Vince McMahon regressou à WWE no início de 2023 e retomou o cargo de presidente executivo da empresa, tendo também agora poder para tomar todas as decisões que quiser sem consultar outros acionistas.

Depois da notícia de que Vince McMahon criticou o trabalho de vários departamentos da WWE, e até tinha sugerido algumas mudanças na empresa, durante esta semana já foram noticiados alguns despedimentos.

No entanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE não irá ficar por aqui nos cortes e irá despedir mais funcionários.

No Twitter, o jornalista escreveu que fontes dentro da WWE lhe indicaram que mais funcionários dos escritórios da empresa serão despedidos nos próximos dias.

Estes despedimentos, não só pelas críticas de Vince McMahon, mas também por causa da possível venda da WWE, já eram esperados.

Veremos se serão apenas funcionários, ou se também teremos algum lutador a ser despedido em breve.


O que pensas desta medida da WWE?

13 Comentários

  1. Braullino2 semanas

    A mega faxina está só no começo.
    Ja ja e a vez dos lutadores

  2. El Cuebro2 semanas

    Foi só o velho voltar e coisas que não estavam acontecendo voltaram a acontecer, isso não é bom, que a WWE não vire um caos novamente e que os eventuais despedidos e também quem ficar na empresa possa ficar bem!

  3. Estamos só no inicio…
    Muito triste

  4. Kk2 semanas

    Tchau KO de me***

  5. The Name2 semanas

    Regal deve estar a rezar para não ser ele!
    Agora fora de brincadeiras, isto é muito mau, mas é apenas o começo da limpeza do Vince, depois vai passar para os lutadores.

  6. Anónimo2 semanas

    Funcionários de escritório, depois deve passar para os lutadores.

  7. Natan2 semanas

    É melhor mantermos a calma pessoal, se Deus quiser isso não vai acontecer com os lutadores, com toda a certeza o Hunter vai manter eles, espero que logo logo a venda da WWE seja concluída se sim ou não para que o Vince nunca mais volta na vida

  8. Alexandre2 semanas

    Está fazendo uma limpeza para o próximo dono, nosso querido Tony Khan.

  9. O Tozé Youtuber2 semanas

    Vai uma aposta em que ele ainda vai despedir os lutadores que voltaram a ser contratados e que ele ainda vai arranjar forma de colocar o Triple H na rua só para fazer tudo à Vince vision?

  10. Kauan2 semanas

    Dessa vez acho que ate a valentina ferroz se vaii

  11. Joelson Ribeiro2 semanas

    Ele que mudar os setores, executivo com a venda dá empresa ele tá preparado o terreno.
    Mais eu não acho que o Vince vai mandar embora os lutadores que o hhh trouxe ele arrumava uma brigar com triple h ele têm muito poder dentro dá empresa para decidir o que quiser também. Até acho que o vince só têm poder alin, executivo tomar de conta só dá aquele setor é o resto isso do hhh ele pode dá uma opinião.
    O vince só fez àquilo em demitir os lutadores porquê ele era o presidente agora tá difícil pra ele essas notícias as vezes só apenas boatos.