Montez Ford é um lutador bastante popular entre o WWE Universe, fazendo uso do seu carisma e atleticismo para impressionar os fãs da WWE sempre que está em ringue, e a empresa parece estar a apreciar essa situação.

De acordo com o GiveMeSport, a WWE está a ponderar dar um grande push a Montez Ford. Uma fonte na empresa aponta que o combate entre Montez Ford e o WWE Universal Champion Roman Reigns no SmackDown de 17 de Setembro foi um teste ao lutador dos Street Profits, que passou de forma categórica.

Não esquecer também que chegou a ser notícia que a WWE queria usar o Draft para separar os Street Profits, mas a dupla acabou por ficar junta, tendo até rumado ao Raw, no que parece ter sido também uma decisão ponderada pela empresa já a pensar no futuro de Montez Ford.

Para além de Montez Ford e Bianca Belair ficarem na mesma brand, a WWE considera que existem mais lutadores de topo para o lutador poder enfrentar e assim ficar cada vez melhor, e é de acreditar que seja uma questão de tempo até o vermos em mais combates a solo.


Pensas que Montez Ford merece um grande push a solo?

18 Comentários

  1. Guilherme Moscovich1 mês

    🤬🤬🤬🤬

  2. ??1 mês

    Era questão de tempo isso acontecer, ja era obvio que o Angelo era o “Janety” da dupla e que o Ford tem bastante potencial para ter sucesso solo, gosto dos Street Profits, mas uma carreira do Montez a solo não pode ser desperdiçada apenas por causa de uma dupla (ainda mais na WWE que poucas vezes leva a divisão a serio).

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres1 mês

      Se pensar que a parte “boa” da laranja era o Shawn Michaels…

  3. Ele é muito bom e muito carismático, o Dawkins é um wrestler mais “modesto” em ringue mas também tem muito carisma. Gosto da dupla mas acredito que tenham os dias contados, e vejo que teremos mais uma separação genérica, com o Dawkins fazendo uma heel turn dizendo que é a hora dele brilha e mostrar seu valor sozinho, e dois meses depois estará na lista de despedidos como é habitual. Espero estar enganado.

  4. Facebook Profile photo

    vish, se ele ficar solo é Adeus angelo

  5. joao (diferenciado)1 mês

    Acho que o Angelo tambem pode ter uma boa carreira a solo, é muito carismático, mas é claro que a estrela da equipa é o Ford

  6. El Cuebro1 mês

    Isso não é nada bom, dar push a somente um membro de uma dupla significa uma possível separação, o que não seria nada bom, simplesmente não dá para entender o que a WWE quer para a sua divisão de duplas, se continuar assim teremos cada mais duplas aleatórias como AJ e Omos e os RK-Bro, o Dawkins seria muito prejudicado nisso, tal qual chegou a acontecer nos tempos de NXT!

  7. Facebook Profile photo
    Fábio Peres1 mês

    Só por ser a cara-metade da Bianca Belair este cara já merecia um push.

  8. Victor Silva1 mês

    Ele já superou a divisão de Tags há algum tempo, apenas precisa ajustar o personagem para uma “Run Solo” – porém a possibilidade dos Street Profits acabar não é algo que gostaria de ver, eles trouxeram um novo suspiro para a divisão que estava fraca, e obviamente o Angelo será prejudicado nessa até achar outro parceiro

  9. Fernando Nogueira1 mês

    Na WWE é sempre assim:

    1) WWE tem grandes planos para Montez Ford
    2) WWE desiste de push para Montez Ford
    3) WWE não tem planos para Montez Ford
    4) WWE pondera gimmick cômica para Montez Ford
    5) Wish him best in future endeavors

  10. Facebook Profile photo
    Rafael Pereira1 mês

    Merece, o frog splash dele é de arrepiar

  11. Se acontecer é muito merecido!

  12. AdamColeBayBay1 mês

    Lá vem o “Iconics” novamente, vai separar os Street Profits, que são uma das melhores duplas do roster, para dar um “push” sem sentido nenhum, no fim, vai ficar os dois perdidos em brands separadas, sendo jobbers. Enquanto isso temos Ziggler e Roode, como duplas sem fazer nada, Keith Lee parado, Ricochet atrás do 24/7, Sami Zayn numa feud sem sentido algum, Rey Mysterio entre muitos outros lutadores. Você tem lutadores pedindo feuds, storylines e push, mas você prefere separar uma dupla estabelecida na brand para dar um push sem sentido algum. Temos vários exemplos dessa tomada de decisão desnecessária como, Heavy Machinery, The American Alphas, Iconics, ficam separando duplas que estão bem, para depois juntar lutadores aleatórios e por na divisão de duplas, vai entender.