Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Desde que Undertaker, no quinto e último episódio do seu documentário “Undertaker: The Last Ride”, anunciou que não tinha intenção de regressar aos ringues, que a WWE se tem desdobrado em tributos ao “Deadman”. Em especial no episódio desta sexta-feira do SmackDown, que foi de tributo a Undertaker e onde podemos ver vários vídeos.

Logo nos primeiros minutos do SmackDown tivemos um video package onde foram transmitidos vários momentos marcantes da carreira de Undertaker, desde imagens da sua estreia, aos vários combates na WrestleMania, entre outros momentos marcantes da carreira da lenda.

Já durante o episódio do show da brand azul, para além de termos visto o Boneyard Match contra AJ Styles, foi também transmitido testemunhos de várias Superstars da WWE, como John Cena ou Roman Reigns, que elogiaram e prestaram o seu tributo a Undertaker e à carreira lendária do lutador.

No entanto, não foram só as Superstars de hoje em dia que prestaram tributo ao “Deadman” e aos 30 anos da personagem. Tivemos também várias lendas da WWE, como “Stone Cold” Steve Austin, Triple H, Bret Hart, Edge, entre outros, que quiseram fazer um tributo a Undertaker e a toda à sua carreira.


Acreditas que depois de todos estes tributos da WWE a Undertaker, este está mesmo retirado e que nunca mais irá lutar?

11 Comentários

  1. FOXYFREITAS2 semanas

    Acredito que seja mesmo o fim de Undertaker, e acredito que ele veja que não tem mais forças para o mundo do Wrestling, que aproveite a vida de reformado, que já deu muito a WWE, o nome de Undertaker já encheu muitos eventos, coisa que hoje em dia não vejo ninguém que o faça com a mesma dimensão.
    Obrigado Taker!

  2. Como já disse,acredito que está mesmo retirado…
    Mas se o Vince lhe ligar para ele combater tenho quase a certeza que o Taker dirá sim e volta

  3. Junior 0072 semanas

    Talvez a wwe só esta esperando normalizar tudo pra ele poder se despedir dos fãs

  4. Bea Ospreay2 semanas

    Ja estava mais que na hora de se aposentar, a “match” com o Styles na WM foi sua melhor em muitos anos, e o AJ é um lutador digno de ser o ultimo adversario dele.

  5. Within Temptation ft Jacoby Shaddix <3

    Em relação ao Undertaker, parece-me claro que ainda não é desta que se reforma.

  6. Anónimo2 semanas

    Acho que o Undertaker ainda vai voltar a fazer mais um combate pelo menos.

  7. Sr. V2 semanas

    Chega meu herói ja fez muito pela wwe um dos melhores da história não só da wwe como do pró wrestling em si, descansa você ja tem um legado absurdo e lendário.

  8. Du2 semanas

    Thank you taker

  9. Duvido, se bem que seria uma boa altura

  10. Carlos2 semanas

    Sentirei muitas saudades.