Quer a maioria dos fãs queira ou não, Nia Jax é hoje uma das principais caras da divisão feminina da WWE e como tal a empresa resolveu lembrar como ocorreu a estreia da ex-WWE Women’s Tag Team Champion no main roster.

Através de uma publicação na sua conta de Instagram feita no passado sábado, dia do aniversário da “Irresistible Force”, a WWE lembrou que a estreia de Nia Jax ocorreu em 2016, com um squash sobre Britt Baker, que na altura foi apresentada ao WWE Universe como uma “lutadora local”.

O timing desta publicação até pode estar relacionado com o aniversário de Nia Jax, mas ainda assim é curioso que tenha sido divulgado este vídeo a apenas dois dias de Britt Baker lutar pelo AEW Women’s World Championship no Double or Nothing deste domingo, título que veio mesmo a conquistar.

Assim, muitos fãs estão a entender a seguinte publicação da WWE como uma provocação a Britt Baker e à AEW.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por WWE (@wwe)


O que achas deste post da WWE relacionado com Nia Jax? Achas que o objectivo era mesmo provocar Britt Baker e a AEW?

19 Comentários

  1. Não só é degradante esta provocação a Britt como ainda por cima promovem este monte de esterco ambulante que não vale um chavo dentro do ringue.

  2. 2 semanas

    WWE a fazer questão de mostrar aos fãs que preferiu ficar com a talentosa estrela Nia Jax do que com a fraquinha Britt Baker. Acho que desta vez a WWE enterrou-se sozinha. É uma provocaçãozinha, na boa. Se fosse um vídeo de uma Becky Lunch, Charlotte ou assim até fazia sentido. Agora meterem a Nia Jax “superior” à Britt Baker é estúpidamente ridículo e dá aquela sensação de vergonha alheia

  3. El Cuebro2 semanas

    Nossa ali é a Britt mesmo? E nem lembrava que a Nia já está no Raw desde 2016, no mais a provocação foi um tanto desnecessária!

  4. Sw2 semanas

    Loool ah e tal a AEW não é competição.

  5. Kay Orton2 semanas

    Provocação daqui, provocação dali.

    Isso talvez tenha sido apenas por acaso, mas enfim, cada um acredita no que quiser.

  6. Minun2 semanas

    Cara vocês choram demais, quando é a AEW vocês são assim “NOSSA, AEW DESTRUIU COM ESSA PROVOCAÇÃO, meu Deus, Tony Khan é mito e a AEW é a maior” mas quando é a WWE vocês acham desnecessário ou chato, sem importância nenhuma, sejam parciais e não uns babacas chatos, achem graça na provocação de ambas, e ainda falam não ser fanboys, imagina se fosse KKKKKKK.

    • Kay Orton2 semanas

      É desgastante ler comentários dos fãs de Wrestling, é apenas choradeira de um lado pro outro e qualquer mínima coisa é um ataque, é isso toda semana, parece que ninguém mais aproveita nada 🤦🏾‍♂️

    • Minun2 semanas

      Exatamente isso cara, o wrestling era para ser algo legal, todo mundo ama esse esporte mas tem uma galera fanboy que é chatona e vem a tempos denegrindo a imagem da mesma. É uma pena.

    • .skd2 semanas

      Concordo plenamente, aqui é só chorões.

  7. Facebook Profile photo
    Dayane2 semanas

    Que desnecessário!

  8. Rui jesus messias2 semanas

    Só dão força à Britt, ela evoluiu muito e agora é uma das melhores lutadoras de wrestling, enquanto a Nia…

  9. L26MC2 semanas

    Quem têm mais qualidade, equipa criativa da WWE ou Nia Jax?

  10. Bankonthat2 semanas

    A nia continua com as mesmas ring skills de 2016 ja a Britt Bakker é uma das principais estrelas da AEW…

  11. Junior0072 semanas

    Hoje ela e uma das maiores do mundo e a nia jax continua sem talento .😂😂😂