atualmente tem os cara jovens q podem ser moldado como a empresa quer, ou seja, entendo 100% a wwe (até concordo em mtos aspectos)

    • Vitor Oliveira6 dias

      eu por ex. smp preferir o nxt território de desenvolvimento (do Rollins campeão até 2016 mais ou menos)

    • Para mim os melhores anos do NXT foi do Adrian Neville até ao Kross

    • E a minha ideia é ruim porquê??? Esses jovensno lugar deles é no performance center até porque muitos nao valem nada e o nxt devia ter nomes de peso como foi antes… e que rendem facilmente no MR, caso contrário pela tua lógica nunca iria existir tipos como KO, kross, Samoa Joe, Nakamura, afinal eles já eram nomes no pro wrestling e alguns com muito peso…

    • Max6 dias

      Gangrel, concordo plenamente contigo, só faltou a Tegan Nox e a Mia Yim na sua lista, ai seria fantástico.

  3. Juan El mago6 dias

    Eu acho que a melhor opção era transformar o nxt atual em uma brand e criar um novo território desenvolvimento

  4. Natan6 dias

    Isso pra mim vai ser muito interessante, isso significa que teremos não só americanos e canadenses em treinamento, teremos muito mais outros talentos de outros países, com isso, poderia treinar melhor os lutadores que estão perdidos no Main Roster